quinta-feira, 1 de janeiro de 1970

Risk your life.

Exercicio de hj é muito simples, e muito dificil tbm.....

vamos ao que interessa.....

você vai remover todos os spells de suas barras...

vai deixar apenas os seguintes spell's.


1º - Shadow fury 
2º - incinerate 
3º - portal 
4º - infernal.


vai ficar somente com esses 4 spells em sua barra... para nao ter que resetar tudo vá para a 2ª aba da barra que sempre esta vazia... como vocês vao usar isso....

procurando pessoas para tirar X1 ou em Bg's.

não usar nada alem disso é a regra....pode ir com o minion de sua escolha fique a vontade.

nesse exercicio você usara o meio de fugir do oponente e ataca-lo quando puder.

sera que você consegue matar alguem so usando esses 4 ataques basicos ?

Abraços;
Doom

5 comentários:

  1. Consegui na 1ª BG q fui, kk vlw pela dica... ! 3/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mot bom, parabens... no começo e dificil pra caramba.

      toda hora agente pensa "AAA MEO DEOLS VOU USAR O FEAR!" derrepente nao tem fear na barra...

      uhhuSAUHSHU

      é terrivel, mas logo vc vai perceber que vc vai se arrumar muito melhor dentro de um combate, quando tiver todos os spells, nao vai gastar coisas preciosas por qualquer bobagem.

      Excluir
  2. eu estou no nivel 80 e nao tenho esse portal e infernal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonic circle é o nome do portal, vc deve ter, pq ele é treinado pelo warlock master.

      ja o infernal vc tem que fazer uma quest com o um gnomo e um imp, que ficão localizados em felwood.

      localização:

      http://www.wowmb.net/content/Niby.jpg

      Excluir
  3. E ae, eu sou warlock aflic.
    Como posso adpatar as 4 magias ? Tenho o infernal, e portal, quais a duas outras posso por pra praticar ?

    ResponderExcluir