quarta-feira, 2 de março de 2011

Warlock Vs Hunter

"Procurado, Ameaça conhecida e perigosa em todo o World of warcraft, os caçadores
sao considerados armados e extremamente perigosos/ use de preconceito extremo (isso signifia que queremos vê-los mortos!)"


Quem nunca temeu um hunter que atire a primeira pedra???....

principalmente low lvl agente se descabela e desespera ao se deparar com um Hunter.

Hunter e seu pet demoniaco que low lvl bate igual um outro player e um 2X1 tremendao...
Logo de começo todo warlock leva um susto ao se deparar com um hunter....

ele atira mto rapido e o pet bate mais rapido ainda.... quando voce menos espera esta lá ele com sua cabeça no alvo arma engatilhada fazendo mira para encher seu Rabo de balas...


mas esse nao e o unico problema...


o maior problema sao os hunter low lvl cuzoes.... sim sim... akeles que ficam bem de longe manda o pet te arrepiar e fica fugindo de vc sem nem se quer atirar em vc... ai qdo vc começa a bater no pet... o desgraçado chega perto e fica healando o pet que por sinal heala de mais... 


Low lvl vc nao tem chance nenhuma de matar um cara que esta sendo healado.


Hunters sao os Ownadores no lvl baixo... massss tudo isso muda quando se chega em um lvl maior....


para ser mais exato lvl 69.


no nivel 69 todos pegam seus spells de suma importancia aquele que fara a diferença.... para alguns antes assim como destro pega o shadow fury que e bem util.


quando estiver low lvl evite lutas contra hunters.... ninguem é capaz de mata-lo...


vc pode conseguir mas com um pouco de sorte pq e realmente dificil.... qdo vc terminar de casta 1 spell se ja levo mais de 30 tiro na cara e o pet te comendo vivo...


entao la vai algumas dicas...


LVL alto.


Distancia prestar sempre mta atenção nisso.... a distancia e a maior vantagem de um Hunter.


ficar atento a armadilhas... hunters tem uma mania de criar armadilhas... entao nunca corra de frente para ele... sempre de lado....  enquando ele anda para traz com certeza tem uma armadilha te esperando.


aproveite o pet te batendo se vc for destro.a chance de te abrir um backslash é ENORME.
e lvl alto o pet ja nao dara tanto dano assim, como ele faz lvl baixo.

Deterrence o deterrence do hunter e um inferno... dica de sempre pegar o target do pet para usar death coil. isso dara mais dano pois o pet tem menas def e te healara bem mais...

quando hunters usam deterrence nao podemte atacar. entao e so esperar... ate isso acabar e deixar para ele um presentinho especial.


Hunters entram em desespero muito facilmente, entao com um pouco de pressao eles acabam mostrando o jogo todo deles.


momento historia.


fui uma arena EU e o Magekarp (mage frost meu parceiro) 
contra uns colegas meus aki tbm Hunter e Paladino.


magekarp estava com itens fracos mas o paladino tbm entao por essa razao eu desafiei eles...


o resultado foi bem simples aconteceu exatamente isso aki:
(falas exatamente como foram ditas)
Hunter says: Vai no Doom, pq o Doom é apelão... nao deixa ele casta nada pq se ele casta fudeu!.De fé Testemo(paladino-mistura de testa com emo) se ele der um combo ja era...
Thailer says(magekarp): vamos no Mau mau (hunter) ele tem mais equipe se mata ele ja era o testemo morre mto rapido.
Doom says: Ok....


começo o combate nao deu outra.... veio o pala e o hunter para me arrepiar. e eu aguentando firme...


e sugando o hunter tbm.


começei a casta meu primeiro combo.(silenc Hunter).
começei a castar de novo (hunter silenc de novo limpo o cd dos spells)
começei a castar de novo (pet do hunter me derrubou ai se fica durante um tempo sem pode casta)
começei a casta de novo (stun paladino)
começei a casta de novo (reptence paladino)


tudo isso qdo eu ia colocar meu combo em ação, versao 3.3.5


ja tinha usado minha healtstone. e tava sugando o hunter com debuffs e alguns danos que eu conseguia dar. backslash, conflagrate pq eu vi que nao ia conseguir dar um combo nele. pq iria demorar de mais entao fui o mais rapido e pratico que dava.


no finalzinho eu e o hunter no pó da vida... eu usei death coil... mas infelizmente ele usou deterrence junto... foi ai que eu tive a brilhante ideia de dar death coil no pet.


perdi o death coil mas assim que acabou soltei o meu ultimo immolate.


cai morto.... logo em seguida o immolate ja deu 1 dano e o hunter morreu tbm.


ficou so meu amigo mage contra o paladino.e eu gritei...


HAAAAAA JA TA GANHAAAA E SO MATA ELE THAILER....
E O MAU MAU GRITAVA...


