segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Archimonde

Buenas ratazanas infernais... hj vou postar um pouco sobre o Archimonde... um Warlock mto do fodao.... porem esta meio que "sumido"(na verdade morto) existem relatos que nao sei se e verdade porem ja vou dividir aqui com vocês.

Como todo mundo sabe o Archimonde foi derrotado pelos Night Elfs e bla bla bla....

mas existem boatos que esse Hellhound filho da mãe vai voltar do inferno e fode com todas as paradas....

se vc's forem em caverns of time, vocês conseguem ajudar a derrotar esse porco nazista...

a todos vocês eu INDICO MUITO fazer cavern of times!!! existem muitas stances fantasticas que vai acrecentar de mais a cultura do WoW a vocês vale muito a pena!

mas quem e esse fi dum cueio ??? 


A aparencia desse louco e muito familiar né ??? é eu sei!! ele e na verdade um Eredar, o que e um eredar ? e meio que um parente distante dos Draeneis.(nao muito distante)


Só que o que rolou ?? a corrupção foi tanta nesse nosso camarada que ele acabou se tornando um Warlock. e fez mal pra caramba.... MATO MUITO MAI DI MIU!! locao de mais...


é por essa razao que os Draeneis nao podem ser warlock's, e acredito que nunca poderam ser tbm. a nao ser que esse cara resurja dos mortos e faça alguma coisa.


ao contrario de algumas pessoas no nivel desse cara ele é apenas WARLOCK, unicamente isso.


nada de Warlock/warrior/priest. só lock msm. o que torna ele um dos Warlock's mais poderosos da Historia. para um warlock se tornar um grande mestre nas artes demoniacas ele teria de estudar as artes negras que Archimonde ensina.


Archimonde foi o braçõ direito do proprio Sargeras. Sargeras sabia que os Eredars(agora draeneis) tinham um tato gigantesco para a magia, tanto que eles nao usavam armas,(cortantes ou nao) só com a introdução do BC que eles tiveram que começar a usar por causa dos Orc's que mataram alguns draeneis e destruiram algumas de suas cidades.


O Sargeras corrompeu Archimonde e levou ele para liderar a Burning Legion junto com o Kil'Jaeden.


vamos a quem e esse loco agora:


Relação com:
Kil'Jaeden, Seu melhor amigo.
Velen, seu meulhor amigo tambem.

Era esse Velen que eu queria chegar, quem e esse cara? Ele é o Lider dos Draeneis e um dos ultimos Eredars, ele se assume como um Draenei mas na verdade e um Eredar.

Para ele Archimonde é considerado um Inimigo, mas ja foi seu grande amigo. é interessante trazer isso aqui para vocês terem uma ideia de como ficou essa cadeia genetica de eredar e Draenei. para ficar mais claro hehehe.

 


Os Brokens para quem nao sabem ficaram muito tempo expostos a energia Fel da Burning legion, e acabaram ficando deformados. 

Durante a invasão da Burning legion, os Draeneis ficaram sobre influencia de Naaru, e nao se transformaram em Eredares corrompidos. essas Historias dos Draeneis sao loucas pra cacete... entao gente é por isso que eu digo que classic e BC foram as melhores espansões, a Historia do Wow foi formada toda ali, Tendo ate ganho o titulo de Game mais Demoniaco do ano. mas estou mudando o foco principal vamos voltar.

Mentor:


Sargeras

Ele nao possui nenhum titulo como os outros.(nao sei a razao mas tudo bem)

Quando ele tentou sugar os poderes da Well of Eternity, juntou milhoes de Wisp e atacaram ele explodindo todas contra ele. (wisp para quem nao sabe é aquela bolinha que o Night elf se transforma quando morre) é akilo so que com um rostinho.

Bom é isso awe... como um Bom warlock que ele era, tentou ficar cada vez mais poderoso e acabou morrendo por isso... mas tudo bem deve ter valido o esforço.

então é isso awe garelasssss

Abraços;

Doom