quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minions (sumons)

Entao amiguinhos, vim aqui para acabar com o problema que muitos tem que é o famoso. OMG oque eu farei agora !? qual minion usar, como usar, a hora de usar ?!


todo warlock passa por isso pois sao muitos demonios e mtos diferentes, cada um com sua função e finalidade no jogo! entao vamos lá irei resolver isso para vocês!


vamos começar de baixo com o primeiro demonio que vc adiquire...

esse demonio é um dos mais antigos no jogo você consegue sumonalo atraves de uma quest que você faz, tanto horda quanto ally...

nessas quests vc acaba ganhando XP, cooper e o minion... que na atual versao treina a cada lvl que passa nao como a antiga que se comprava os recipe de magias para ele... 

IMP e um dos sumons mais resmungoes do warlock que fica lhe xingando o tempo todo...  

vamos la postarei as imagens do IMP 

essa e a imagem do meu antigo Warlock um Undead... sim jajoguei tanto de Hord como Ally

Vamos pelo inicio, o marcado em AZUL CLARO é uma magia chamada de Phase Shift a função dela para o IMP e mto importante pq ele so fica inatacavel... muito util para o warlock que em pvp nao pode matar o IMP para o warlock perder seu buff mas se o IMP atacar ele sai do Phase Shift... e se torna atacavel.


logo em AZUL escuro tem a magia Fire bolt. serve para atacar o oponente, gerando de 199 á 223de dano no (rank9)

em VERDE tem a magia blood pact  ela da para o Warlock uma quantidade de vida 1330 para ser exato isso no rank maximo (rank 7).


em ROSA é o Fire Shield, a função basica dele é simples ele vai gerar no atacante 33 de dano em fire... e te dara resistencia nas magias de fire em mais 63 isso no (rank 7)


o IMP, o imp e  um sumon que te ajudara contra warlock destro pela resistencia... e é mto util para"assustar"  inimigo com o blood pact vc ganha 1330 de vida entao vc sobe muito de vida isso assusta algumas pessoas meu warlock atualmente com 18k de vida qdo uso o blood pact sobe para 20k de vida... muitas pessoas pensam "nossa um caster de 20k de vida nao e facil e um cara forte" e evita o combate sem contar que essa vida extra pode te ajudar um bocado ^^.

Void o velho companheiro para passar leveis...quem nao adora pegar o void para ir UPAR? sem se preocupar de mob agrando o tempo todo etc... o verdadeiro TANKER...void e muito util ajuda com sua bolha, que absorve uma quantidade boa de dano...e voce vai ver muitas reclamações do tipo "vc so me ganho pq usou a bolha do void" e vc poderá responder 
"só usei as habilidades do meu char... se nao sabe jogar com o seu char deleta essa bost#@!#"
e o resultado sera como essa foto 


logo depois disso o cara chamou um "amigo" lvl caveira para me matar ainda teve que dar 4 hit shauhsua (hunter)


mas voltando vamos as habilidades dele.
Voidwalker em vermelho (como todos ja devem saber) e vamos as explicações:


AZUL CLARO (DIREITA) Suffering ela serve como um Agro para todos os MOBS que estao em 10 yard's nao agrando todos mas deixando eles menos passiveis de agreção a você sim é essa a explicação de que mesmo vc hitando o MOB ele nunca vira em vc cntinua no void... ao contrario dos outros Minion's...


AZUL ESCURO sacrifice, o Sacrifice é a "bolha"que te protege dos danos que vai ser recebido, esse spell no rank maximo (rank 9) te protege ate 8k de dano recebido é pode se dizer que pode te ajudar um pouco dependendo do sadico que vc encontrar pelo caminho hehehe.


VERDE CLARO Consume of Shadows, esse spell mudou muito desde as infinitas atualizações e finalmente arrumaram um efeito BOM para ela...na 1ª versao so servia como forma de healar o Voidwalker e sim podia ser usada em combate meu void tankava uma serie de caras fortes usando dessa artimanha hahaha Elites eram fixinha.


atualmente o consume of shadows servem para "ver" malandrinhos emos em stealth, sim os rogues eminhos que querem shorar e ficar escondido para que ninguem os veja. so que o cara tem que estar meio que perto para isso funcionar 100% bem... minha dica é fique de costas para o void walker com ele em agressivo e use consume of shadows qdo ele axar o rogue ele vai para cima essa e sua chance de defesa.
alem e claro ela continua healando o Void.(e da pra economizar um tempinho hehehe) mas isso so fora de combate.


AZUL CLARO (ESQUERDA) ela sobe a chance do void walker dar um critico no inimigo ou MOB que e mto util para deixalo agrado sempre.


o VOIDWALKER, o void é um minion muito interessante atualmente adaptado para PVP... ja que nas versoes anteriores nao eram tao interesante assim a vantagem de ter bolha mas nao um minion nao era tao lucrativa assim... ainda acredito que o void nao e muito vantajoso para PVP meu ponto de vista ja que so te dara a bolha em momentos dificeis e sem contar que Stuns atravesam a bolha direto como se ela nem estivec ali... o cara pode muito bem se aproveitar disso e so esperar acabar... o importante e saber quando usar a bolha nada adianta se desesperar usar bolha e ir pra guerra pode ter um prejuizo muito grande nessa tatica.


logo mais postarei os restantes dos Minions aguardem!

Apresentando-me

Entao galera... meu nome é Wesllei mas todo mundo me chama de Doom, entao fiquem a vontade.


fiz esse blog para todos os warlock's que jogam wow e nao tem um "reconhecimento" e cada vez mais fica sendo prejudicado pelo jogo.


como todo warlock em sua primeira viagem sofre muito acaba se perdendo em spells, demons, consumables. entre outras varias coisas, entao resolvi vim aqui e fazer minha parte, sou especializado em Warlock destruction. a final de contas jogo desde o 1º Wow de Destro, e vai por mim muitas coisas mudaram de la para cá...


ex: shadow fury era castado hehehe, e nem existia chaos bolt.a ultima magia de build destro era shadow fury.


succubus nao castava seduction mas tinha um CD. da magia, oque eu particularmente prefiria que fose assim.


entao e isso pessoal vou postar muitas coisas como COMBOS, combos de magias que posso te garantir qdo funciona nos seus 100% vc faz um estrago no cara que e a coisa mais linda.


abração, DOOM