sábado, 23 de abril de 2011

Super Postagem recompensadora

Olá pra a galera da antiga, e pra galera nova também.... pra quem não me conhece sou Doug, responsável pela build demonology do I'm Warlock....

Sem muito bla bla bla, vou resumir, tive que me ausentar por muito tempo, enfim, problemas com a família, emprego novo, retirada de documentos, viagens, doom com TPM.... enfim coisas que você não pode deixar de se preocupar...

Mas peço desculpas a todos que "deixei na mão" não masturbação sacanas, e a você Doom, mesmo sozinho você fez muita coisa, você e quase um semi-deus!


Como recompensa, e mesmo não sabendo do meu futuro aqui nesse boteco de warlocks, vou mandar tudo que fiz durante o pouco tempo que fiquei no game...


E não foi pouca merda! pra começar, fiquei indignado por não ter aprendido o suficiente da Build Affliction, cara eu sou warlock, meu objectivo e ser 100% na minha classe, e não 66,67% (Demon ganha mais 0,01% porque e a mais melhor de boa) ... resolvi upar um warlock Affliction do "0" e entender a build, eu simplesmente achei ela incrível!!!

Ela chega a ser monstruosa, segue a continha: SUPER Debuffer + Heal Por Debuff = SuperDano e Vida Infinita!!!

Mais isso com a rotação correta... você tem que fazer uma rotação onde os spells principais da build Affliction como Drain Life, Haunt, Shadow Bolt, Unstable Affliction e Corruption dêem mais danos e assim consecutivamente te recuperem muito mais HP.... mais isso já vai ser explicado....

Mais mudando de assunto, digo, de build, vou pular pra Demonology, meu xodó, essas são as novidades para Demonology no Patch Note 4.1:

  • Mana Feed agora recupera mais mana (quatro vezes mais) quando o Warlock está usando um Felguard ou Felhunter.

WOOOW Blizzard VERY GOOD, isso tira totalmente o uso de Life Tap!

uahsuahsuahsuahsuah que isso, Pelo amor do Bom senhor Odin!


Isso e para a build, os Pets seria:

  • Doomguard dano foi aumentado em 50%. O Doomguard destina-se a ser o melhor guardião do dano de alvo único, e os Infernais o melhor quando há múltiplos alvos.
  • Lash of Pain (Succubus) dano aumenta com os níveis, reduzindo os danos causados ​​em níveis mais baixos de tal forma que ela causará dano de 50% no nível 20, e os danos de 100% no nível 80 e acima.
  • Shadow Bite danos (Felhunter) e efeito dobrou.

Ok os pets não foi tão mal. pois sabendo que o Pet/Summon pricipal de Demonology é FelGuard... (WTF Blizzard?! Stop nerfing my class, damn it! Nerf mages!)


Bom vou fazer um lance bacana em seguida... pra vocês não ficarem lendo uma bíblia, vou postar em seguida mais 2 seqüencias.. Então o Proximo vai ser "Super Postagem recompensadora 2", nessa vou Postar tanto build PVP Demonology e Affliction (Patch Note 4.1/3.3.5)

Abração galera, nós vemos ainda HJ, e vão ouvir RAULZITO!!!


Doug