quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Soul Shard's novidade no mercado?

Bem vindos novamente a mais uma discusão de World of Warcraft. dessa vez trataremos das Soul shard's.

Nos warlock's temos um serio problema com a questão Soul Shard, por que ?!.
pelo fato do espaço que ela ocupa nas bag's, e por ter que usala a cada vez que for sumonar um demonio.


ai entao o player warlock se depara com um vicio, a pedra, sim a maldita pedrinha cor de rosa chamada soul shard. no começo o warlock esta controlado e pega umas 2, 3 pedras para andar com ele...

depois de um tempo aquelas 3 pedras ja sao poucas e ele resolve pegar o dobro entao pega 6 pedrinhas. logo acaba elas e ele pensa "Cara estou correndo risco, imagina se passa um Horda ou ally e eu aqui sem soul shard." ai entao ele começa a pegar mais pedrinhas 12. e o vicio nao para por ai. ate a hora que ele pegar o maximo de soul shard possivel e ainda axar pouco. sim a maxima de 32 soul shards. Sei disso pq eu tinha esse vicio o vicio das soul shards qto mais melhor e era sempre pouco.

acredito que alguns leitores se identificaram com essa questao.
pois bem a Blizz acabou com a nossa festa hahahaha.
Mas nao se preocupem nao ficou ruin, pelo contrario no começo eu axei q seria uma merda mas agora ja estou gostando. nos podemos ter ate no maximo de 3 soul shards.

sim so que nao se gasta elas com facilidade. para sumonar um demonio naose gasta mais soul shard.
para usar o shadow burn tbm nao mais. só que agora ela funciona como um execute, kill shoot. entre outros so abre quando o player ja esta com menos de 20% da vida.
a soul shard agora e so usada por pouquissimas magias. que na verdade nem sao tao ultilizadas.
e para repor essas 3 soul shard's e faciltem uma serie de magias que fazem isso pra vc sem ter trabalho.

e ela ficou assim agora:

aonde esta escuro quer dizer que ja foi ultilizada. depois postarei as magias que ultilizam a soul shard e suas funções. claro que isso e na versao 4.0.1 e vai seguir a risca ate o cataclysm.

Abraço a todos.

Doom.

2 comentários:

  1. Fala, Doom! Com certeza, uma que se identificou com o vício sou eu! Eu dou uma sossegada quando quando pego o fell hunter e vem com ele akela box of souls que, se não me engano, é de 16 slot... mas o meu vício tem uma explicaçaum, e vou aproveitar pra tirar essa duvida com vc: tem algum padrão pra fazer as soul Shards? algum tipo de mob que naum faz? caraca, tem mobs que eu faço shard mole, as vezes vem 3 de um mob só... tem mob que num faz shard nem com reza braba. E costuma ser numa região toda, se um mob num faz shard, todos os outros diferentes que sejam na mesma região também não fazem. Tem limite de lvl? quem nem xp, tipo só faço shard em mob até x lvls abaixo de mim? Help me, master! hehehehe, abraçaum!

    ResponderExcluir
  2. so da pra fazer shard com os mob's do seu LVL.

    ResponderExcluir