terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

HuruuuUUUu 101º Postagemmmm

Queria primeiramente agradecer, Meu pai, minha mãe, a vc's, e a você Xuxa....

+ tbm quero agradecer aos meus mestres que me trazem sabedoria...

1º Chuck norris.
com a sua força indescritivel.....e a habilidade de com 1 graveto fazer 1 carro de 12 cilindros com turbo e nitro, conversivel...

2º Clint Eastwood.... 

Ele e sua incrivel fala....(Esta é uma magnum 357 a arma mais poderosa do mundo!) ou (vermes como vc eu empilhava corpos na guerra, entao saia do meu gramado agora ou eu estouro seus miolos)
quer assisti um filme com ele ??? assista: Gran Torino.

3º Mestre IP MAN.

 Mestre IP Man é um Chines que dominava as artes marciais... e um CARA MTO FODAAAA!!
 Conheça a historia dele nos filmes: Grande Mestre e Grande Mestre 2

e por ultimo mas nao menos importante, para falar a verdade tao importante quanto os outros....

4º Silvio Santos.
Fala serio.... quem fala aqui que nao gosta do mestre Silvio e um mentiroso... É O CARA MAIS FODA DO BRASIL.... espelho mto meu humor calhorda nesse cara...aquelas piadinhas acidas em seguida uma desbaratinada, hahahaha o cara e um artista uma lenda com certeza...


e tbm agradecer a todos vc's que veem lendo nosso blog e sem vc's nao estariamos ate hj postando.
e quem diria ja estamos na 101 postagemmm....


então é isso abraço a todos;


Doom.

Um comentário:

  1. Clássico, Clint Eastwood - Gran Torino;

    mestre Ip Man, oh man!;

    silvinho - meu muso inspirador! mah oeee? gênio shuahsuash;

    Norris, devo minha vida a ele, na verdade todos devem, cuidado não seja emo isso irrita ele!;

    boa doom, eh pessoal postagem 101 yahuuuuu, se acostumem com nossas calhorsi-ses, vem muito mais por ai!

    Doug.

    ResponderExcluir