quarta-feira, 24 de novembro de 2010

fraps faça sua gravação no jogo.

Para quem quer gravar seus videos no PVP e assim colocar no youtube e futuramente enviar para nos... ai esta o link


----->AKI<------


e so clicar que te levara a uma pagina de download. aonde vc pode intalar no seu PC e gravar seus videos e pvp's freneeeeeeeticos...

ele so funciona dentro do jogo entao para fazer o teste so la mesmo.

depois de instala-lo ele pode ser mudado a key de ativação que originalmente começa como f9.

no meu pc mudei para f11.

o funcionamento do programa e bem simples e muito eficiente se assim pode se dizer.

nao afetou o desenvolvimentodo meu jogo. mesmo eu ja estando em um pc do qual o LAG e bastnte presente com o programa ativado ou desativado continuou da mesma forma.

esperava que iria ter problemas com ele assim como ja tive com outros essa versao que passei e ja uma crackeada da qual nao tem a nescessidade de comprar a chave de ativação para poder usar ela depois dos 30 dias de trial, entao podem ficar sussegados que nao vao ter esse tipo de problema.

Abração do seu bom e velho amigo Doom.

2 comentários:

  1. Muito legal, vou ver se consigo baixar, por que "baixar" na minha internet é nome feio... hahahahaha... Já fez algum vídeo maneiro? Posta pra gente ver! ;)

    ResponderExcluir
  2. Grande Doom! Aceita uma sugestão pra post? Fala um cadim sobre macros, o que vc costuma usar de macro, e como se usa... minha irmão me falou uma vez que macro é escroto pq tem que ficar apertando mil vezes (opinião dela). Não deve ser isso... macro não casta sequência? Fala um poukinho sobre isso, please!

    ResponderExcluir