quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apresentação - Novo no pedaço

Buenas galerinha... meu nome e Douglas, mundialmente conhecido como Doug.


A partir de HJ serei o novo autor do blog, e ficarei responsável pela build Demonology, uma build que era meio esquecida, mais nessa versão esta DIABOLICAMENTE BOA!


E vou encher vossos Sacos, mais não com a bendita chatice, e sim com o fabuloso "dom do conhecimento"!


bem, quem me me ensinou as jogadas de Lock foi um filho de Odin chamado Doom,
a partir dai fui pegando as manhas sobre locks, me especializei em builds Destro e Demonology. Jogo a um bom tempo e tenho uma boa experiência ai tanto em PVP e PVE.


Minha jogada aqui e repassar a jogabilidade, tanto em BG's, PVP e talvez um PVE,
mais com aquele humor calhorda de sempre xD


Qualquer duvida, pergunta ou elogios reclamação mande um comentario na lata, ou mande um e-mail, fiquem a vontade, afinal, aqui somos todos Filhos de Odin!




Então e isso, ainda HJ posto uma materia sobre Demonology, muito boa não percam.




Aquele Abração;


Doug.

2 comentários:

  1. Seja muito bem vindo, Doug! Pretendo beber do seu conhecimento, com certeza! Tb fui levada para o lado negro da força pelo nosso amigo Doom, que me encinou muitissima coisa sobre destro, e eu curto jogar nessa buold, porém... eu tenho uma amor recolhido pelo Felguard, o que me faz desejar saber jogar de demon... enfim, eu sou aquela lock doida que sai pelo mundo escravisando Satyrs somente por que os acha bonitos, hehehe... enfim, acho que todos os locks são meio desiquilibrados ;) Mas é isso, seja bem vindo, e que venha o seu "humor calhorda" hahahahahaha, adorei o termo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! pode encher a cara dele, o barril não seca...
    e verdade né, esse "maneirissimo" filho de Odin tbem me levou para o lado negro, olha que eu era apenas um simples roguesinho dando sap's por ai.

    a build de demon em WOTLK tava meio maluca... Felguard não era tao "poderoso" assim, mais fazia maravilhas com metamorphose, mais agora sim eim,
    tava dando uma revisada e testando, e ja em low lvl ta demais Demon.
    HAHAHA e verdade, tudo que e lock de verdade e meio doido, exemplo e esse filhote de Forsaken conhecido como Doom!

    ResponderExcluir