terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quem for emo some, agora o papo e Demonology!

Fala pupilos do Doom tudo firmeza? afinal o que e pupilo? wtf? so pensei nisso agora? isso significa mais uma duvida no ar?...  vou deixar essa duvida no ar!... ooohh shit! outra duvida no ar

Olá senhoritas e senhoritos que se consideram não emos, nada contra eles, mais.... wtf? e lógico que tudo contra eles! e lhes digo mais, são rogues asquerosos e druids cat forms emos que me fazem não beber uma certa marca de refrigerante!

Enfim deixando esses energúmenos de lado, vou lhes passar uma pérola, que por coincidência tem ohhhhhh:


Não sei porque e nem como, mais Norris esta do nosso lado, como sei disso? ele me deu um soco na cara depois que eu contei-lhe uma historia sobre lock's e seus feitos, a principio achei que ele me castigou por eu simplesmente dirigir-me a ele com meu jeito calhorda de ser, mais depois que eu vi no espelho... PALHAÇO.... merda esse não.... HA-HAHAHÃ... achei.... 

Na verdade achei isso na net e achei maneirissimo postar aqui como se fosse um novo bordão... pois se Norris não passou aqui e me socou e porque ele aprova, ou não sabe, ou não ta nem ai... em fim, esse pode ser nosso selo de qualidade por enquanto.  ate ele passar e me socar e claro  

E vocês se perguntam... "bah o que tem a ver isso com Demonology?" e lhes informo, nada... e tudo... e como um encontro... esse aqui e o xaveco cantada, logo em seguida vem o reconhecimento, em seguida ban!

Pois bem o post demon vem logo em seguida desse, ou do Doom, pois esse sujeito e imprevisível e denunciador de vícios alheios....

Pois mal... digo.. bem... vou indo, mais não se preocupem, Doom vai encher vossos sacos com aquele papo sedutor/sacana que ele tem... 

e lhes dou outro conselho, nunca, eu repito, NUNCA dêem seus endereços, nem cidade, estado, pais e as vezes mundo, para rogues... tive que ter essa experiência pra avisar os próximos aldeões!

Legenda: ban!:  tapa na cara, ou acréscimo de habilidades sexuais, ou post muito bom.

Aproveito e agradeço a promoção no blog, não e o primeiro blog que eu posto, na verdade a uns anos, no auge da minha calhordi-se resolvi fazer um blog que falava de tecnologia com humor, deu certo, e lhes digo mais, na verdade não digo não... brigadão meu amigo Doom e seu cabelo/esquilo que um dia eu terei!

Abração de urso macho
Doug

2 comentários:

  1. é ele nao ficou nervoso pq se nao com esse soco na cara vc ja estaria morto!

    ResponderExcluir
  2. é eu pensei nisso, isso deve ser um sinal, me deixou vivo para postar sobre Calhordi-ses alheias, devo ter um propósito de vida! ou não.

    doug

    ResponderExcluir