terça-feira, 28 de junho de 2011

Teste 3.3.5a( vendo problemas que vocês sentem)







Então pessoar....

fiz um downgrade aki no meu wow... e ja estou jogando, estou no wow - Brasil, no servidor Blizzlike.

tenso que nao tenho mto tempo para jogar.

ate dei um time na minha acc na Blizz por conta disso ela esta congelada por enquanto. ta tenso conciliar Trabalho/Estudo/Masturbação e jogo


mas e isso awe amiguinhos estou la e vamos ver o q dá é ou nao é ??? só achei que para upar e uma maravilha.... cacete a Blizz re-faz seu meio de olhar para o mundo...


Abraço;


Doom

2 comentários:

  1. eaee doom, legal essa sua iniciativa, unico porem é q o blizz like é muito parado, nao se compara com a quantidade de players on no realm oficial do wow br, bom..

    aah novidade, pvp eu mudei pra afflic...
    to curtindo, mais sinto falta do burst de destruction..
    faloow cara

    abraços.

    fusah (ally)
    wow brasil oficial

    ResponderExcluir
  2. é percebi que e parado mesmo a coiza lá... UAHSuhUAHsuhs

    ResponderExcluir