segunda-feira, 24 de outubro de 2011

WoW Decepção ou Game Over?

Bom dia criaturas do sub - mundo.... vim aqui falar para vocês que estao pensando em ir para a Blizzard final do ano...

a pergunta é Vocês tem certeza que vao fazer isso ?

o WoW deixou de ser aquele game "Historico" e se tornou mais um cenario bunitinho...

ontem enquanto estava conversando com alguns amigos me contaram sobre o "boato" que sairia o Pand"emo" eu confesso que no começo nao acreditei muito por que afinal de contas ano passado foi a mesma coisa... falaram que lançariam os pandas e acabou vindo Worgens e goblyns. mas esse nao e o principal fator da coisa toda....

o principal fator foi nao ser mais um boato e ja ter coisas sobre essa nova espansão que esta vindo...

mostrarei:

Entao que porra é essa??? Eles nao vao poder ser warlocks.

não satisfeitos eles resolveram mecher novamente no sistema de Build.

mas lançaram uma nova classe tbm que se chama Monk.

Vou mostrar aqui para vocês tudo certinho como é a coisa toda vamos mostrar primeiro quais classes podem ser esses pandas.

Facção:

Vai poder ter pandas tanto horda quanto ally.... na hora que vc cria o personagem e so ir lá e decidir para qual facção vc vai querer ir, "In game" isso.

Classe nova: 

A nova classe se chama Monk, e uma especie de monge, pode ser Tanker, Healer, DPS.

se vc tiver um monk vc pode ser chamado para as stances fazer qualquer papel... nao necessariamente só de healer ou so de tanker ou so DPS.

Talentos nova arvore: 

Essa nova Build na minha opinião ficou uma grandissima merda....


Pode montar sua build aqui agora: http://www.wowhead.com/mists-of-pandaria-talent-calculator#o 

Agora de uma boa olhada nessa build e me diz que estrategia que existe nisso ???

é algum tipo de Porta dos desesperados... tem apenas 3 escolhas.


E queria dizer a vocês que, eu nao jogarei nessa versao e nem no blog eu explicarei nada sobre essa versão o blog vai manter aqui para quem joga do classic ate o Cataclysm(que foi ruim tbm).

+ pandas do Kung fu é palhaçada....!!!
Largo o meus bet's por hj....

Então e isso pessoal... agora quem decide se vai joga "isso" pq nao e mais WoW é vocês, estou indo criar meu Char no Hello Kitty Adventure Island

Abraço a todos;

Doom;

16 comentários:

  1. /sad

    tbm nem acreditei qdo vi essa inclusão do kung fu panda, estava tão empolgado com o server br mas agora desanimei...acho que vou pro diablo 3 depois dessa. Uma pena...

    será q diablo 3 vai ter server br?_?

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim, estou pensando em ir para Age of Konan,

    ouvi alguns boatos que e uma especie de estrategia da blizz estragar o wow para que chamem atenção para o novo jogo deles que esta em projeto "Project TITÃ", se realmente for isso acho essa abordagem muito arriscada. e li tbm que o novo tema vai retratar a cultura japonesa, entao imagina so os Tiers como nao vao ser...

    ResponderExcluir
  3. Que preconceito, achei legal os pandas, deveriam pensar nos porcos tbm, seria estiloso ver um pig lutador!! ahahahha
    Acho que também vou dar um tempo de wow em breve, o tempo vai ficar escasso e tem coisa boa na area, desde jogos que vou emular, até batman, batlefield e dead space2 clássico que ainda não pude jogar.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal fraco esse que sai do jogo antes mesmo de ver como é! Realmente Pandas foi o fim da picada, mas vai que fica algo interessante? eu li em outros blogs, que a blizzard vai priorizar também o pvp do jogo, o que sempre foi precário!

    Efim, ainda bem que os lixos estão quitando!

    ResponderExcluir
  5. exatamente ainda bem que os lixos estao quitando...

    Por exemplo o lixao aki esta quitando fora da blizz tbm, que tem cada vez mais estragado o jogo com esses vechames....

    e logo se vê que vc nunca jogou o WoW no seu tempo classico ou BC.

    as melhores epocas do PVP, Burning e Classic, lá sim meninos se tornavam homens... precario é o PVP do CATA, precario e com uma build tao mal planejada que qualquer retardado consegue montar uma sem o minimo esforço, e sinceramente pelo que ja lí e vi a respeito dessa build nova, vai ser tao ruin ou se nao PIOR que a porcaria que colocaram no CATA.

