sexta-feira, 22 de julho de 2011

Profissional: spell lock

Bom dia caros filhos do satan... prontos para a action ?? espero que sim... mas fiquem com essa musica que e praticamente impossivel de parar de ouvir.... me senti ate mais feliz depois que ouvi ela...



O assunto de hj vai ser justamente o Spell lock, que é um bonus do nosso amigo e pet fiel escudeuro Fel Hunter.

então Lets Go biribinha;

O SPELL:

O spell lock e um Silence para ser mais exato. e não ela não pertence ao Warlock, ela pertence ao FelHunter.

o que é muito mais util para nós.

vejamos mais de perto.

cara eu sempre vi um rosto de um cachorro machucado agora que eu percebi que é um cerebro em uma mão.
 a função dele em sí é nao deixa o cara castar por 3 segundos... mas se vc usa-lo enquanto o cara esta castando algo, alem de quebrar o cast nao vai permetir que ele use um spell da mesma escola por 6 segundos. mesma escola que eu digo são (fogo, sombras, gelo etc... isso sao escolas de spells)

a vantagem desse spell e que nao depende do Warlock, entao no caso se o lock estiver estunado ou em silence ele pode usa-lo da mesma forma por que ele pertence ao pet do Warlock não a ele...

QUANDO USAR?

Como é um silence se trata de um spell que serve para calar o oponente e nao deixa-lo soltar maldições ou magias, que são castadas.(ou faladas, fale as palavras magicas etc...)

pode ser usada de varias maneiras e contra muitos oponentes... so vai depender da situação que você se encontra. Mages frost, por exemplo se eles te pegarem em um brain freeze meu amigo se você levar o dano game over.... pq vai vim uma chuva de DPS.

então assim que um mage frost te der um brain freeze e vc ficar la estunado na quele pequeno cubo de gele aconselho a se manter frio...

espere ele começar a castar, quando estiver proximo de terminar mande o felhunter dar silence nele ou usar o Spell Lock nele... assim você saira do cubo de gelo e enquanto ele esta em silence você aproveita para aniquilar o cara... simples assim...

Outro cara que tbm é afetado pelo Silence é o DK. sim por encrivel que pareca se vc usar o silence nele vai funcionar como se foce em um paladino ou outro caster. é muito uil dependendo da situação que você se encontra.

QUANDO NÃO USAR?

Bom como serve para acabar com casters, não funciona em Warriors, rogues ou qlqr outra pessoa que nao use spell. de qualquer forma.

COMBINAÇÕES:

As combinações para ele sao simples normalmente e feita atraves da melhoria para o PET. então nao e um spell que ganhe vantagem mas sim toda vantagem que gerar para o pet manter mais tempo em luta vai melhorar a sua eficacia.

EFEITO:


Então por hoje é so espero que tenha sido util para o pessoal e que quem tinha duvidas sobre ele tenha sido sanado.

Abraços;

Doom