quarta-feira, 20 de julho de 2011

Profissional: Death Coil

vão curtindo esse som ai para ficarem mais relex...

 pqp caras sinto falta desse tempo de muleke, se foi e nem se eu der a alma pro diabo ele volta... então aproveitem quem é jovem ainda jovem ainda jovem ainda, pq amanha velho será velho será.


Então seus travestis hoje e um dia magico... afinal falaremos sobre ele Death Coil... quem nuca o usou que atire a primeira pedra....

ao meu ponto de vista e um dos spells mais interessantes que um lock tem... se nao for o mais é o mais interessante de todos...
ele funciona como um salva vidas particular... apertou vc tem consideraveis chances de se salvar...

desde o começo do wow até agora obtivemos varias mudanças para o lock, e vou contar-lhes um segredo que muitos aqui vao chamar de absurdo.e mais ainda deles vao dizer que não há logica nisso que é jogar um death coil no lixo etc... mas tem que ver a situação que os locks se encontravam na quela epoca.

SENTA QUE LA VEM HISTORIA:

Então....

na quela epoca do classico ou bc, agente nao tinha o Shadow fury, ou quando teve o SW no BC era castado. então nos lock's com mais XP faziamos o que ? como era muito complicado neutralizar o cara logo de começo, tinha que castar e tal. e se foc mele estrupava agente logo de cara pq o pentelho nao se afastava de nos.

outros casters sempre tinham truques na cartola... então nos lock's tivemos que optar por uma maneira mais efetiva. até entao o pessoal castava fear, shadow fury etc... até surgir eu... É eu implementei esse sistema, a principio a galera axava loucura e falava que era disperdicio...+ eu estava sempre ali... então para provar que estavam errados começei a por minha pratica em obra...


o que eu fazia ? como os meles queriam ficar perto, eu deixava.... e como os casters nao ligavam para a distancia eu me mantia por perto.


e todo inicio de batalha eu começava com Death Coil. era a unica maneira que agente neutralizava o cara logo de começo sem dar a menor brecha para se fazer qualquer coisa que foc.


seguido do death, fear, CoT. mesmo que o cara saise ele ia demorar tempo de mais para castar um fear e eu poderia dar esse pulo na frente dele toda vez que ele quisec fazer qualquer coisa. shadow fury castado em 0,5 com CoT ia para quase 1 segundo de cast. e nesse 1 seg dava pra adiantar o movimento dele... então a principio ninguem acreditou, mas depois viram que funcionava. e a galera mais da antiga começou a usar o Death coil no começo das lutas... e ai eu desenvolvi um metodo de quebra esse esquema, que era com o CoT me afastava e colocava o CoT no cara assim quando ele foc castar o fear ia demorar mais do que o previsto nisso eu ja tinha saido do fear rapido do Death Coil e mandava o meu Death coil. ficava praticamente na mesma...


Bons tempos akeles....


voltando ao assunto principal.


O SPELL:


O Death Coil, é quase um anciao se pensar bem a respeito. desde que me conheço no WoW ele esta lá.... e sempre com a mesma função.


que é:


faz o inimigo correr em fear durante 3 segundos, causando a ele um dano em Shadow de 754, o caster recebe 300% de vida o dano que foi dado... traduzindo se o caster tirar 1 k nele vai ser healado em 3k.


Simples não ? o CD do Death Coil é de 2 minutos, o Death Coil tbm é conhecido como DC não é DC comics ein.... então qdo vc falar levei um DC pode ser um Disconect ou um Death Coil.... um ou outro...


pera ai vo coloca um Pantera pra curtir aki rapidao.


Awe voltei... 


voltando o Death coil e bem simples nao tem segredo nenhum como o spell a função dele e se healar e se afastar rapido apenas isso... é como eu sempre digo o Lock na realidade nao tem spell de defesa, ele tem spell de atack que serve como de defesa tbm. se defende atacando o Death Coil é um principio bem claro disso.


QUANDO USAR?

Esse ponto que eu queria chegar, quando usar nogueira ?? cara não tem essa... se vc entrar em um circulos de Lock's e falar que vc vai usar o DC no começo de uma luta os caras vao te chamar de noob.



mas que se foda.... afinal de contas cada um sabe o que esta fazendo no char uns mais outros menos... do que adianta vc guardar um DC pro final se vc vai precizar dele AGORA para vencer ?


se eu encontrar um Rogue eu nao penso 2 vezes antes de mete um DC na cara do desgraçado...


o death coil e um meio de proteção só se lembre disso nao leve em consideração sua vida.... leve em consideração a situação que vc se encontra. quando chegar na quela situação que vc fala AGORA FUDEU! mande um DC no maldito...


Foda-se ninguem upou seu lock, ninguem equipou ele... isso tudo foi vc quem fez então se for seguir mto o axismo dos outros vc nao vai se sentir a vontade nunca com o char.

QUANDO NÃO USAR?


Bom aqui é um lance meio de sorte não use o DC em situações como, Deterrence (spell de hunter fica umas spadinhas girando em volta dele... vc erra todo dano que for acertar nele), Reflet (spell de Warrior), Cloak of Shadows (spell de rogue capa roxa que deixa ele imune a spells durante 5 segundos), Bolha de imune do paladino.

qualquer coisa que faça vc perder o DC nao use. perder que eu digo e nao gerar a ideia que vc quer.


nessas situações nao use nunca, no caso do hunter se a coisa estiver braba para seu lado e vc quiser apenas recuperar uma vida, simples use o DC no PET do hunter.... FUNCIONA 100%. GARANTO!!! na verdade funciona ate melhor pq o pet tem menas defesa logo ele leva mais dano e te heala muito mais...


e enquanto o Hunter esta em Deterrence ele nao pode te atacar. e se vc tier azar ainda corre o risco de vc tentar atacar ele e o spell voltar em vc como um reflect. então nao ataque ele nisso... ok ?


COMBINAÇÕES:


Quais sao as combinações para o DC?? o basico de sempre... 


1º Curse of the Elements ja colocado aki antes...
Ele vai reduzir a resistencia do inimigo em Shadow tbm, logo fara com que o DC tire mais dano, te healando mais.


Outra possibilidade é o Glyph.
Eu nao vejo utilidade nenhuma no glyph mas tem gente que gosta então cada um cada um não é ?


Gosto é igual Cú cada um tem o seu...


EFEITO:
Então é isso awe pessoal 


por hj é so isso... espero que tenham curtido as novidades aqui.


e provavelmente se sentiram mais a vontade usando o death coil apenas como feramenta de defesa nao pensando so no heal afinal o dano e mto baixo será que compensa esses 3k ?


e vc que decide....


Abração;


Doom (com um pouco mais de dinheiro vc fatura as mina) ;)