    Os pandas para quem nao sabe saiu no warcraft como "ZUAÇÃO" não eram personagens para serem jogados serio. isso é FATO.

    mas essa estrategia para trazer o MONK ao jogo foi pessima!!!

    nao existe outra explicação os pandarens so entraram para trazer essa classe nova.

    mas ainda prefiro ser um lixo e estar jogando um game de Homem, do que ser um Pseudo senhor fodao e jogar games que estao se tornando infantis, proximo passo do wow é o que ? se transformar em Grand Chase ?

    ResponderExcluir
  6. Realmente não joguei wow na epoca do bc.

    Mas tudo que eu vi ai em cima, são choros porque o jogo que tanto gostam está seguindo um caminho diferente do esperado, sinceramente falando, atitude de muleque, que não sabe encarar as coisas! Pessoas com tal ego para dizer: "eu não vou jogar esse jogo de criança! eu sou HOMEM!".

    Só pelas suas palavras, dá para perceber que você nunca encontrou uma dificuldade na sua vida. Olha só, fugir de PANDAS?!

    ResponderExcluir
  7. Ninguem esta chorando aqui... estao todos prestando as suas opiniões meu querido... sabe o que e uma Opinião ???

    NA MINHA OPINIAO o wow esta SIM SE TORNANDO UM JOGO INFANTIL!!!

    e assim como meus colegas acima, meu tempo e curto e nao posso perde-lo jogando qualquer coisa.

    A VIDA ONLINE E A VIDA REAL sao separadas por 2 linhas bem distintas, você nao me conhece, nem se quer sabe quem eu sou... para falar que eu nunca passei por dificuldades ? pow carinha da licensa.... nao passei essa semana inteira correndo com meus familiares para cima e para baixo ficando sem dormir correndo 24 Hrs literalmente falando, com familiares com cancer perecendo pra escuta uma merda dessas...

    e outra... em qualquer outro blog, eles teriam deletado o seu primeiro comentario, mas nao eu nao vou deletar nem ele e nem nenhum outro porque essa e a sua opinião e eu respeito ela ate o momento que você respeite a opinião dos outros...

    e pelo jeito que vc escreve da pra se ver que e um menino ainda... tem muito o que aprender, e a primeira lição é: nao concorda, diga Ok e siga sua vida.... nao tente repreender a ideia e o modo de pensar alheio isso nao e uma democracia quem é você para chamar quem nao quer jogar um game que gostava tanto e se transformou em uma piada de lixo ??

    você nao e ninguem cara !! entre 7 bilhoes de pessoas no mundo é você que vai chama quem nao quer + jogar o WoW por causa dessa palhaçada de lixo ??

    axo que não... e alem do mais, o servidor de teste para o pandarian ja esta aberto... e o servidor de teste para o WOW em PT BR tambem esta aberto.... e sim eu joguei ja... e a minha opinião ??? HORRIVEL

    ate o nome dos reis eles mudaram, e desde quando se muda nome proprio ???

    Leia a lore do WoW, a criação do mundo etc... quando surgiu o lich king, quem foi o primeiro lich king, ou vc acha que o primeiro lich foi o artas???

    A sua opinião é bem vinda aqui. POREM você nao e ninguem para julgar a opinião alheia e chama-los de lixo porque o modo de pensar deles e diferente que o seu...

    quando vc ficar mais velho vai entender isso... ou se ja for mais velho... va procurar ler sobre a vida real, aprender um pouco dos valores dos seus antepassados. va em um asilo fazer algumas visitas vá ai sim vc vai aprender com quem realmente viveu e quem sabe o que e viver, viver em 2011 e facinho... escute o que tem a dizer quem viveu em 1940

    "pelo passado pagão eu vivo e um dia morrerei"

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião isso vai ficar uma bosta. --'
    Que porra é aquela q fizeram com os talentos?
    Outra coisa é que o wow segue uma história bem legal e derrepentemente eles mudam bruscamente o contesto trazendo o kung fu panda. Eu tava com grandes expectativas de jogar wow BR mas agora nem tô mais =/ . Vou jogar é dota2 de icefrog =]

    ResponderExcluir
  9. "Opnião sobre opnião..."
    Você se contra-argumenta o tempo todo, amigo. Não tem capacidade de discutir com alguem.

