quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meninas Nerds onde estão?


So to postando aki pq eu axei engraçado...

mas isso pravelmente tem alguma coisa haver com meu humor sadico e psicotico... quero esclarecer essa parte TALVES!! apenas talves...
não mas e serio mesmo ri pra caramba, nao chorei de rir mas ri devo admitir...
provavelmente ela estava bebada.... ou tinha usado dorgas....

PQ?
pq ela estava agindo como eu, só que com peitos...

então chega de papo curtam o Video que vale mto a pena... a final ela joga WoW tbm.

Abraços;
Doom(o ultimo samurai jeday de guashimalaya)

PS: só axei esse video pq algum drogado pesquisou no google Vlog de meninas(provavelmente um pervertido trans-sexual-audio-high-definition-genico).

e ai apareceu o meu blog. na pesquisa e ele entro no meu brog, e qdo eu fui ver estava esse video no google pg principal.
AGORA SIM.

Abraços;
Doom

Nenhum comentário:

Postar um comentário