quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Informativo...

Buenas seus monges do apocalipse....

Espero que esteja tudo bem com vois mices...
vamos ao informativo que é para agente ganhar tempo... tenho que fazer algumas pesquisas aqui para vocês....

PQP perco um tempao fazendo pesquisas para poder escrever as coisas aqui ein!!! vc's sao fodas msm...

mas que se foda essa merda... vamos logo.


e mais importante...

O Doug, estara sendo removido do grupo de escritores do Blog, Afinal... estamos em um Pais democratico certo ? e estamos cansados de ouvir só promessas de Politicos... Agora ficar ouvindo promessas de um escritor de blog ? isso é papagaiada !!

se não quer mais escrever esta de saco cheio me procure e Ok... game over, não pode mais postar quer um tempo ate se ageitar me avise.... ok.... nós vamos congelar a acc e procurar alguem por enquanto....

então é isso Doug esta Kickado do Blog.

Estamos atras de lock's que compreendam a Build Afflic e Demonology.

não necessariamente as 2, pode manjar so de Demon ou só de Afflic. toda ajuda e bem vinda... a unica coisa que exigimos é, tenha conhecimento na Build que escolher, explicar de uma maneira mais simples para nao confundir o pessoal, e que ja tenha tido pelomenos uma XP Blizzrd, e que tenha bom humor tbm.


a lista de necessidades entao são:


1º Domine a Build escolhida.


2º Explicar de maneira simples para o entendimento de todos sem aqueles use o X no / e transforme em KHB que saira m Hyperluper hitechskdj.


3º Ja tenha alguma Experiencia Blizz, pode nao estar jogando mas que ja enha jogado para poder dar um help nas perguntas do cataclysm. 


4º Ser bem humorado, para nao deixar o post um saco :p


Qto a maneira de escrever foda-se escreva de qlqr maneira isso e um blog não um Jornal...


e Agora o ultimo....

3º Hall da fama Warlock, Fan Art

Vamos começar uma serie nova, podem ficar tranquilos, a serie profissional vai continuar... esse quadro novo que agente vai fazer é devido a um e-mail que recebemos, Bob leu e repassou para mim... curti mto a ideia, e resolvi trazer aqui para o blog, Afinal nos não se chamamos Im Warlock ????

essa aqui não e a casa mais infernal de toda a internet ??? POR ODIN!!! SÓ TEM WARLOCK AKI DENTRO.... paladinos tem medo de entrar nesse blog... hahahahaha.

então nada mais certo que fazer uma Ala com os Warlock's mais importantes da Historia do WOW...

Certo ou errado ?!

Quero agradecer ao Individuo que me enviou o E-mail, não sei o nome Warlock dele... então se For vc que esta lendo ai Poste um Comentario com seu nome Warlock, hahaha.

e tambem quero fazer uma area com os Fans Art, só para Warlock's, algo por exemplo, A como eu gostaria que foc o Tier 14 do warlock, ou puts olha só esse desenho que eu fiz que louco...

Escaneie, tire uma foto um screen shoot, de um chaosbolt no desenho para que ele seja teleportado a uma dimensão paralela e chegue ate nós... VOCÊS QUE MANDAM!!!...

ai eu vou postar os desenhos e tudo mais nessa parte de FÃ ART, pode ser desenho estatua, buneco de cera, bunecão do posto, Cosplay... qualquer coisa....

isso servira para mostrar ao mundo o poder dos Warlock's na midia... ^^

não sei se vocês repararam... mas ja viram que existe muito mais coisas sobre Warlock's na internet depois do nosso Blog ??? mais imagens, etc... 

digo nosso blog, pq esse blog é feito por todos os leitores do Blog eu só to aqui digitando quem comanda mesmo são vocês.

Abraço a todos e espero os desenhos e tudo mais....

Abração;

Doom
 

7 comentários:

  1. uehuehe tenho vergonha de mostrar meu lock :P comecei na blizz a apenas 3 semanas e upando um priest (http://us.battle.net/wow/en/character/shadowmoon/Saragunner/advanced), meu amigo me upou (santo recruit a friend) até o lvl 38 e tah ateh sem itens, mas tah aew ^^ http://us.battle.net/wow/en/character/shadowmoon/Josiel/simple. Jogo a 3 anos de lock em private, e vo dexa esse aqui bem fodao ^^. Que legal q a ideia foi bem recebida por voces

    ResponderExcluir
  2. suhaUHSUHh preciza ter vergonha não...

    todos tem que começar lvl 1 ate caminhar para o 85.

    e a caminhada e longaa.... por Odin.

    e Olha só o nome do seu Lock é Josiel mesmo hahahaha....

    então Josiel, Seja bem vindo ao clube dos comentaristas hahahaha, e Vlew pela Ideia do Hell da fama.... a ideia foi boa... vai ajudar a encentivar alguns lock's meio desanimados com seus chars...

    Abração;

    ResponderExcluir
  3. puts que pena que o doug saiu

    mais fazer o que...

    aprendi demon e destruc lendo esse blog, e um dos autores sair e tenso

    mais enfim tomare que ele volte

    boa sorte ai cara

    ResponderExcluir
  4. é tenso mesmo...

    mas tbm é complicado manter um autor que acaba nao postando nada... querendo ou não a cada nova espansão ou novo patch que sai, as coisas sao modificadas, e é complicado ficar sem novidades sobre a build.

    Abração e espero que continue lendo o blog.

    ResponderExcluir
  5. o cara realmente mandava bem

    mais manter alguem que nao posta nada acaba prejudicando o blog...

    mais ele respondeu todas as minhas perguntas que mandei por e-mail, pra mim ta otimo,

    e to achando que ele volta ainda
    mais sei la ne kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eaii Doooooom Belezaa cara?
    Fusah aqui ^^
    eu jogo no wow br- private 3.3.5a como vc ja sabe..
    eu mudei pra PVP Affliction, gostei pra caramba, ja ajudei alguns locks la no wow br, etc..
    joguei durante 1 mes la na blizz, se quiser eu posso dar uma força na biuld affliction..
    :) comoo vc ja me ajudou em muitas coisas.. hora de retribuir né? ^^

    e viva o rock in roll \.../
    flw.


    ---

    Fusah(Atual Fusari) - W o W BR 3.3.5a
    affliction pvp
    destruction pve

    ResponderExcluir
  7. isso seria muito BOM!!!

    me manda um e-mail lá !

    imwarlock@email.com

    ai me passa o e-mail que vc quer ser registrado.

    vai ser de grande ajuda ^^

    abraço filho de Odin;

    ResponderExcluir