    E volto a dizer, ainda bem que os lixos estão quitando!

    ResponderExcluir
  10. Ok senhor da sabedoria infinita...

    você e o senhor da razao, nao temos como discutir com vc, agora vá... lidere um povo para a vitoria, nos seres inferiores nao merecemos a sua sabedoria aqui nesse blog.

    eu e os lixos sobreviveremos sem vc por aqui!

    see you later... or not!

    e isso acaba por aqui!

    quero me desculpar com os outros leitores que participaram dessa discução desnecessaria, lamento mesmo, mas infelizmente algumas pessoas se acham os senhores da verdade absoluta, o egocentrismo fala mais alto que elas.

    então para a galera que esta sempre por aqui se por acaso disse alguma coisa que de alguma forma agrediu vocês me desculpem, nao foi a minha intenção, sei da capacidade de cada um aqui do blog como player, incluindo a minha capacidade.

    tive o prazer de jogar algumas partidas com alguns dos leitores que foi bem divertida e aproveitosa, aprendi muito com todos aqui e cada dia mais aprendo.

    então e isso, me desculpem novamente pelo ocorrido, tentarei nao repetir o erro.

    só nao admito que insultem as pessoas por uma opinião delas, isso nao e liberdade, e a sua liberdade acaba na liberdade alheia.

    a opiniao do nosso amigo acima foi bem proveitosa ate chamar todos que estao saindo de lixo, entao desconsiderem essa parte.

    ResponderExcluir
  11. MOTHER OF GOD, mais que porcaria, sinceramente quando ouvi noticias que a blizzard ia atualizar a versão achei que ia ser uma renovada do cata, que diga-se de passagem ficou precário demais.

    PANDAS? a próxima raça vai ser ursinhos carinhosos?

    wow mudou todo um sentido de jogabilidade, esses tempos fui dar uma jogada no BC, e cara é a melhor versão! historias, PvP, builds, PvE

    agora qualquer malandreco que sai de sua "fazenda feliz" passa e joga wow como se fosse qualquer merda 3D de hoje em dia, e nem sabe a historia do game

    ainda defendo a ideia de que a blizzard deveria abrir servidores de outras versões para que os players novos, ou mesmo os veteranos pudessem jogar novamente a versão que mais gostou...

    ResponderExcluir
  12. Sou totalmente a favor dessa ideia... TERIA UM DOOM com certeza no BC.

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. asuhahusasuhahu

    e cara da pra ver isso na maioria, vários comentários por ai de "wow died"... parece que wow bom mesmo vão ser os private, que não e tao bom assim ashuasuhasuh

    os caras ganham milhões de dólares/mes, e nem pra contratar um maluco beleza pra fazer isso direito?

    ResponderExcluir
  14. Sim... tem que ver a decepção dos caras quando anunciaram isso em pleno Blizzcon.

    o povo ficou puto bagarai!

    ResponderExcluir
  15. Sou novo no blog, jogo wow a 1 ano mais ou menos...
    Gosto das suas dicas e frases extrovertidas eheh...
    Essa postagem é antiga e usei mas, gostaria de saber se mudaram de ideia em relação ao pandaria(o qual NÃO gostei muito tbm) e estão jogando ?
    Ou em que servidor estão jogando atualmente ?
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... continuamos nao jogando....

      eu por enquanto nao estou jogando WoW e nem nada, pq estou bem sem tempo... programação e uma coisa engraçada quando vc vê puff ja passou 6 horas, e vc so fez uma sequencia de frames.... hahahaha.

      mas tenho ouvido mta gente falar que estao jogando no servidor molten, e outras estao jogando em servidores vanilla(versoes classicas)...
      que por sinal me convidaram estes dias atras para jogar, entrei rapidao e nao tenho nada a dizer alem de ADOREI O SERVIDOR....

      e blizz like total 1x em tudo... e otimo... funciona tudo perfeitamente...

      se ficou interessado no servidor vanilla.... aki vai o link:

      http://www.emeralddream.com/
      http://www.emeralddream.com/

      Excluir