PORRAAAAA JA ERAAAAA... VAMO PERDEEEE....


derrepente foi tanta pressao em cima do meu amigo steven thailer que ele broxou e perdeu para o paladino.... ninguem acreditou...


mas a historia ai escrit conta pq e importante dar death coil no pet e nao no hunter.


entao por hj e so espero que tenha sido util


Abraços;


Doom

19 comentários:

  1. geralmente em 2 1 dos 2 alvos vai se mexer bem pouco e meu parceiro spamma mana burn caso surgir um pala healer, rapidao 40 segundos e ja ta vencido

    ResponderExcluir
  2. Melhor pet para se luta contra um hunter seria um imp ?

    ResponderExcluir
  3. 3.3.5a - use o felhunter.

    o silence e bem util.

    mas se estiver na blizz agora com essa mudança de focus ao invez de mana, da pra dar silence em alguns tiros do hunter. mas a succubus e bem aproveitada caso estejamos em blizz.(hunters stao mto maleficos na blizz agora entao a succubus da uma quebrada neles)

    ResponderExcluir
  4. hunter é um saco, falaram pra eu ficar perto dele que dai ele não consegui atacar com arma a distancia, mais o lazarento pula pra trás, stuna corre um poquinho e me mata

    pior quando eles tem healer
    odeio healer (healer é práticamente o oposto de warlock ele cura, agente mata, ele usa poder da luz, agente o da sombra)

    ResponderExcluir
  5. hunter e um desgraçado... ficar perto nao ajuda mto...afinal de contas... vc é um caster, seu trabalho e castar nao ficar de perto sahushsuashu....

    só nao deixe ele ficar longe o bastante para ficar fora da sua range, pq a range deles e bem maior que a nossa....

    hunter qdo se e low lvl o segredo e esse aki

    stunou meteu em fear deu silenc, hunter is dead

    faça isso em uma sequencia que nao vai dar nem chance pro cara por exemplo

    começou o 1x1

    coloque ele em fear, use o combo n°1 assim que der o dano use shadow fury, fear de novo combo de novo, de silenc, combo de novo.

    se o cara sobreviveu a 3 combos ele nao e um hunter é o demonio disfarçado!

    ResponderExcluir
  6. VC AXA QUE DA CONTRA 1 HUNTER B.M???
    HEIN doom???????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Por favor especifique a versao.. 3.3.5a ??

    se for.... Hunter BM é facil ein...
    e se for no CATA esta mais ou menos...

    mas consigo mata-los sem problema algum...
    o Hunter BM so serve pra 1 coisa....

    PEGAR OS PET MASSA!!

    ResponderExcluir
  8. Hunter: (Havaianas, todo mundo usa) Apesar de odiados, todos querem ter um. Caras que atacam à distância e que tem um bichinho de estimação. Quando esquenta o negócio, se fingem de mortos. Uma das lendárias classes overpowered do WoW ao lado de Warlocks e Paladinos(algum noob colocou um Warrior aqui), mas, por ser muito fácil ir de Hunter, os players acabam ficando ruins, passando por um processo de NOOBIZAÇÃO. Graças à fama de noobs, Hunters ganharam apelidos como Huntards. Normalmente todos começam usando beast mastery com o objetivo de 'upar rápido', e assim se acostumam com a mesma apelação de sempre. A cada 10 hunters que estão upando, 9 são bm, e 1 é mm ou sv. A cada 10 hunters level 80, 8 são bm e 2 são mm. Sendo assim uma build previsível, no qual só usa 3 botoes, Arcane Shot, Bestial Wrath e Intimidation, isso quando sabem apertar botões. A um grande preconceito a respeito da build denominada Survival, sendo a melhor de todas quando é bem usada, essa build diferente das outras se da bem no ataque a distância, em combate corpo a corpo, se da bem sem pet, sem armas, sem armaduras, sem flechas, nao é papel como marksmanship e nao é noob como beast mastery. Acredita-se que o preconceito vem pelo simples fato de 90% dos players serem noobs e nao terem a capacidade de ler as skills, assim simplesmente copiam a build do hunter mais pop do server e saem jogando felizes.
    Especializações:
    Markmanship: Seu DPS é forte.
    Beast-mastery: Seu nível de noobisse é alto, só presta pra upar.
    Survival: Joga até sem armas se precisar, é o verdadeiro Hunter, mais rapido que rogue, mais resistente que warrior e roubado feito warlock (quando sabem jogar).
    PVP: Devido à quantidade de noobs que jogam de Hunter, é difícil achar um que preste no PVP...


    Fonte:

    http://desciclopedia.ws/wiki/World_of_Warcraft

    ResponderExcluir
  9. Bm's são tão noob que meu primo João é um lock acompanha seu blog, mas está sempre perdendo né ^^ fazer o que se somos Aniti - caster acho que é por isso o preconceito sobre a build BM . Sim a versão é 3.3.5 se quiser provar um pouco das minhas flexadas entre no serve arena brasil ta ae o relm:
    set realmlist wow.arenabrasil.net
    char: Hogger
    o server é falido , mas tenho um hunter 80 por la como o server foi hackiado agr jogo no wow Imortal! relm:


    set realmlist 208.43.68.162

    char : crazinhoxxt

    Abraço

    se é brabo msm aparece la xD

    ResponderExcluir
  10. Faz o seguinte.... entra no www.molten.com, cria um hunter lá Full furious. pq e o set que da pra se pegar de começo... equipa ele com tudo que vc quiser que o Servidor é puro pvp, eu crio um la tbm e agente tira 1x1 igual pra igual o que axa??? Topa ?

    qto ao seu primo, nao deve fazer mto tempo que ele joga de lock, entao isso e normal jogar de lock nao e uma tarefa de 2 dias.

    para se tornar um bom warlock vai mais de meses... pq agente nao tem só 2 botoes para apertar tem um certo esquema... mas com o tempo ele pega a pratica...

    se topar cria o Hunter la no servidor Warsong no molten. e agente tira um 1x1.

    ResponderExcluir
  11. https://www.molten-wow.com/

    o endereço certo...

    ResponderExcluir
  12. Blz passa só seu msn pra gente combinar um horário ou se quiser add o meu msn :

    victor_nf_96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. add awe, wesllei@mustang.com

    e isso msm nao ta errado nao é pq eu uso o passport no msn.

    ai agente ve uma hora q eu esteja em casa e vc online

    ResponderExcluir
  14. Pena que está sem tempo agora queria testar seus reflexos como warlock :) , mas qualquer dia iremos marcar este duel .

    abraços

    ResponderExcluir
  15. Entao meu caro amigo; (Nao sei o seu nome ahaha) Marcamos sim cara... vai ser mto ratio pino ratio fly, algumas risadas vai render isso eu garanto... geralmente meus minions nao me respeitam mto suhsuhsuha tenho que dar 10k vezes o comando para o desgraçado fazer o que eu quero hahahaha

    abraço marcamos sim vai ser mto loko

    abração....

    ResponderExcluir
  16. OOHHHH Massterrr Doom, gosto muito do seu Blog, e o melhor q eu encontrei so lock's, jogo faz 2 meses de lock, antes jogava de warrior protection, uma classe execelente, mas resolvi jogar de lock pq tinha odio dessas pragas, mais ai vi que nao e simples e to sempre dando uma lida sobre o assunto em todo lugar. lol nao perco p Pala e druida healer de jeito nenhum ja ganhei de pala full pvp 6.0 e eu 5.5 pq agora q to começando a melhorar n pvp, mas aos poucos to conseguindo destruir tudo heheheheheh....mas ainda tenho muitos problemas com hunters e rougues quando to sozinho, quando tenho um healer comigo sobrevivo...a uma dica boa q eu aprendi foi upar a "SUB PROF FRIST AiD" pq no pvp vcs hunter da p vc telar e se curar no mais extremo dos casos o acaba deixando o hunter sob preçao....
    bom axo q e so isso... ehehehe esto sempre por akii

    Adnanref-Lock char criado em homenagem a minha namorada. lol. ehehehe ela adora esse char...
    By. Kuramaman

    add no 3.3.5 Adnanref

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta curtindo o blog.

      também sou fascinado pelo war prot, adoro ele!

      é o lock não e tao simples de se jogar mesmo, tem que treinar e tentar arrumar um padrao entre cada classe, que é a parte mais difícil, pq até você descobrir o ponto fraco de cada classe com cada build demora um tempo, vc leva mta porrada até lá...

      mas o segredo no fim das contas é isso... vc ainda esta novo com o lock, mas logo vai começar a lutar tentando entender qual magia estao usando e como isso vai afetar você, foi assim que eu aprendi os pontos fracos dos rogues e dos priests shadows, que sao mto chatos...

      a maior dificuldade neles é que tudo acontece muito rápido e entender quando alguma magia esta acontecendo e bem difícil...

      mas sua experiencia de war prot vai ajudar bastante com alguns truques que usava no war que tbm vai poder usar no lock.

      mas realmente paladino passa mto apertado com lock's não tenho nenhuma duvida disso... e aposto que vc como war é a parte que vc esta mais adorando hahahaha...

      assim como eu q quando jogava de war prot adorava matar rogue pq eles sempre me matavam de lock ^^

      abração

      Kuramaman;

      Excluir
  17. Blz mestre doom?? depois quero saber o resultado do duelo entre vc e o hunter bm. Já rolo?? E ai deu um pau nele?? Peço q na hora da luta vc se lembre q esta lutando por todos nóis locks q somos atormentados por eles. kkk
    abrç

    ResponderExcluir