terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Affliction - Preparem-se para uma morte lenta e dolorosa

Olá galera,
Meu nome é Hugo e jogo com lock Affliction em PVPs no WoTLK.

Como tem pouca coisa no blog sobre Affliction eu vou tentar dar uma ajudinha pra quem quer virar um. Esse post nao vai ta muito aprofundado, mas qualquer duvida ou se discordarem de algo que falei, comentem e podemos tentar ver o que seria melhor (ainda mais que tb estou aprendendo muita coisa nova e tb tenho várias dúvidas), ou entao vai se f%#@$!! :@



Mas pra que porra eu vou querer ser Affliction, ein?
Vc ja imaginou um dia lutar contra uma cassetada de gente e poder matar varios ao mesmo tempo? Vc nao tem saco pra ficar pedindo pra ninguem te healar a toda hora?
Bem vindo, entao essa eh sua tree!! *_*

A grande sacada de affliction eh poder atacar varios ao mesmo tempo e healar a vc e o pet com o damage causado.
Quanto mais vc atacar, mais dano vc gera e pelo menos 40% disso tudo ai vai te healar... caralhoooo!! oO
Por isso, nao tenha pena de ninguem, mete a porra em todo mundo! Ataque os players, pets e tudo que aparecer na sua frente, TUDO MESMO!!!
Mas nem tudo sao flores, pq diferentemente de Destruction, vc dificilmente vai conseguir liquidar alguem de forma rápida e vai ter que lidar com os sacaninhas na sua cola por mais tempo.
Mas voce eh um warlock e quanto mais dificil sua situacao, maior sera a diversao!! rimou \o/


Sobre builds, depois de testar porrada de coisas, eu parei nesta aqui.
Sai catando algumas dicas de outros players e fui montando ela de acordo com meu modo de jogar e acabei chegando nisso ai:



Ela ta parencedo meio doida, mas esta voltada mais para a sobrevivencia do char e damage dos dots, do que no dano direto.

Major Glyphs:
- Glyph of Quick Decay
- Glyph of Siphon Life
- Glyph of Howl of Terror

Minor Glyphs:
-
Glyph of Drain Soul

Pet:
Felhunter (Procure sempre que possivel usar o Devour Magic e nao se preocupe mt com a mana dele pq ele vai regenerar qnd usar o Shadow Bite)

Buffs:
- Fell Armor
- Spellstone
- Soul Link
- Detect Invisibility
- Unending Breath

Rotação:
Corruption >> Curse of Agony >> Unstable Affliction>> Haunt >> Drain Life (ou Drain Soul pra matar)


Agora vem a pergunta:
Que cara louco, cadê o Shadow Bolt? Em affliction nao tem skill que tire mt hp e esse maluco nao usa SB?? o_O

Resposta: Eh que eu nao tenho saco pra ficar castando toda hora entao uso o Drain Life mesmo... lol

Brincadeira...

A verdade eh que o uso do Drain Life facilita mt sua vida quando tiver mais de 1 oponente (Arenas e BGs).
Isso pq voce nao vai porder ficar mt tempo paradao castando, use essas oportunidades pra castar Fear, UA e Haunt.
Se movimente bastante e corra usando as skills intants, tentando manter elas na maior quantidade de inimigos.
Acredite COA + Corrupion ja fazem algum estraguinho na vida de mta gente.
Outro ponto positivo pro Drain Life eh que ele renova o Corruption e tem um range maior que o SB, alem de gastar menos mana. \o/



Só lembrando que essa eh a build que estou utilizando em arenas, mas podemos fazer algumas modificacoes de acordo com o gosto do fregues.
Pra quem quer usar o Shadow Bold, por exemplo, podemos tirar Death's Embrace, Improved Life Tap e Improved Felhunter para colocar Shadow Embrace + Nightfall e trocar um dos glyps (Siphon Life ou Howl of Terror) pelo Glyph of Corruption.

No meu caso ela ta dando muito certo em arenas 2x2, e como o meu parceiro eh um druid healer...

"Porra, que fdp! Voce ja se heala mais que o normal e ainda vai com um healer como parceiro pra arena?"
Isso ae! Eu fico praticamente imorrivel e dá pra matar 2 dps numa boa... =D
O grande problema eh que quando tem um heal do outro lado as lutas acabam sendo mais demoradas!

