quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova mount a venda na Blizz...

Bom dia....

não vou me alongar no papo hj....


A blizzard colocou a disposição dos jogadores que quiserem comprar, uma nova mount....

essa nova mount é mto loka.....


http://us.blizzard.com/store/details.xml?id=1100001495


se trata da 


World of Warcraft® Mount: Winged Guardian


garanto que irei compra-la ^^

e aqui estao algumas images que eu consegui...




Imagens by: MMO Champion

Então e isso awe.... espero que tenham curtido as fotos pode tambem ver essa mount no Wowhead, mas ainda nao esta disponivel em 3D

Deixamos o site e os direitos de imagem pelo MMO Champion, nao curtimos plagio ^^

Abração;

Doom

2 comentários:

  1. Top essa mount doom, gostei do efeito luz que sai das asas...

    Eu tenha essa mount comprada no server que eu jogo, fruto de uma aposta visto que eu mesmo não sou donater.
    http://www.wowhead.com/item=44175#modelviewer:10+0

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caramba essa mount que vc possui foi ate removida ja no 4.1 ^^

    se o servidor atualizar pra ela ,quem tem tem... quem não tem, nao vai ter mais...

    ResponderExcluir