quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apresentando-me

Entao galera... meu nome é Wesllei mas todo mundo me chama de Doom, entao fiquem a vontade.


fiz esse blog para todos os warlock's que jogam wow e nao tem um "reconhecimento" e cada vez mais fica sendo prejudicado pelo jogo.


como todo warlock em sua primeira viagem sofre muito acaba se perdendo em spells, demons, consumables. entre outras varias coisas, entao resolvi vim aqui e fazer minha parte, sou especializado em Warlock destruction. a final de contas jogo desde o 1º Wow de Destro, e vai por mim muitas coisas mudaram de la para cá...


ex: shadow fury era castado hehehe, e nem existia chaos bolt.a ultima magia de build destro era shadow fury.


succubus nao castava seduction mas tinha um CD. da magia, oque eu particularmente prefiria que fose assim.


entao e isso pessoal vou postar muitas coisas como COMBOS, combos de magias que posso te garantir qdo funciona nos seus 100% vc faz um estrago no cara que e a coisa mais linda.


abração, DOOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário