quinta-feira, 14 de julho de 2011

MY RAGE!! (private server preconceito Blizz)

Buenas.... acabei de fazer uma postagem e não deveria colocar a minha cara de rato aki de volta... tão cedo, mas fui obrigado a fazer.

Então meus queridos...

Irei me apresentar aki formalmente, como o individui que sou....

Nome: Wesllei H.S.
Apelido: Doom
Idade: 22
Eu:

Não nao quis fazer cara de mal.... essa e a minha cara 24hrs por dia.... a nao ser qdo eu to rindo ai e so colocar um sorriso ai...

Motivo da minha furia....

Sabem, eu sou um jogador Blizzard. tenho meu lock lá jogo a algum tempo e curto bastante....
jogo em servidor privado ? Sim jogo em um servidor privado BC(burning Crusade) Classic que eles chamam.

Pq? pq eu curto a versao BC.

agora existem pessoas que jogam na Blizz e axam que sao seres superiores....

Criaturas que vivem em um mundo magico inatingivel... o que eu axo uma grande MERDA.

mas isso nao e o que mais me enfurece o que mais me enfurece é o fato de uma pessoa que joga na versao 3.3.5 em servidor privado prestar uma opinião e as pessoas que jogam em blizz sentar o pau no cara....

como se ele nao foc digno de dizer quaisquer coisa que seja.... SOU TOTALMENTE CONTRA isso....


afinal nosso mundo tem 6 bilhoes e 400 milhoes de pessoas... e quem somos nos para acharmos que nossa opinião é a correta, ou que nossa classe é a melhor ? ou que nossa facção e a mais forte??


não somos ninguem, para falar a verdade minha opinião sobre os seres humanos é a seguinte, não passamos de um saco grande de coco, que só come e caga... não faz mais nada de bom....


então vim expressar a minha opinião aki....


afinal quem for jogar na blizzard qlqr hora dessas, por favor, nao se torne um CUZAO...


só isso...


abração;


Doom

2 comentários:

  1. EHHHH cara de bode velho

    Mais e verdade cara, jogador da blizz vira cuzao

    Thailer e um cuzao, mais nao pela blizz, sempre foi.. chamdo de raimunda na rua 15

    ResponderExcluir
  2. vi em uma comunidade no yorkut. o cara sendo apedrejado so pq flow que jogava em um servidor privado, e prestou sua opinião e os caras zuaram um monte o maluco...


    fiquei de cara....

    ResponderExcluir