segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mudanças por build

Dei mais um grau no blog.....

e dessa vez resolvi deixar as coisas rolarem naturalmente... so hj fui perceber....

mas todas as atualizações que tem ocorrido no blog sugerem uma build em specifica...

a primeira foi Affliction, e atualmente estamos com um visual bem demonology....(ate estamos com o Illidan que é um Lock que tem a cabeça de Gull'dan o primeiro lock orc. se nao o primeiro lock....

então com essa cabeça permite que o Illidan fique sempre com a sua metamorphosis.. aposto que vocês não sbiam disso... hahahaha;

pois é Illidan e lock demonology (so nao usa minion :p)

quem sabe na proxima atualização não venha destruction ?

Hahaha... abração...

===========================================================================
Agradecimentos:

Pois bem.... educação é fundamental para todo ser humano que vive em uma comunidade querendo ou não, então vou ser um pouco educado hj....

Queria agradecer a todo mundo do blog.... os leitores em Éxpecial...

pq eu nunca imaginei que chegaria tão longe assim com o Blog.... a principio fiz ele mais por conta de uma amiga (marcinha) que estava começando jogar de lock então como nossos horarios nao batiam as vezes eu escrevia aqui que assim ela podia ir entrando e vendo com o tempo de jogo dela....

mas isso foi evoluindo foi aparecendo visitas... e gente etc... existem mtas pessoas que visitam o blog + só 1 que comenta :p 

e é esse 1 que comenta que impulsiona agente estar sempre buscando coisas para escrever, escrever aqui todo dia é TENSO!!!.... mas é uma responsabilidade que eu assumi comigo mesmo... não exijo que os outros escrevam com frequencia... pois sei o quanto e dificil...somente eu fico responsavel por postar todos os dias...

alem de agradecer a galera do Blog quero agradecer ao pessoal da minha equipe. que postam as vezes....

então é isso ai fico muito feliz em saber que um blog que começou não valendo nada vale alguma coisa hj!!...

Abração pessoal;

Doom

Nenhum comentário:

Postar um comentário