quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Post especial para V8

Esse post de hj vai ser especial, vai ser dedicado ao meu grande amigo (grande mesmo) V8.

Sim o apelido dele é V8, motivo ? razao? ou circunstancias?!
FACIL......

o cara é um classico Hot Roder... Coisa para poucos... um afcionado por motores potentes um ronco que remete ao classico Rock'n Roll que arrepia a coluna de qualquer um...
entao arrumei um desenho bacana para colocar com o Post.

 
Entao. Te desejo um otimo aniversario....

que venha mtas coisas boas pra vc e sua familia... e espero encontrar esse Doido de pedra que consegue carregar uma bandeira tao rapido pelo campo da WS, que quando eu penso em ir la ajudar a acompanhar o cara ja ta dentro da base... hahahaha...

com certeza o melhor GET FLAG que eu ja conheçi na vida...

Abraço V8, muitas felicidades e me sinto mto honrado em ter vc como amigo =D 

Abração;

Doom

Um comentário:

  1. Dooooooooom! Tô respondendo palo V8, um tanto atrazada, me desculpe, mas vou falar por ele por que ele tá temporariamente sem PC. Em primeiro lugar, ele agradeceu de coração! Em segundo lugar, agora falando por mim, tu precisa ver o V8 no Moltem agora, o V8 tá um demônio nas BGs. Conseguiu achiv de 100 honorable kills em Arathi Basim (tá, eu não lembro como escreve, deixa quieto, hehehe), pegou um achiv outro dia de WS mais rápida e tb da entrega da bandeira mais rápida, e agora que tá de hunter, põe aquela velô de hunter e vai embora, nem consigo alcancçar o cara pra dar cobertura! Enfim, V8 tá matador agora, quem diria! Bem, é isso, adoramos o post, adoramos a imagem que vc arrumaou, e eu fiquei com ciuminho, abafa, hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir