sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FEAR

Hj irei tratar do spell mais usado por lock's em combat's o Fear.

o fear tinha seu cast na versao passada em 1.5 seg, e dava o efeito de 4 fears a cada fear o tempo em fear reduzia drasticamente.

agora mudaram um pouco a situação nessa versao 4.0.1 agora o fear teve seu tempo de cast almentado em 0,5 seg. castando em 2 seg.

agora se torna muito mais dificil usalo em combate. veja comigo.

se deparams com um problem enorme pq em 2 segundos um cara como um male que destroi de perto acaba com agent em 1,5 seg agent ja saia do combate com uma situação bem feia se assim pode se dizer. com a vida bem afetada fora quando nao conseguia dar a magia no cara pq ele tava nas costas.

entao se vc perder um fear nao sao mais 3 seg. para castar +1 agora sao no total de 4 seg.
valendo mto mais usar alguma magia de dmg doque uma de defesa. que pode ate nao ser eficaz conforme a situação.

espero realmente que a Blizzard apresente novidades para os warlocks em relaçao a defesa pq agent nao tem nenhuma realmente eficaz e rapida.

Mages tem teleport, bolha, e a lentidao dos frost a favor deles, priests tem a bolha, akela magia de drenar a vida do adversario e deixalo lento com ela, sem conta o fato de estar enchendo a vida.

a unica coisa que sobra para os lock's é o fear.

temos oshadow fury e um stun de 3seg, tem o conflagrat e daze 5 seg. o fear e o portal.


o fear nao se compensa usar tanto mais tem que ser mto bem pensado na hora de usar. vai facilitar muito a vida dos war. para interceptar o cast o fear.


na proxima irei falar sobre os players Hailom. e como eles vem com força total nessa versao 4.0.1.


Abraços;


Doom