terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Build PvP Demonology

Buenas meus malditos Warlock's bastardos de ODIN! tudo firmeza?


Pois bem pessoal essa e a parte do "reconhecimento"


Como todos sabem, ou não, a build demonology era bem esquecida na versão passada, WOTLK. (world of warcraft wrath of the lich king )


Bem porque era DIFICIL e uma verdadeira merda contra o ventilador, so de fazer um simples PvP com ela, segue a build PvP Demonology WOTLK:




Era usada particularmente em PvE, raramente em PvP, era minha secundary build, minha primary era destruction, so usava quando um puto vinha me desafiar, sabe, eu era senão o unico um dos unicos que defendia ela, era conhecido por isso, e por sua vez muito desafiado...


E não botava ela pra zera minha mana por nada não, eu destruia o maluco de varias formas, peguei ate rogues nela! (verdade)


55/16 era a marca da besta, Metamorphosis quando o capeta emprestava o corpo dele, SoulFire o soco do chuck norris!


Em outras palavras, ERA MUITO LOCA MALUCO!


Segue a build atual de PvP demonology, Versão Cataclysm:


Essa build e perfeita, especializada em PvP, vou explicar o porque:

Modificaram muitas spells, tiraram algumas e acrescentaram outras....

O que mudou:
- Improved's em geral e demonic Brutality foram chutados da build, substituidos por Dark Arts;
- Fel domination saiu fora, substituido por soulburn;
- Unholy Power, Master conjuror, Master Demonologist, Demonic Resilience, Demonic Knowledge (fuck), Demonic Tactics (fuck fuck fuck!) e Nemesis FORAM EXPLODIDOS e EXPULSOS da build Demonology.

E depois dessa nerfagem em geral, ganhamos a recompensa:

- Demonic Rebirth: esse e fodonico, se o pet/summon morre, voce ganha "Demonic Rebirth effect" que sumona outro pet/sumon em instant cast! o efeito tem cooldown de 2 min, mais só vale se ele morrer através de danos, dar demissis nele não ganha o efeito instant cast.

Impending Doom: Esta relacionado a Bane of Doom, Aumenta a chance do seu Bane of Doom de inconvocar um demônio em 30% quando crita. E castando Shadow Bolt, Hand of Gul'dan, e Incinerate spells tem  15% chance de reduzir cooldown de sua Demon Form em 15 sec. 

Eu sei eu sei, 15 segundos e muito pouco, mais e muito util uma vez que Nemesis saiu fora!

- Hand of Gul'dan: Invoca um meteoro caindo para baixo (estilo infernal) em cima do inimigo, dando um dano de 1406-1660 Shadow damage e estoura uma aura de magia dentro de 4 yards, todos os alvos dentro dela aumenta uma porcentagem de danos por fogo ou por demônios do Warlock. A aura dura 15 seg.

WOOOOOOOOOOOOOOOW isso veio de ODIN? SIM! esse desgraçado hita igual a um soulfire se bem usado!

E colocando o talento em Hand of Gul'dan abre outra skill "Aura of Forebodin" que quando Você casta Hand of Gul'dan ele vem automático dando um stun de 3 segundos em todos que estiverem dentro dele, e se o maluco estiver nele 6 segundos depois leva outro stun.... ou seja, fuuuuuuuuuuuu...


Bom pessoal por agora e só, mais tarde eu posto as spells que que não sairam mais foram nerfadas! e outras novas e supinpasticas!

Me despeço aqui com um cordial "ATE MAIS MALUCOSSSSS, BEIJO DO MAGRO!"

Doug