terça-feira, 31 de maio de 2011

Destruction inutil ou mal compreendido?

Buenas caros leitores dark side...

curtam uma msk se quiserem... :p

como sempre estive andando por ai procurando uma ideia sobre o que escrever e nada me veio a mente....

masss eu nao desisto nunca... e resolvi dar uma brincadinha no wow...

Loguei meu char e resolvi entrar em um PVP frenetico....

o que ocorreu foi o seguinte era uma arathi basin e eu fiquei junto com um paladino defendendo uma base. A Mina para ser mais exato.

tudo certo começou a vim caras e mais caras.... e vinha uns hordas para nos ajudar etc...
e no meio tinha um mage ally gnomo que o cara tava mto puto pq ele nao cnseguia me matar (era frost)...

ele começava a me pseudo sacanear (pseudo = falso) e eu ali quebrando ele de pau... acabou a BG e eu matei = 0 morri = 2.

e devo dizer a vocês eu e o mage estavamos fazendo um show a parte com teleportes.... magias em area e etc... POREM qdo ele estava no fim da vida os outros ja tinham morrido e ai os cuzoes matavam meu target....

LADROES DE FRAG!! isso que sao esses porcos...

então tive a ideia de escrever nesse Blog sobre isso...

Lock's destro... são inuteis ou mal compreendidos ? afinal não existe um em uma Arena de nivel muito alto...

iremos falar disso AGORA!!!
Então qual e a resposta certa ??


No meu ponto de vista estamos sendo mal compreendidos... WHY ????  direi-lhes.


foram removidos do jogo todas nossas pequenas e maleficas vantagens tanto de build como não sendo de build... 


mas foi inserido o mastery.... que nada mais é que uma Palhaçada filha da puta... *-*


ele no caso do destro almenta todo o Dmg de fire em 15% e adicional conforme a sua quantidade de mastery que vc tem...


tudo bem agora veja meu lock tem 11.5 e ele tem a mais 1,3% de dano a mais em fire....


mas esse nao e o maior problema que se encontra na build destro para quem esta no Cata. outro problema que esta bem evidente é a nossa possivel "demora".


warlock's destructions estão lentos... e nao e so o lock destro... mages tbm estao sofrendo com esse problema de lentidão... 


os meles batem muito mais rapido agora... em relação a um caster que ira demorar um certo tempo para castar alguma coisa....


o spell que mais vale a pena na build destro agora é o soulfire que casta em 2.78 seg. (com meu haste) caso ao contrario e 3 seg.


em 3 segundos ja comeram seu rabo 5 vezes...


Na realidade lock's destros nao foram NERFADOS..... so foram esquecidos... enquanto os meles foram ajudados sem nem saberem pela velocidade... 

qdo vc terminar de castar qlqr coisa da build ou nao destro alguem ja destroçou o cara que vc estava batendo... em outras palavras esta dificultando bastante paa nós.

quem deve estar em evidencia agora são Afflic. castam pouco. e seus debuff's sao bem eficientes... dificilmente alguem vai roubar o seu frag.

atualmente compensa de mais mudar a build para afflic. mas quem não gosta de afflic como eu, pode escolher demon, que tambem esta bem aceitavel. 

e se vc for como eu... e nao mudar e abandonar destro por nada... ficara tendo muit trabalho com os ladroezinhos de frag.

mas vejam pelo lado possitivo assim que as coisas melhorarem você tera mto mais XP... e assim sera mto mais habil nessa build...

e é nessas horas que fica mais dificil jogar com um lock...

afinal você é a build que se joga....

então por hj é so e vamos ficar no aguardo.... quem sabe as coisas melhorem na 4.2??

e para quem quer uma noticia "boa" affliction esta boa.... ninguem roubara eu frag com ela hahaha...

abração;

Doom  

Nenhum comentário:

Postar um comentário