Depois farei outro post, focando mais em arenas 2x2!

Flwz ae!!

Hugo =P

16 comentários:

  1. Muitoo bom cara, eu jogava de afliction só que nao tirava muito dano e isso me frustava :(, como esse blog fala muito bem de destruction e varias dicas sobre a build acabei mudando. Mas com os seu posts sobre afli vou pegar duplo talento(tava guardando pra montaria) e ter uma opção a mais pras minhas arenas !!!! valeuu

    ResponderExcluir
  2. boa, nunca joguei de afflic e nem vou, é a mais complicada que tem dos lock, arrisco a dizer que é mais complicada junto dos war...

    Um detalhe, afflic tira mais dano rapido que priest shadow, contra afflic no pvp eu nao posso dar bobeira tenho q matar rapido, quanto shadow posso parar mais o jogo, fear e etc....

    ResponderExcluir
  3. Verdade,
    Enquanto destru vc tem condicoes de matar bem rapido, afliction faz com que voce vá matando mais lentamente, e eu acho que eh ai que ta a diversao!! \o/

    Fazendo o uso certinho de Fear, Howl of Terror, Death Coil e o Portal vc fica sempre com um bom HP tb!!

    Tipo: depois de largar os dots (Corruption, COA, UA e Haunt) vc pode usar Howl of Terror (ou Fear) pra afastar, entao pare de atacar (ou use o Drain Life) e fique pegando o heal mas de olho no cara... qnd o ele voltar ao normal manda um Death Coil seguido de um Fear e renova os debufs nele! Se isso der certo vc, alem de deixar o outro no lixo, tb consegue se recuperar quase que por completo!! =P

    ResponderExcluir
  4. Já testei e estou sem palavras ... pow minha meu HP fica no low mas não morro; só consegui sobrevive 1 vs 2, 1 vs 3 o negocio fico bruto.Tenho uma dúvida e as gemas? usa as mistas? eu colequei tudo em resilience tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. é Hugo pelo jeito vc foi aprovado pela galera... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Haddam, sobre as gemas eu ainda tenho algumas duvidas, mas dei procurada e vi num forum um doido falando pra investir na ordem:
    >> Haste > Critical > Spell
    ou
    >> Haste = Critical > Spell

    A prioridade no haste seria por causa do Glyph Quick Decay, pra deixar o Corruption mais fodástico!

    Particularmente eu testei e gostei!
    Botei as gemas Red (Haste + Spell Power), Blue (Haste + Spell Penetration) e Yellow (Haste), e ainda to usando o Black Magic na arma.
    O bom disso eh que quase que nao perde tempo casntado (meu Fear sai em menos de 0.9s) e o Corruption fica mais foda pq vai ta batendo mais rapido.
    Isso dá uma grande diferenca quando voce mantem Corruption + COA nos outros (da p tirar mais da metade do hp de um pala com isso)! Sem contar na velha historia de que se ele hita mais rapido , vc se cura mais rapido e blablabla...

    ResponderExcluir
  7. OTIMO POSTO EU SEMPRE QUIZ JOGAR COM AFLITION E NUNCA ME INCORAJEI,EU JOGO DE DESTRO,MAS VOU APRENDER COM AFLITION
    PARABENS PELO POST

    ResponderExcluir
  8. Seria legal o Doom reviver esse blog poxa . . .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Voce é 10, Parabéns Irmão, ótima build, muito boa, essa build n me deixa morrer cara, muito bom pra pve e pvp ;)

    ResponderExcluir
  11. porra to fazendo tudo o que diz ai mas nao sai dano cara! ta chato e nao quero voltar pra destro pq ja mudei todas minhas gems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como ele falou, essa build não é de burst damage e sim de dps, vc n vai dar ek no cara, vai matando ele com tempo tipo priest

      Excluir
  12. Doom pelo amor de Deus.... Reviva esse teu blog. Mosso. Foi por causa do blog. Aqui que melhorei muito minha jogabilidade de bruxo. Porfv não desista agora porfv.
    L

    ResponderExcluir