segunda-feira, 23 de maio de 2011

Warlock... Não seja um!! Ou morra como um!!

Bom dia caros coleguinhas *-*....

nessas horas vocês devem estar se perguntando WTF de titulo que é esse???

Muito simples muito facil....

e é a respeito do nosso post diario.... Não ser um Warlock, mas se fizer a escolha de ser vai morrer como um warlock....

Let's Go.....


Acredito que muitos aqui que estao na Blizzard... jogando de lock claro esta percebendo algo muito estranho rolando... OU NAO ??

Mas a principal questão que eu insiro nessa mesa de debates e a Seguinte....

ultimamente, a Blizzard atualizou para o cataclysm.... e em meio a esse fogo todo de mudanças e inserções de coisas.... ela esqueceu do principio basico de um funcionamente total....

por um exemplo.

as classes em geral sao muito bem balanceadas... cada um gera um X de DPS.... caster geralmente geram um DPS insano.... claro que isso tem sua explicação...

o cara tem que ficar parado castando... enquanto um Mele(warrior, paladino, rogue, shaman(ehanc),DK) não tem essa necessidade...

então naturalmente... enquanto nos warlock's tiramos 20k eles tiram 10k.... até ai tudo bem todos nos sabemos desse principio basico...

POREM!!...

o que acontece perante essas mudanças todas é que a Blizzard ainda não conseguiu balancear as coisas.... fazendo que os Meles... batam Tão ou mais forte que um caster....Tão rapido quanto um Rogue....Mas tem toda uma razão para isso querem ver???

Somas aleatorias...

Veja só....

ate o lich king a vida de um player exageradamente um warrior Full stamina virado no diabo... era de 40.000 EU JA VI!!! era uma gnoma. protection.

hj em dia um warrior otimamente equipado cheio de stamina etc... vai para 200.000.... TBM JA VI!!! um Tauren. protect.

agora veja as bases disso....

ate o presente momento a estamina de itens e tudo mais nao dava mta coisa... chegava a ser relativamente pouca....

mas agora esta exagerado qlqr merdinha ja da 300 de estamina etc...

outro fato e em questao de agilidade que os equips estao dando... fazendo que o warrior paladino dk etc... bata muito mais rapido...

como se pode perceber... quem nao viveu nessa epoca nao vai saber mas irei passar aki para vocês...

contas para warlocks....sendo bem otimista.... com algumas soquets de stamina etc... mto bem equipado.

Wow 1º - lvl max. 60 - Hp max. - 15k.
Wow 2º - Burning Crusade - Lvl max. 70 - Hp max. - 20k.
Wow 3º - Lich king - Lvl max. 80 - Hp max. - 32.
Wow 4º - Cataclysm - Lvl max. 85 - Hp max. -  135.

os calculos acima são calculos muito otimistas sugando no maximo que um lock podia chega em cada versão.. mantendo uma certa efetividade...

viram a diferença ??? podem reparar de mudança para versao em versao a vida nao mudou muita coisa... o que mudou ?? simples unicamente a quantidade de estamina de alguns itens a frente...  

não transformando um Canion entre o lvl posterior e o atual...

por ex.

um Lvl 81 e um Lvl 80.... um cara no lvl 80 não pode de maneira nenhuma enfrentar um cara lvl 81...

acham que estou brincando ???

vejam... 

Char 1.


Warlock Demonology 82.



Warlock demonology 80


Então agora me digam.... Justo isso ???

reparem que os itens do lock 80 são exelentes... um nivel muito bom...

indo mais alem ainda spell power...

Lock 80 - 1425.
Lock 82 - 2941.

Haste

Lock 80 - 5.43%
Lock 82 - 10.08%

Quase o dobro...

e me digam vc's com um lock 77 conseguiam vencer um lock 79?????

talvez sim.... talvez não... mas uma coisa eu garanto... deixariam o cara com pouca vida e daria mto trabalho.....

acredito que a Blizzard tenha se preciptado em fazer uma modificação tão brusca como essa... 
e ainda que tem muito a ser corrigida...

espero que começem corrigindo a base de danos dos meles.... pq um mele bater feito um caster é algo muito sem respeito... afinal temos que ficar parados para fazer alguma coisa...

Então e isso amiguinhos....

por hj é só e ja tem sobre o que discutir com seus amigos players de Wow... essa taxa exagerada do Cataclysm que abriu uma grande barreira por 1 ou 2 lvl's de diferença....


Abração;

Doom