segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ia escrever hj poreeeeemmm..

Então galera estava ansioso para escrever hj...

poreeeeemmmmm

quando estava me encaminhando para cá ocorreu algo terrivel...

Descrevendo a cena:

Estava com o carro estacionado, porta do passageiro aberta comigo colocando as coisas dentro do carro.

15:00 hrs.

derrepente... veio um FILHA DUMA PUTA!!!

se foi vc que esta lendo isso: "VOCÊ É UM FILHA DA PUTAAAAA.....!!!"

e arrancou a porra do retrovisor do meu carro.... PQP o carro tava estacionado... oq q o filha da puta ta fazendo dirigindo se nao sabe nem manter distancia de carro estacionado....

detalhe que a rua é de 2 mãos; uma só vai e a outra so vem.... cabem 3 carros na pista. (1 estacionado e 2 andando.) e o desgraçado sozinho na pista me bate na porra do retrovisor....

Cara eu fiquei mto puto... o filha da puta tava dirigindo um GOL.... Tinha que ser um golzero desgraçado.... golzero só faz merda msm....


ai perdi todo o tezao de escrever...

:(

mals galera vamos ver se amanha eu posto aki... 

pior que nem dava pra ir atras do cuzão pq ele bateu fugiu e ate eu entrar no carro ligar ele sair do estacionamento e ir atras dele ele ja tava dando o cu na esquina faz meia hora...

PQP PQP....

mas ta valendo a vida é assim mesmo cheia de vermes inuteis de classe inferior que nao sabe nem digir uma porra de um carro..

4 comentários:

  1. que zica doom...
    Golzeiro foi foda ahah

    Doom tenho uma dúvida, estou no pach 3.3.5 e set full wratfull, estou com 35% de critico chance dai decidi ganhar um pouco mais de haste e meu crit caiu pra 30%, minha pergunta é:

    -30% de crit tá bom, qual é o minimo na sua opinião??


    outra pergunta:

    - no cataclism o up do 80 ao 85 será por quest, e terá algum continente específico dessas quests??

    to perguntando porque o wow-brasil parece que vai mudar pro cata mas sem data ainda.....

    abraço, ahh o doom vc é horda?? ¬¬ vira homem e passa pra ally aahahha zuera, falow

    ResponderExcluir
  2. uSUhsAUhs

    MAYDAY MAYDAY HILSTON WE HAVE A PROBLEM...

    hasuhsaUSHa

    parece que a maior parte dos nossos leitores sao ally aki sauasusah estamos sendo dominados... HAAA hasususah

    vou falar sobre o cataclysm... ;)

    amanha o post ja estara aki prontinho...

    em relação ao critico... cara... 30% é muito bom sim... mas o mais importante e saber como vc sentiu a dinamica do seu lock ?? a quantidade de critico dele caiu ??? os danos dele ficaram mais xoxos ???

    outra pergunta interessante... tem spellpenetration nesse set já ?? se não tiver coloque com urgencia...mas nao exagere... nos maximo 50 em spellpenetration acima disso estraga...

    +30% esta de otimo tamanho... meu lock por exemplo nao ficava com mto critico algo em torno de 25/28% de crit...e nas sockets que eu podia fazer umas mudanças para colocar melhor aonde eu me sentia menos privilegiado hahaha...

    abração; Amanha o post sobre o cataclysm seus mapas e suas quests estaram aki...

    ResponderExcluir
  3. valew doom

    então curto perde 35 pra 30% de crit, não senti perda de crit, e senti uma pequena melhora no cast, mas nada significante......

    Fiz teste de troca a dagger de crit por hast e não curti caiu pra 26% crit ai senti diferença, mas blz curti balancear crit e hast.

    falow doom.

    ResponderExcluir
  4. Então...

    a ideia e bem essa mesma... vc tem que sentir a resposta que o char da para vc... pq como se trata de um servidor privado eles nao seguem a mesma linha de um Blizz... capitche ?

    cada servidor trabalha com um limite... aonde se passar disso vc joga ponto no lixo... no servidor que eu jogava nao podia passar muito...

    já na Blizz nao sei aonde era esse limite hahaha...

    é ineressante fazer pequenas mudanças no char e ver como ele se comporta vc começa a participar mais da capacidade dele...

    abraço;

    ResponderExcluir