segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blizzard Coming to Brazil, temos noticias...

Então pupilos duentes por sangue, aqui esta mais algumas noticias que garanto que vocês gostaram...

Há muitas pessoas buscando informações mas dificilmente se acha então resolvi dar uma vasculhada no site da Blizz e achei isso aqui....

que tera todas as suas perguntas.

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Totalmente traduzido ja para o PT BR, e espero que tirem suas duvidas que ficaram pendentes...


Abraços;

Doom

10 comentários:

  1. todo dia eu procuro noticias mas não acho o que eu quero: Data de estréia do server br. Eles despistam mto qdo chega nessa pergunta tbm...

    Pior que já fiz a compra da key lá no wowshop mas tá em análise do pagseguro...daqui a pouco vou comprar a arma heirloom e ainda não peguei a key. Na verdade acho que fiz algo errado, mas já mandei 4 e-mails e eles não responderam, e o pagseguro não cobra nada, fica como pedido em análise só mas acho q nem tá pedido. xD

    ResponderExcluir
  2. xD

    eu fiz o pagamento por deposito...

    eles colocaram para mim a key no msm dia...

    o preço do BC deles esta muito bom... totalmente abaixo da media... ate mais barato que na propria Blizz.... deve ter ficado stoque da ultima promoção

    ResponderExcluir
  3. Eae dooooom, leio o seu blog a mto tempo, e ele me ajudou mtooo ^^, mas eu queira q vc postasse quais foram as princpais mudanças das classes em geral do LK pro CATA, ainda jogo em server privado, e tem nego falando q shaman casta correndoooo, what??, e q destro fico nerfado.... ai ele fode o sonho, se puder tirar essas duvidas aee seria mto boom, faze tipo um resumo de todas e depois foca no lock.
    vlww doom

    ResponderExcluir
  4. ok... deixa comigo... e sim é verdade shaman casta correndo... é um spell novo que eles ganharam... mas não é o tempo todo isso... e coisa pouca nao jogo de shaman entao nao sei te dizer ao certo... mas "true history"

    axo q e so um spell q pode castar correndo nao sei...

    ResponderExcluir
  5. e mais uma duvida doom, como ta o eskema pra se equipa, tipo... tem winter??? LoL, e o vicious gladietor?? e o furios sumiu??... e as partes com emblemas?... e pit e fos? uahsuhaushuas
    são tantas duvidas q nen lembro todas

    ResponderExcluir
  6. em relação a Blizzard vc tem sempre que se lembrar...

    não existe bug.

    e em relação a esses sets esqueça - os....

    pq com o set de profissao para lvl 83, eu ja tenho mais vida, mais resilience, mais mana etc...

    ex, vc com esses sets que citou pega uns 25 - 30ks, com o set de profissao eu vou para 100k de vida....

    então esqueça-os que eles viraram lendas urbanas...

    para vc tirar melhor suas duvidas te aconselho a ir no site do wow e testar o trial que vc pode usar ate o lvl 30 e ver de perto o que a blizzard transformou o WoW....

    eu axei um exagero o almento de HP é impossivel um player lvl 80 matar um player lvl 82 ou 81 que seja....

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez q entrei no cata levei um susto qdo vi um hunter com 130k de hp(wtf tank hunter?!), depois de ficar perdido em orgrimmar por alguns minutos e ver mtos outros players com mais de 100k acabei acostumando. xD

    Mas realmente, a diferença de lvl 80 pra 81~85 é brutal.

    Sexta-feira ativo minha key, até lá vou tentar pegar a arminha pro meu druid, falta só 1,3k honor. :D

    ResponderExcluir
  8. hahahaha boa sorte.... só quem joga em blizz sabe de como é tenso conseguir honor ganhando 1 de honor a cada 2 allys ou a cada 2 hordas....

    hahahaha...

    ResponderExcluir
  9. é, principalmente qdo pega um time alface e é farmado pelo adversário. >.<

    Vc não joga mais na blizz não? Bora jogar na horda e sofrer um pouco nas bgs. hehehe

    A grama do vizinho parece mais verde, mas se eu estivesse na ally todas as bgs que disputei já estaria quase comprando o ring a esta hr...

    ResponderExcluir
  10. huashusau por enquanto nem to jogando wow...

    mas tenho um humano lock 74 e um Undead 85 no servidor Zuluhed, é sempre assim msm vc sempre fica em um time ruin... qdo estava na ally levava um monte de porrada, mudei pra horda(pela razao da ally sem mto pacata serem mto serios e tals) ai fiz um horda pra chega zuando e pensei "aaa de bonus vou ganhar um monte de BG :)"

    me dei mal... parece que eu levo o azar junto comigo uaUSHUaHUSuhaUHS

    ResponderExcluir