segunda-feira, 21 de junho de 2010

Build Warlock Destruction PVP 3.3.5

Buenas amiguinhos do lado negro da força...

vim aqui hj colaborar com um crecimento de danos para seu warlock...

pois é eu jogo no estilo mais Old school, prefiro danos diretos e que causem estragos parar o inimigo, sim, sim, sim irei dividir minha Build com vc's alguns vao dizer que nao vale a pena seguir minhas ideias meus passos etc... que mta coisa poderia ser reaproveitada da minha build. mas eu nego e digo que nenhuma build vai dar tanto DPS quanto a minha.

la vai:

essa e a minha ciação, demorei muito tempo para acertar uma build de tal maneira tudo por conta da evolução do jogo...essa minha build nao e feita para meio termo ela e do tipo High Ofensiva, low defensiva.


essa build vc so vai conseguir se defender com dano. e saber a hora de usar pode ser de grande ajuda em muitos casos. claro que seu equipamento vai te influenciar bastante vc pode sim vencer um cara no 1x1 com equips superiores com essa build, mas nao espere enfrentar de 2 a 3 caras com equips fracos perto dos caras ja enfrentei 3 paladinos e 1 shaman juntos em warsong.

qdo cheguei la na frente me deparei com os 3 pala e o shaman la. obvia mente tinha que matar o shaman 1º pelo healer maldito dele. oque eu fiz doi dar shadowfury seguido de fear na galera... e matar o shaman e os pala e mole! o unico chato e os stuns e etc.. mas dps que pegar os mardito sem chance ^^.

voltando a build:

meu objetivo nessa build e um objetivo muito estrategico dificil chegar nesse raciocinio de primeira vista!.

motivos. taxas de healing.

link -> http://www.wowhead.com/talent#IZbG0hohZVf0qrcuAsAcot:AVz

nesse link tem abuild ja distribuida com glps ai vc pode dar uma boa lida.

a intenção dessa é a seguinte "soul link" sim quando os caras te baterem vc vai dividir o dano com o minion certo ? entao. se tiver muita pessoa te batendo e o dano for muito alto a vida do minion vai muito rapido !! e o motivo da distribuição na build de demon, no item Fel Synergy nisso  vai funcionar daseguinte maneira todo dano tirado do inimigo vai ser healado no minion! sim sao apenas 15% oque isso ajuda ?! veja comigo vc da um hit de 10k em um player 15% sao exatos 1500 1500 healados em um minion de 12k de vida é muita coisa levando em consideração que soullink divide com o minion 20% do dano. sem isso ocorre o seguinte vc vai ficar levando danos as vezes sao insignificante pouco dano. porem uma hora o minion vai morrer veja meu ex: um cara te da um dano de 5k vc vai receber o dano de 4k o seu minion recebera 1k. ate ai tudo bem vc senta se recupera.
e volta a luta. o seu minion que tem 12k de vida agora tem 11k no meio da batalha ele vai perdendo vida. ou pq vc ta levando danos ou pq temalgum jumento batendo nele oque sempre acontece o minion ta perto um warrior com akela parada de girar magias em area etc... o minion sempre vai sofrer com o dano de fora... o fato de vc healar ele em 15% a cada dano seu é de muita ajuda o minion sempre vai ficar vivo. economiza soul shard e se vc encontrar 5x1 ou ate menos tanto faz vc mata todo mundo ou pelomenos leva a maioria pq ainda divide a vida com o minion!. entendes?


vamos para outra.


Soul lech o soul lech vai recuperar a sua vida conforme o dano que vc der...ou seja. nao e muito util quando vc da uma serie de danos fracos? errado sempre e util se vc tem pouco dano vc tem pouco equipamento sendo assim pouca vida. mas vai ser healado, esse e o fundamento de um warlock affliction chegar no grande atraves do pouco.


ai vcs vao me perguntar pq nao colocar em Fel domination e em Master Summoner motivo simples.
vc nao preciza de um minion pra vencer alguem isso e coisa da cabeça de muitos warlock's minion e util? sim é pode te ajudar muito em mtas batalhas a diferença é se vc se tornar dependente disso ! vc vai ser um escravo. ta em apuros ?! precisa de um minion !? cade o bom e velho Infernal ?alem dele colocar a galera em stun assim que vc chama ele ele fara o mesmo papel do outro minion!...  ai qdo fica sussa vc se esconde e sumona outro minion. afinal de contas o infernal fica durante 1 minuto. e isso e tempo o suficiente para muitas coisas.

nessa build tambem temos o backlash e o Nether protection backlash todos conheçem deixam vc dar uma magia incinerate ou chaos bolt stant cast, e o nether protection protege vc de magias castadas mas apenas 30% ai vc diz ta mas 30%  e paia!! pode ate ser mas se o cara for te dar um hit de 10k, 3k o Nether absorve e + 20% do soul link que da no total de 2k entao desses 10k apenas 5k vc levara de dano!. ninguem pensou desse lado ne ^^ entao o warlock e um char pra se pensar distante. e uma combinações de coisas que vao te ajudar futuramente. e o backlash e mto bom qdo o cara ta te batendo e abre o incinerate/chaos bolt instant. eu usaria o incinerate.


como vc ainda tem o glps de conflagrate vc da um conflagrate sobre um crit de 6k por ex. e vc mete um incinerate no cara stant. ja cheguei a critar em player no incinerate 9k isso acaba com o sonho dos caras. ainda mais se o cara for ranged, tipo eu tenho 2 combos que sao mortais. e ambos eles sao basiados totalmente na build eu particularmente gosto mais do 2ª pq e mais destrutivo mas e dificil conseguir usar ele mas qdo tenho a oportunidade fico muito feliz. vamos lá.


COMBO 1 - 


immolate - Chaosbolt - conflagrate; 

so que esse combo tem que ser muito rapido. vou explicar como;


o cara sai em fear vc começa com immolate.(como vc tem o glyps do fear vc pode dar 2 danos no cara so no 2º ele sai do fear)
o cara esta em immolate, vc carrega chaos bolt e solta qdo o chaosbolt tive quase chegando no cara vc usa conflagrate. pq isso ? adicionais vejam comigo. qdo o conflagrate, ou sering pain dao criticos eles abrem uma magia chamada pyroclasm na build de destruction que os danos sao almentados em 6%. nisso o chaosbolt que ja iria tirar um dano grande cresce de uma maneira monstruosa. mas ainda nao acabou se apos isso o cara ainda estiver vivo. ele entra em stado de daze o  alvo em 5 sec. daze e quando o caa fica lento com estrelas na cabeça por causa do conflagrate que tem pontos distribuidos na build em Aftermath a ajuda que essa magia pode lhe dar e fascinante so o fato de poder pegar distancia ou ter tempo para fazer algo em quanto o oponente esta lento vale muito a pena. vamos ao segundo combo.


COMBO 2- 

esse combo e fundamental que o Backlash esteja ativado entao vamos supor vc esta lutando contra um paladino. ele te da um hit abre o backlash.oq vc faz ? mande ele em fear o mais rapido possivel pq apartir dai vc so tem 8 segundos.

immolate ou shadowflame - chaosbolt - incinerate - conflagrate - shadowfury. 

so que vai funcionar assim. assim que vc clicam no chaosbolt e ele tive quase no final fica apertando desesperado incinerate para garantir que saiam juntos, assim que sair. aperta desesperado conflagrate. e ai e so finalizar com shadowfury pra terminar o trabalho se precisar. aqui agent usa.
novamente o pyroclasm, daze so aftermath e o backlash, sem contar que vc ainda tem chance de abrir um spell na build chamado Backdraft  reduz o cast em 30% das suas magias em fire.ou seja se pode carregar suas magias numa velocidade incrivel... muito util em horas TENSAS.


bom e isso awe... espero que todos tenham gostado e se tiverem duvidas perguntem ;)