sábado, 22 de janeiro de 2011

Icee, sim akele war protect....

Irei variar as coisas um pouco aki...

o post de hj é sobre um warrior...um warrior que o proprietario é meu primo... e nao e pelo fato de ser meu primo mas o cara realmente e infernal....

ele joga como warrior protect. tanto para pvp quanto pve...e devo dizer é quase impossivel vence-lo.... ja lutei contra muitos warriors na vida... ownei todos eles menos o icee.... qual a razao ? nao sei...qdo eu vejo ele ja ta em cima usou 4 bilhoes de stuns, eu tento arrumar uma folga. mas ele ja gruda de novo.... realmente nao da nem se quer o minimo dos espaços....

sem conta que quando ele deixa vc ir longe pra dar akele cast. ja vem com maldade...  (reflet) e akele spell medonho volta pra vc.... sabe aquela carta enviada na frente do spell com o nome do cara encaminhado pro satã ?? pois bem nesse caso nao acharam o cara em casa e devolveram pra vc....

nenhum dos meus amigos ainda conseguiu vence-lo....

paladinos.
priest.
warlock - EU.(foi quase 1 vez mas quase nao se vence nada)
Mage.
Hunter.

o cara e infernal...ja vi ele ir arena e matar os 2 maluko sozinho...

algumas fotos do icee











Alguns SS's....

agent costuma a tirar sarro que icee nao vai stance são os Boss das stances que vao ate ele para tentar mata-lo...

diz a lenda que icee é o ultimo boss depois que mata o deathwing.

icee desafiou chuck Norris para uma luta de chars... ninguem sabe o final desse combate, mas foi ai que saiu a nova espansão Cataclysm.

e isso awe... por hj é só

Abraço;

Doom...

16 comentários:

  1. Maldito seja Icee!

    Tava pensando comigo, se conseguirmos ganhar do Icee no x1 (WTF? X1?) o que sera que ia cair do loot? healm do arthas? vou deixar a duvida no ar....


    Doug

    ResponderExcluir
  2. Acho que cai ShadowMourne !!

    ResponderExcluir
  3. entao ta explicado pq a blizz diz que nunca vai dropar a shadowmourne...

    ate no wowhead diz: no avaliable for players

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    eu ri,vlw pela consideração meo caro amigo, e parceiro de jogo doom (:
    bom, não acho que eu sou tudo isso que você falou, eu so sou 1 jogador como os demais, so que eu uso as skill na hr certa (:
    nada mais..
    eu não sei se dropa loot amigos, não custa tenta uaheaHEUAHHU'
    so acho que ta faltando o seu lugar ai doom, pra min, ate hj, vc foi o melhor lock, sabia usa as coisas ha hr certa, combo perfeito, so faltou um x1 com os mesmo itens e gs (:
    vlw pessoal...
    ate mais

    ResponderExcluir
  5. Claro que nao sabe se dropa ninguem nunca matou... shuUAshuhshuas

    ResponderExcluir
  6. KKK realmente virei fan desse icee, o cara deve OWANA d+, bem que ele tb poderia fazer uns videos de ele em PVP pegando x1, mostrando as manhas e tals ^.^

    ResponderExcluir
  7. vou falar com ele e ver se consigo alguma coisa...

    ResponderExcluir
  8. UAI falo q ele joga d warrior protct. + tem 2 fotos dele ai d warrior arms no tower point e no WSG, quando vcs vão x1 com ele, ele usa arms ou protect?

    ResponderExcluir
  9. protect, alumas vezes ele joga de arms mas a maioria e protect.

    ResponderExcluir
  10. e qdo vai de X1 conosco e sempre protect.

    ResponderExcluir
  11. Esse mano podia passar pelo menos a barra de skills dele shauhsuahusa o cara é foda mesmo, virei fan^.^

    ResponderExcluir
  12. ele topou fazer um video... assim ue ele fizer eu posto aki...

    ResponderExcluir
  13. Opa, assim que ele fize esse video avisa ^.^ to querendo v esse mano em PVP pelo oq vcs falam o cara é foda pra caramba.

    ResponderExcluir
  14. Alem desse vídeo ele podia nos explicar sobre cada skill (principalmente de war. prot. =P)e quando usalas, como você está fazendo.

    ResponderExcluir
  15. ai é com ele hahahaha.... numa dessas ele ativ o blog de volta...

    ResponderExcluir
  16. hsauhashu paia ele t parado de postar no Blog, fala pra ele que tem muito nob precisando dele KK

    ResponderExcluir