segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Blizzard coming to Brazil....

Pois é a Blizzard anunciou que estara vindo para o Brasil...

e escolheu 3 cidades para poder colocar seus Datacenters.... Não sabe o que é um Datacenter ?

Resolverei isso agora:

"Centro de processamento de dados

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Servidores em Tampa
Um Centro de Processamento de Dados (CPD), é o local onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados de uma empresa ou organização. Também conhecidos pelo nome em inglês, datacenter.
Normalmente projetados para serem extremamente seguros, abrigam milhares de servidores e bancos de armazenamento de dados, processando grande quantidade de informação.
Montados em um salão protegido contra acesso indevido, tem piso elevado para possibilitar a passagem de cabos elétricos e de dados, armários metálicos (racks), onde são montados os equipamentos e um ambiente totalmente controlado.
Contam com sistemas de última geração para extinção de incêndios, sistema inteligente de detecção precoce de fumaça , e extinção de incêndio com gás inerte, para não afetar os equipamentos. O acesso é controlado por cartões eletrônicos e/ou biometria, o monitoramento permanente, o acesso por porta-eclusa.
Ar-condicionado de precisão, com monitoramento constante, mantem a temperatura constante, resfriando os equipamentos. Ambiente operacional monitorado permanentemente, em todos os aspectos, físicos e lógicos.
O suprimento de energia, além da concessionária local, usa geradores de energia de grande capacidade e fonte de alimentação ininterrupta (também comumente chamados de UPS ou no-breaks) de grande porte, montados em salas anexas, para manter os equipamentos ligados, mesmo em caso de queda no fornecimento. Datacenters consomem até cem vezes mais energia que um escritório comum.
Datacenters são projetados para atender a rigorosos padrões internacionais. A infraestrutura de datacenters exige alta segurança física e lógica, asseguradas pelas mais modernas tecnologias do mercado. As normas da Associação das Indústrias de Telecomunicações (TIA) são as mais utilizadas, especificamente a norma TIA 942, que estabelece a classificação de segurança TIER de 1 a 4."


Pronto agora vocês ja sabem... significando que quem mora perto ou ate mesmo na msm cidade dos Datacenter vao ficar a 0MS ;)


E os 3 lugares que receberam essas datacenters serão:

São Paulo.
Rio de Janeiro.
Curitiba.


então quem mora nesses lugares podem garantir uma latence mto boa...


mas essas nao sao as unicas novidades... existem outras tbm, sera aberto um Realm Brasileiro. 


e a mensalidade do game esta prevista para R$ 15,00. 
com a vinda da Blizzard para o Brasil existe uma espectativa para que seja feito Minis Blizzcon.
acredito que seria mto bem recebido por todos os BRs...


SUahsUAHSuaS...


então é isso... fiquem no aguardo que essa novidade esta bem proxima saira ate o final do ano ainda....


(traduzindo ate o final do ano ESTARA implantado no BR as datacenters da Blizz)


abraços;


Doom