quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Recado aos choroes!

O post do dia e para os choroes de plantao!


 o tipico pessoal que fica chorando em relação ao Warlock.
com aquele papinho mole de sempre. 

"aaahhhh o warlock so e foda pq tem fear"
"aaahhh o warlock tem esses minions que e apelaçao"

entre outras coisas que agente esta cansado de escutar. Agora eu lhes pergunto Sr's 

E DAI!?

O FEAR é um spell de warlock ? sim ? entao nao vejo a razao de nao usar.
O Minion é um pet de warlock ? sim? entao tambem nao vejo razao nenhuma para deixar de sumonalo, claro que as vezes nem e precizo o minion para vencer alguem. 90% das vezes.

é como eu sempre digo quando alguem vem chorar. 

"usei as habilidades do meu char, se nao sabe jogar com as habilidades do seu deleta essa bosta!"

vou fazer um novo post com as modificações que aconteceram nos Minions, magias novas. algumas coisas que foram tiradas etc... e o mais interessante que e o mastery. que e novidade

Abraços Doom

3 comentários:

  1. Esse é o nosso bom e velho Doom, curto e grosso quando é preciso! Faço minhas as suas palavras! Sim, aproveitando o tema "apelão", conheci um BR no Moltem, vindo dakele server maledeto no qual a gente se conheceu (vou contar o milagre, mas não o nome do santo). Sabe o que o garoto me disse? Ele saiu de lá por que o desrrespeito tava tão grande que os GMs MEXERAM NAS HABILIDADES dos chars pra tornar o PVP mais equilibrado! Sentiu né? Os caras se acham melhores que a Blizzard. Uma equipe inteira pra bolar um jogo, e meia dúzia de GMs achando que podem modificar os chars pra ficar melhor do que a Blizz faria. Peloamordedeus! Nós metemos o pé de lá em boa hora, doido... Já pensou se um dia nossos locks acordam sem fear e sem minion? É o cúmulo do desrrespeito... Abraçaum!

    ResponderExcluir
  2. de fato é verdade. cada vez mais os warlock's sao nerfados mas servidores privados tirarem spells para melhorar para outros jogadores é palhaçada.

    fechem o servidor entao!

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, sem querer generalizar, mais ja fazendo, warlock's novatos "apelão" em fear pois por não saber, ou mesmo ter a cara mau lavada de "bandeirantes" e não procurar saber mais - FATO!

    Bom eu nem jogava de lock, comecei a upar um por nada, um filho de "ODIN" me ensinou sobre, corri atraz e diga-se de passagem sou muito bem dotado em jogabilidade.

    O negocio e o seguinte seu calhorda que esta lendo, jogando ou não de warlock, !!!CORRE ATRAZ MEU FILHO!!!, colsulte sobre seu inimigo, pesquise sobre sua raça, vc nao aprende tudo da noite pro dia, mais grande parte e discutindo e aprendendo em posts dos experientes!

    Tipo esse tal de Doom, conhecido como filho de ODIN, cola nele, voce vai aprender muito!


    !!!ME DE SEU POWER ODIN!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir