sexta-feira, 1 de julho de 2011

Voltando as nerdisses de sempre...

Mais e ae caras de polvo excitado!


Como vão putos? tudo bão?


Estou voltando ao blog a mil...


Porque desse meu tempo fora?
Boa parte porque sou um bastardo coçador de sacos miserável (só do meu saco!!!), e a outra e porq quando não tenho nada na cabeça, nem pensamentos nem ideias nem porra nenhuma, fico puto, e não costumo fazer nada direito assim...


Todos ja tiveram seus momentos "Santo deus! malditos pensamentos, mal posso ver seus movimentos!?!" talvez seja o capeta cobrando o contrato... ou e esse empenho todo que tenho em tentar ter um futuro descente, e não ser mais um dorgado nessa vida de masturbação e mc!


Mais teve uma recompensação...parei pra pegar umas cocotas, só pra dar um agrado no guri maroto, que andava desmaiado e torto!.. e dar uma saída com a galera... 


DICA PRA PEGAR COCOTAS: 


1- aviste o alvo;
2- se excite;
3- chegue na frente da sacana e grite com a mão pra cima: "ODIN, GIVE ME YOU POWER!!!";
4- olhe fixamente dentro dos olhos do broto. Aproveite um bom, sexo casual;
5- não tem 5.


Mais em fim pulando essa coisa gay, vou voltar a postar, voltei pra blizz e tamos indo...


A próxima postagem vai ser surpresa, pois as surpresas me deixam mais excitado!




Ate mais sapequeiros de mages gays
Bastard doug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário