sábado, 24 de dezembro de 2011

Preocupação...

Galera... pela primeira vez na vida venho aqui falar serio com vocês....

e não venho aqui só para falar serio como para poder dividir uma preocupação que esta me atormentando...


esses ultimos tempos (durante cataclysm) dei uma relaxada no WoW, dei a minha ACC para meu priminho, ia fazer o sorteio dela aki para vocês mas o muleke ficou doente pela acc (literalmente falando). Eu ja estava enjoado de WoW.  e com as atualizações feitas ajudou bastante para isso...

entao eu larguei o WoW de lado... depois de 7 meses sem encostar no WoW resolvi entrar no meu char que eu tinha parado em um servidor privado aonde encontrei um leitor aki do blog que por incrivel que pareça é da guild... e com as tecnicas giraias dele ele conseguiu me indentificar....

o nome do char do leitor é Periannath. tudo bem loguei no char fiz algumas bg's, axando que aquela paixao que eu sentia pela classe iria se acender de novo... mas nao aconteceu.... ate o proprio Magekarp criou um char la tentando me motivar para agente jogar juntos e mesmo assim nao foi como eu esperava.... joguei 1 semana só (fui em 4 bg's e PQP a blizzard deixa agente mal acostumado com esse negocio de cataclysm.)

mas a ausencia de interesse e paixao pela classe cuja um dia eu amei tanto nao e o maior dos meus problemas... a minha preocupação...

minha preocupação no atual momento é...

Estarei trabalhando...
e a tarde estarei na faculdade

minha preocupação é essa arrumar um tempo para vocês aqui... mesmo com todos os problemas que eu ja passei em relacao a tempo eu consigo arrumar uma brexinha pra vc's... só nao sei se apartir de agora isso vai ser possivel.

o que me entristece muito... 

e eu tbm nao sei mais se o Doom vai estar aqui para fazer as postagens em destro para vocês. E tbm nao sei que rumo vai tomar o Blog, com a entrada dos pandas e tudo mais... pouco a pouco o blog vai se esquecido e abandonado... 

entao e isso awe galera... 

Um feliz natal para todo mundo, WARLOCK OU NÃO....

e queria agradecer a todos, e quem fica brabo com as postagens do blog, desencana pessoal é so um jogo... esse blog antes de ser um blog sobre WoW é um blog de humor... Qts aki no blog nao eram Warriors e deram risada da postagens sobre os warriors ???

e outros que SAO DRUIDS, tem paladinos tbm. e nem ligam das brincadeiras feitas... e OLHA QUE EU PEGO NO PE DE MAIS DOS PALADINOS!!! (é a classe que eu mais gosto de enche o saco)

Galera só se lembrem não existe Classe ruin no WoW existe um jogador não tao bom assim... o jogador q ainda nao tem experiencia com a classe ou que nao se da bem com ela...

entao e isso ai Galera GRANDE ABRAÇO A TODO MUNDO... nos vemos ano que Vem se Odin permitir.

Doom

10 comentários:

  1. Nao sei o que vai ser do blog daqui pra frente mas so seo que voce e esse blog me ensinaram muito sobre warlocks, brigadao por tudo Doom

    ResponderExcluir
  2. Segundo algum monge com ereção constante disse: "A neve e a tempestade matam as flores, mas nada podem contra as sementes".

    ResponderExcluir
  3. kra vc nunca perde a paixao por warlock por mais q vc enjoe da clase vc sempre a amara (pelomenos asim q me sinto )

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a ler o post pensei "Pronto, morreu alguém e o Doom não vai mais postar no blog. Quem ele pensa que é para parar de postar? QUEM? WTF?". Depois de ler o resto pensei "E DAI QUE VC TA DESANIMADO CARAMBA!!??!! OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO. PARA DE FRESCURA E SENTA NESSA BOSTA DESSA CADEIRA E ME ENSINA TUDO O QUE VC SABE!! ENTENDEU BEM? TUDOOO!"]
    Mas entao eu pensei melhor e entendo seu lado. Você é da velha guarda por assim dizer. No tempo em que para poder raidar era preciso cruzar toda azeroth em um pequeno somente para chegar na entrada da dungeon. Pra se equipar então era muito tempo de paciência e sacrificios. Hoje esta muito mais simples. É uma pena que vc não esteja se adaptando bem a esta nova fase Doom. Sua experiência vai fazer falta. Mas acho que era inevitável o game seguir por esse caminho, afinal não deve ser fácil manter um conteúdo interessante por 7 anos. Espero que encontre outro game que desperte tanto sua curiosidade como o WoW fez. No mais um feliz Natal. Esperamos mais algumas postagens suas. Abração

    ResponderExcluir
  5. não deixa essa chama apagar

    ResponderExcluir
  6. Cara, não só voce, mas eu tb me bateu um desanimo do wow, principalmente agora que comecei a jogar o cata na blizz.
    Minha lock ta low lvl ainda e to upando ela devagarzinho, tomando surra de tudo que eh classe! =/
    Mas se tem uma coisa que ainda me faz arrumar um tempinho pra jogar wow, sao as horinhas de zuacao com os amigos! Nao fui mt com a cara do cata, e pelo pouco que vi nao irei com a cara da prox expansao tb! ¬¬

    Mas vlw ai, aprendi muita coisa com seu blog e espero ter contribuido um pouco tb. Em breve tentarei fazer algum post sobre affli no cata, mas por enquanto essa versao pra mim tem muita coisa nova, q mudou ou tiraram, e ainda n tive chance de testar!

    Doom, te add no msn, depois aceita la, ok? =P

    ResponderExcluir
  7. Pois é meus queridos amigos...

    Devo mto a todo mundo aki do blog, cada um de vocês me ensinou mto... ate aprendi a enfrentar rogues e digo a vc's com equip igual ja estou vencendo eles....^^

    cada um aqui me ensinou mto mesmo e me motivaram a continuar escrevendo aki.... como por exemplo assim que o blog chegou aos 100 leitores axei que isso era mto foda... quem imaginaria que o blog estaria fazendo na media de 700 visitas por dia??? hummm??

    mas farei o possivel aki para vocês, e uma coisa eu prometo... continuarei trabalhando no jogo que estou criando e esse sera um renascimento para todos os warlock's.

    VOCES NUNCA VERAM UM WARLOCK TAO DEMONIACO EM SUAS VIDAS!!!(Literalmente falando)

    + tbm sera dificil escolher se vao querer ser warlock's msm pq ate eu fikei em duvida sobre qual classe eu jogaria enquanto estou montando as coisas para o jogo aki hahahaha pena que vai demorar um tempao para fazer mas tranquilo vai valer a pena...

    e e verdade supremo sinto MTAAAAAAAAAAAA falta dakele tempo.... a simplicidade em tudo e o tempo que se levava para fazer qualquer coisa valia a pena, 1 cara com Tier era mtissimo respeitado, nao era tarefa facil tinha que percorrer mtos mapas, alem de ter que ser bom no pvp.... pq podia ter certeza que encontraria Hordas ou Allys enquanto caminhava para a stance...


    MTO BOM TEMPO!!! sinto falta a cada minuto... mas e isso ne vamos ver o que o projeto titan traz para nos ^^

    Abraço a todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. agradeço a todo mundo aqui que quer motivar-nos a continuar escrevendo no blog, e nos motivar mais ainda a continuar jogando como warlock vlew msm... farei um esforço em 2012... pq 2011 ja era hahahaha

    ResponderExcluir
  9. tão falando que a blizzard vai abandonar o wow pra investir no projeto titan deles :( wow não pode acabar, não assim, isso é uma maneira de vida que só que joga entende

    deus se wow acaba, pode me chamar mais cedo

    ResponderExcluir
  10. "Deus se wow acaba, pode me chamar mais cedo"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caramba disso sauhuhsauhusshuhsauhushausaaus

    pois é ouvi esse boato tbm, que estao "nerfando" o WoW para dar um impulso mto maior para o projeto titan, msm dizendo que ele nao vai ter nada a ver com o WoW. mas o criador do wow disse.

    "A paixao que eu coloquei em World of Wacraft, assim que criei, vai ser canalizada nesse novo projeto que estamos trabalhando, Projeto Titan"

    ResponderExcluir