quarta-feira, 3 de novembro de 2010

XP Blizz

buenas caros colegas do dark side ;)

estou aqui para dar continuidade ao blog. q esta parado a um bom tempo (falta de tempo para manusealo, caso alguem tenha interec em dar um help tode braços abertos, mande um mail para doom@mustang.com)

vamos lá o topico de hj e Experiencia Blizzard.

oque é a blizzard? a Blizzard e uma fabricante de jogos. conhecida pelo seu jogo Warcraft, tbm chamado de DOTA.

depois de crescer de uma certa forma, resolveu espandir o universo criando o World of Wacraft. originalmente chegando ate no lvl 60. e o sucesso foi tanto que nao demorou muito para lançarem a continuação da historia que enta veio World of Warcraft Burning Crusade. hj estando na Lich king, fall of The lich king. e a tao esperada Cataclysm. que ta na porta já!!.

mas isso nao e aonde quero chegar.

muitas pessoas tem vontade de participar deste universo Blizzard, porem... nao fazem a menor IDEIA do que eles preciam!  precizo comprar todas as keys ?, pago mensalmente, tenho que comprar a key e ja pagar uma conta?! esse key so vale para um servidor ?! todas as perguntas serao respondidas.

Funcionamento:

1º vc pode jogar durante 10 dias no modo trial. que a blizzard oferece a você.

2º sim é necessario a Key do jogo para jogar. mas claro, nao preciza comprar todas vai por partes, compre primeiro a 1 World of Warcraft, ira pagar algo em torno de 50 reais, e com ela ganhara 30 dias de jogo :)

3º depois que comprar a key acabou, nao preciza mais se preocupar so comprara outra depois que o jogo atualizar para uma nova expanção. Mas assim que vc comprar a WOWBC ou a WOWTLK. vc nao ganhara mais 30 dias. isso so ocorre na 1º versao mas nao se assustem guardem dinheiro. afinal vc so precizara comprar a BC quando chegar no lvl 60, para poder ir a outland.

4º a key vale para todos os realms nao preciza se preocupar.

5º vc pode ter um char Horda e um Ally na mesma account sem problema.

aonde posso comprar algumas coisas aqui no BR ?!

facil:  Worldofwarcraft.com.br nesse site tem tudo que vc preciza para começar a jogar.

isso é claro se vc ja tiver o jogo instalado ao seu PC, caso vc nao o tenha vc pode baixar o jogo pela internet, se tiver sorte e conseguir achar ou compra - lo na internet no site acima tbm tem.

vc precizara de um espaço no seu HD de pelomenos 30 GB, o jogo ocupara 23,7 GB  mas espaço sobrando é essencial para evitar Lag's etc...

para vc jogar recomento pelomenos uma placa de VGA, mem de 1 GB, 30gb de espaço no HD, e um bom proc de pelomenos 800 MHZ pra vc nao ficar chorando e sofrendo.


entao essa e a principal parte para se saber !!


logo mais postarei outras besteiras ou coisas legais, e algumas fotos do mapa se modificando perante o cataclysm, a build de lock agora como esta. e veram bem quem nao conhece a Blizz coisas diferentes.


Abraçaum Doom!