terça-feira, 31 de maio de 2011

Nada essa Semana

Ola pequenas aranhas reumaticas

venho aki hj para esprica po ceis pq nao vai haver uma postagem essa semana minha
noss que milagre o doug apaeceu

bom que seja: essa semana eu estou saindo de onde eu tava trabalhando que por um acaso era la que eu fazia meus posts entaum vo te que me estabelecer em algum lugar agora pra poder fazer os posts,

cara ontem aconteceu um negocio muito loko aki

nos fomos assautados acontecceu o seguinte

eu tava na lanhouse que era onde eu trabalhava que é acoplada com uma locadora entaum eu tava no meu posto na lanhouse e as gurias que trabalhavam na locadora no delas e o dono tbm tava aki. dae aconteceu de chega um caboclo vilerinho maldito e aponta a arma pras garotas e fala passa toda a grana, detalhe o dono do estabelecimento estava agachado arrumando um computador e ele nem se tocou que tava acontecendo um assalto, entaum eu tava bem de boa na lan ouvindo minha musica e arrumando outros computadores, derrepente a Iris chego e me disse "tira todo o dinheiro do caixa pq nois acabo de se assaltado" dae eu pensei "essa guria ta me zuando" dae eu subi e fui ve oq tinha ocorrido e realmente tinha acontecido o assalto emtaum eu pensei

PUTA QUE ME O PARIU perdi minha chanse de da um soco na fonte de alguem que realmente merecia leva um soco na fonte

tor isso eu to muito puto da cara e o negocio ta osso

eu to tentando ajuda o doug pra vim aki aonde eu trabalho ja que parece que é meu ultimo dia entaum inté

e desculpe por nao poder fazer o post seus warlocks nerfados

2 comentários:

  1. Apareci para te dar um trato sua cocota...

    e sim fui eu que violei a segurança do seu estabelecimento e assaltei!

    Nao fique bravo, alem do mais foi por uma causa nobre... Estava em falta shampoo para pelos pubianos!

    ResponderExcluir