segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resposta ao desafio!


Sim amiguinho obtive respostas ao desafio... esse é o warlock enviado
por Thunder... (Showkill)

Warlock no Cataclysm

entao pessoas...
há uma massa de duvidas sobre o warlock na proxima versao!

principalmente na questao de nerfa-lo como a blizzard tem feito desde o Burning cruzade cada vez mais nos privando do poder negro... sera agora o momento de resurgimento dos warlock's !? sera agora que nos poderemos enfrentar rogues com um minimo de chance!!

leiam e tirem suas conclusoes!!


Nova Magias
1º – Fel Flame (level 81) : Quick-hitting spell causa dano shadowfire. É similar a magia de mage Frostfirebolt, em que a menor das resistências ( neste caso a sombra e fogo ) em seu alvo será usado para calcular os seus prejuízos.
“Além disso, Fel Flame atualiza a duração do Immolate e Unstable Affliction. A meta para Fel Flame é fornecer uma mágica que é bom para a mobilidade e para a utilização das specs Destruction e Demonology.”
2º – Dark Intent (level 83) : Aumenta a chance do efeito crítico com danos over time ou magias de cura de 3%. Quando  o alvo ( não consegui uma tradução para lands se é quando o alvo te acertar um crítico ou quando o alvo receber um crítico ) um crítico, você recebe um buff para o seu dano por 10 segundos. Este efeito estaca até três vezes.
Demon Soul (level 85) :  Une a alma do Warlock e o demônio, aumentando de forma significativa o dano. Os efeitos específicos concedidos por Demon Soul depende do demon utilizado. Demon Soul tem a duração de um certo número de taxas ou até que expire (cerca de 20 segundos), dependendo do demônio utilizado. 2 minutos de cooldown.
Revisão de Soulshard

Essa grande mudança em relação as Soul Shards foi previamente anunciada na BlizzCon 2009. Elas não serão mais itens do inventário, mas sim um recurso mecânico de nova interface.
Os warlocks terão 3 Soul Shards que podem ser usadas durante uma batalha e não será capaz de ganhar Shards adicionais durante a batalha. As Shards não serão exigidas fora de combate e Soul Burn irá consumir um fragmento, permitindo que você use os efeitos secundários de alguns feitiços. Soul Burn  não tem custo de mana nem de life e está fora do GCD ( não tem global Cooldown ). Abaixo vai alguns combos.
* Evocar Demon + Soul Burn  = chama o demônio instantaneamente.
* Drain Life + Soul Burn = Reduz a velocidade do cast em 60%.
* Demonic Circle + Soul Burn = Aumenta sua velocidade em 50% por 8 segundos após teleporte.
* Unstable Affliction + Soul Burn = Instantaneamente causa dano igual a 30% do seu efeito.
* Soul Fire + Soul Burn = Instant cast.
* Healthstone + Soul Burn = Aumenta seu life em 20% por 8 segundos.
* Searing Pain + Soul Burn = Aumenta a chance de crítico do Searing Pain de 100%, e após o Searing Pain, das magias em 50% por 6 segundos.
Em seguida, você vai encontrar uma lista de algumas magias de Warlocks e mudanças no talento para a liberação do Cataclysm.
Alterações nas habilidades e na Mecânica
* Todo DoT será beneficiado por crítico e haste nativamente. Haste deixará de agir como modo de reduzir a duração do DoT, mas sim para adicionar ticks a mais.  Quando reaplicar um DoT, você não poderá aplicar o tick final. Em vez disso, isto irá apenas acrescentar a duração da magia, semelhante à forma como Everlasting Affliction trabalha atualmente.
* Curse of Agony e Curse of Doom será convertida em Bane of Agony e Bane of Doom. As magias Bane são consideradas mágicas, em vez de maldições. Isto significa que você poderá usar um Bane (Bane of Agony, por exemplo) e uma maldição (por exemplo, Curse of Elements) em um único alvo.
* Hellfire não irá mais causar dano ao warlock.
* Imps perderão Fire Shield, mas vão ganhar uma nova capacidade, Burning Ember.
* O alcance melee da succubus será aumentada. Ela não terá mais Soothing Kiss, mas terá Whiplash, que bate para trás todos os inimigos dentro de 8 jardas.
* Voidwalker: torment terá um aumento no dano e irá gerar uma grande quantidade de área de efeito (AoE) O suffering será para um alvo único.
Novos Talentos e Mudanças Talent
* Pandemic agora irá causar Drain Soul para atualizar Unstable Affliction e Bane of Agony em Lifes abaixo de 25%.
* A habilidade de Fel Domination será removida (porque Soul Burn realiza o mesmo efeito).
* Demonology ganhará uma spell de danos diretos chamada Demon Bolt. Demon Bolt irá adicionar um debuff que aumenta o dano causado pelo demônio.
* Pretendemos acrescentar um novo talento, Impending Doom, que dará a chance de certas magias para reduzir o cooldown em Metamorph e Bane of Doom.
* Metamorph não poderá ser controlado por cc demoníaca. Além disso, as capacidades disponíveis somente quando sob os efeitos da spell Metamorph vão ser alteradas para dar mais ênfase à magias do warlock.
* Shadowburn vai agora fazer danos adicionais às metas de saúde abaixo de 25%.


so em saber que hellfire nao tirara nossa vida... ja e de grande ajuda nao !?


nos resta esperar edescobrir oque espera pela gent ;) abraço!