quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Build demonology....

Tudo sussi no mussi?

A pedidos

Em homenagem as meninotas Kikam e Marsinha e doom, vou tirar
as duvidas da Build Demon,,,

Na verdade esta quase pronto, e que essa semana ta meio bagunçada pra mim, e depois que o Doom veio correndo que nem uma "garotinha" resolvi dar uma adianta do MegaPost... ENTÃO LA VAI:




Distribuição de Talents Build Demo (Demonology):



Então queridos leitores e o seguinte... essa build DEMO e minha ultima criação, todos os spells foram testados por mim!
Meu lock não esta lvl 85, então recorri a um amigo que me emprestou a conta pra testes, e sim gastei todos os golds dele com a build... shuashuashuashua... mais vlw cada copper, ela esta pronta!!!


TCHAN TCHAN TCHAN!!!

Como aquela incrivel build DESTRO do Doom, essa se completa do mesmo modo.


O objetivo desse mardito MegaPost e explicar cada spell, o seu complemento e o efeito deles,
o Dano/hit e relativo, pois depende de seus atributos, mais eu GARANTIO são fatais e hitam muito!
Spells como Hand of Gul'dan e Demonic Rebirth tem seus dias de glória! 

Esperem por esperar o tão esperado MegaPost!


/rude
Doug

Nenhum comentário:

Postar um comentário