segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Levantamento, enquete.

Então galera... vou fazer um pequeno levantamento para ter a opinião de vois mices...

são perguntinhas simples, quem puder responder ajudara bastante agente.

1° a postagem da serie "profissional" 
  


1° o que acham da serie ?

2° auxiliou em alguma coisa ?

3° se curtiram, gostariam que postase sobre o que ?

2° Grafia, problem ??

Aki na grafia é o seguinte, agente tem o costume de fazer a postagem como se conversa no msn, cheio de erros de PT e mais cheios ainda de girias eletronicas, como por exemplo "pq vc usa isso ?!"

entao nos ajude...

1° Gosta da postagem como é, ou prefere ela mais edequada, sem erros de portugues sem girias algo mais serio?

Quem puder responder ai pra gente ficamos felizes.... na verdade só eu fico feliz pq so eu posto aki 

sahuuhsuusauhuhsauh


AAAAAAAA......VAMOS NESSAAAAAA!!!!


Abraços;

Doom

10 comentários:

  1. Enquanto isso estou preparando um upgrade para o blog... uma repaginada geral nele...

    Vamos ver o que da e SE vai ficar bom....

    ResponderExcluir
  2. karo DOOM, meu brow se vc acha q ta ruim muda, mas eu acho q ta td mto bom seu seria se posts do "prosissaaa" fico mto boom, me ajudo um poco em pvp e MTOOO em pve, e se vc muda a forma de escrever o blog perde a graça
    Fica assim q ta otimo, foda-se o PT
    flww...

    ResponderExcluir
  3. É isso ae que o anônimo falou. Tá mto bom do jeito que tá, o importante é a identificação.

    []'

    ResponderExcluir
  4. Cara a unica coisa q acho q deveria deixar no blog é aquele menu de postagens antigas, acho q faz falta aquilo, pq as vezes quero procurar algo q agregue valor a minha amada lock, é mó trampo, se puder deixar acho q vale apena. Agora algo q devo ressaltar e parabenizar e o modo mobile, to no trampo ou no banheiro sumonando, dou sempre uma olhada. Abs.

    ResponderExcluir
  5. sausuuhSUHahuusa

    no banheiro sumonando é otimo... nunca tinha ouvido essa... ausuhuhaushuhsuh

    seus desejos sao uma ordem...

    irei colocar aki entao um esquema de postagens antigas e tals...

    para facilitar vossas vidas...

    ResponderExcluir
  6. Gosto da série profissional, é a melhor na minha opinião, nada contra as outras, mas a profissional é curta e objetiva, os posts grandes além de consumir tempo, as vezes confundem...

    Continue com a série, curta e direta.

    ResponderExcluir
  7. Doom, vc tb poderia falar de monts, tem uns dragoes q nao sei onde é, forte abs.

    ResponderExcluir
  8. vlew....

    é mto bom ter a opinião de todo mundo ^^ sabe como é, agente que só posta nao ve os erros nossos... para quem lê se torna mto mais evidente o que precisa ser mudado vlew novamente a galera...

    e quanto as mounts, deixa comigo vou fazer umas pesquisas aki ;)

    ResponderExcluir
  9. Precisa de ajuda ai no blog fala ai q ajudo, vo pegar meu pc sabado ai fico mais suave. Abs.

    Ps: tira uma duvida ai doom vc joga no wow brasil? T+

    ResponderExcluir
  10. não jogo não...

    na realidade nem wow to jogando mais... sem tempo e nem dinheiro... hahahaha, meu lockzinho (Belzeboss) ta enferrujado o coitado... tenho que voltar a brincar com ele mas por enquanto sem chance...

    se a pergunta e por causa da bandeira e tals, pode ficar relax... fiz isso mais pq vai abrir o servidor aki no BR.

    e para dar um estimulo ao nosso Brasil né não... e uma merda... mas é a nossa merda...

    ResponderExcluir