domingo, 30 de janeiro de 2011

Acontecimentos calhordas



Como vão calhordinhas? tudo relaxed in mousse? eh pessoal to voltando as minhas funções bloguisticas do brog warlockistimo maneiristimo... 

e violando todas as regras de português, lhes digo o motivo desse tempo fora: 
FUI VIOLADO VIOLENTAMENTE! 
sim e isso, assaltaram minha moradia, meu barraco, meu santuário... foi exaustivo correr atraz do B.O. achar os caras, saber que os lazarentos ja tinham trocado tudo por algumas "pedrinhas"... 

E o mais interessantes que as coisas que voce luta pra conseguir são levadas por pessoas que preferem roubar do que lutar e conseguir com esforço, e tem quem digam "eles não tiveram sorte na vida"... e digo a vocês pupilos do doom, eu nasci pobre, feio, magro.... mais escolhi batalhar, não em BGs, na vida...
hoje em dia so menos feio, bem de vida, continuo magro... ate posso correr pelado na rua! não, não posso, e tudo pelo meu esforço, isso não e sorte, e sim uma escolha!

Eh a cena mais endiabrada que veio na minha mente quando cheguei em casa foi " WTF? cade meu PC? "; 
chegaram ate deschapar ele, e me pergunto, só porq estava escrito com sangue de rogues "super evil machine"? nunca saberei...

mais em fim, fora isso ta tranks... 

Vou voltar a postar o acumulado, e veremos um novo warlock de cara deslavada pedindo moradia em nosso brog!

espero que entendam, mais se não, xinguem o doom e aquilo que ele chama de cara o quanto quiserem,

Aquele abraço na nádega direita, sem encostar na esquerda pois o doom esta nela.
mais tarde postarei sem falta algo demonologycamente supimpa.

Doug

2 comentários:

  1. Meu, que merda isso, esse povo que usa dorgas é foda, que todos vão se foderem, menos o Nabor, afinal eu gosto dele.

    Cara, que merda, isso é fods, mas você e a sua família estão bem? Isso foi quando vocês estavam fora né? Menos mal, vai que os caras faziam mal contra você e a sua família.? Bens materiais a gente recupera e esses babacas nunca tem nada a perder.
    Sei que nunca comento algo realmente decente em seu blog, mas assim, de verdade, precisando me dá um toque.

    Abraço e beijo em sua alma!

    ResponderExcluir
  2. AUHSAHSuAHsAUH realmente foi foda...

    na hora tava so as crinça assintindo desenho,
    o maluko tava desarmado, casa fechada, + ou - as 11h da matina, saiu um dia antes do "xadrez" e tava fazendo uma limpa em casas vazias, levo o que deu, "forno elétrico na bolsa, PC no braço, ferro e dvd no outro"

    o PC tava chapado na mesa, ele arrebento os cabos e quebro a mesinha, no desespero...
    mais graças ao bom sr. Jesus Cristo fico todo mundo bem...

    mais tarde cheguei do trabalho e vi a situação, fiquei loco da vida...

    mais faze o q? e a vida, compramos tudo de novo, mais importante foi o apoio dos amigos e familia, agradeço demais a isso!

    Brigadão de verdade Jéssica, ta tudo beleza por aqui sim,
    e os comments são importantes pra nós sabermos o que vcs tão achando do conteudo, mais o importante e vc rir e aprender lendo essas calhordisses que fazemos com tanto carinho e maldade AUSHauHSUAHsuaH
    vo fala pra Alma que voce mando um beijo pra ela! mais quero um tbem xD

    Abração
    Doug

    ResponderExcluir