quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vlog que porra é essa? Opinião do Doom

Bom pessoal como vc's ja ou nao conheçem minha pessoa e personalidade... se vc's leem esse Blog sabem como é.... caso ao contrario.... vão acabar conheçendo... OU NAO...

nao nescessariamente essas sao as minhas opiniões, axo que todos nos devemos fazer o q quiser e como quiser afinal  essa é a graça do Livre arbitrio...


imagina levantar cedo e coça o saco ainda deitado e derrepente aparece Deus e diz... eu cara tira a mao dai.... ja posso ver seus pensamentos impuros....


devo admitir que seria mto menos feliz....
não estou incentivando a ninguem usar dorgas...


e em relação de politicos....

Politicos ??? Cara eu so voto pq sou obrigado hj em dia so votamos no menos ruin na verdade no menos intelgente assim ele roba menos!! e é "preso" mais facil!  preso?? ninguem e preso no brasil 


e se vc estiver preso e lendo esse post me desculpe... escreve nos comentarios que eu dou meus pulos...

mas voltando ao assunto principal.... (cara eu tenho um serio problema aqui nao consigo me concentrar em um unico assunto penso em mtas coisas) 
e tem um cuzao me atrapalhando a escrever ainda... mas ja dei um Djeito...

Thailer diz:
*aushuashuah
*blza me gusta é foda
*vo pnsa em alguma coisa na hora
*i aquela placa de video la ela é boa mesmo??
*so tinha de 1 giga dae eu pegeui a unica que nao era mais de 600 conto de 2 gigas
Wesllei H.S. diz:
*e boa sim...
*nao e das ruin
*to escrevendo agora
*nao me encha o saco animal
Thailer diz:
*blza seu paquiderme
Wesllei H.S. diz:
*eu e as tuas primas akelas vagabundas!!


 Desculpem primas dos caras nao era minha intenção ofende-las...


então as Opiniões apresentada nos videos do 


Vlog que porra é essa?


não sao as mesmas MINHAS..... então se quiserem chingar alguem ou mandar eles carpi milho ou qlqr coisa... LEIA aonde esta escrito "Postado Por...."


e quero deixar claro aqui!!!.... se vocês forem atear fogo na casa desse cara que posto o video no Blog Por favor..... me peçam o Endereço...




Abraços do cara que mais escreve nessa merda...


Doom;

3 comentários:

  1. Pois é doonzinho,

    Eu compreendo, nao ta aquela qualidade, não e sobre o que todos gostam...

    Mais eles estao apenas começando, não tem camera profissional, nao tem iluminação boa, mais tem opiniões formadas, argumentos e conhecimento sobre, isso ja e uma começo em minha opinião

    Doom, e verdade, a gente vota em qualquer um, pois esta uma merda esse pais, e de certa forma votar no menos pior e mais sensato!

    Mais eu incentivo eles, pois eles nao tem roteiro; expressão o que sabem através do improviso...

    Eu apoio eles e boto minha cara a tapa, pode vir me xingar, sou eu que posto eles, eu apoio e cuido de tudo relacionado sobre esse Vlog, acho uma otima parceria!

    Entrem em contato: doug@mustang.com

    Não tem crianças nessa parceria, não seja uma ao comentar, formem um argumento concreto!

    Valeu pela opinião doom!
    Doug.

    ResponderExcluir
  2. Só estou deixando bem claro que as opiniões deles... ou ate mesmo SUA... não é a mesma que a minha...

    e não e a respeito de qualidade ou qualquer coisa do genero... nao quero perder leitores ou arrumar "brigas" desnecessarias por conteudo colocado no blog sem minha autoria...

    quero deixar claro que somo apenas "parceiros" e que estamos apenas abrindo espaço para eles

    MAS ISSO NAO SIGNIFICA QUE AS OPNIÕES APRESENTADA NOS VIDEOS SÃO AS MESMAS NOSSAS OU MINHA!

    e favor vou pedir só + 1 vez ao postar o video coloque esse aviso...

    "as opiniões expressas no video não necessariamente remetem a opinião dos autores do Blog"

    ResponderExcluir
  3. Sim doom,

    Como eu disse, e so um "apoio", e como venho dizendo, e uma parceria, apenas isso, onde os 2 lados ganham...

    Quando falei sobre qualidade e afins, era para os leitores, pois com certeza eles leram, são uns mexiricos de uma figa mesmo xD

    Mais assim, desculpe mesmo não ter avisado sobre, so vim e "buumm" postei...
    Eu deveria levar 20 chibatadas em praça publica, mais assim, espero que gostem (leitores) mais se não, entraremos em um acordo.

    ResponderExcluir