quarta-feira, 21 de março de 2012

Estou de volta do coma profundo dos infernos!

Então vadias.... eu voltei.....


sim mesmo com esse rolo todo da minha faculdade e falta de tempo estive conversando com o magekarp, ou Steve-O. chamem como preferir.


e resolvi voltar a postar....


nao direto como todos estavam acostumado mas 1 vez por semana, talvez menos até.


Mas sera exclusivamente para quem joga do Classico até o Lich. Me recuso a falar sobre as versoes que vieram.




Abraço;


Doom(a mosca que pousou em sua sopa)

8 comentários:

  1. Ae boa, comecei a ler teu blog pra aprender um pouco + sobre Warlocks, e acabei me surpreendendo com a quantidade de informação preciosa que pude obter. Tava meio triste pelo ultimo post ser meio antigo, mas depois disso até me deu uma animada ;D~

    ResponderExcluir
  2. Doom divulguei seu blog a um tempo no fórum Wowgirl, ativa o contador de visualizações pra ver quantos já passaram por aqui

    pena que jogo cataclysm (nem relei no lich) mas falando de lock ta valendo (tem mecanicas, estratégias e etc. que são muito do meu interesse e posso usar no cataclysm e MoP, alias quem é rei nunca perde a realeza e quem é lock, bem nem preciso falar

    ResponderExcluir
  3. Olha só achei que tivesse morrido, aff verdade o doom é undead ahhahhaha

    Estava vendo uns vídeos do pandarem e realmente ficou bem fofinho ahhahahaha, sem zuera ficou bem desenhado a terra deles, uma pena terem usado pra colorir o wow.

    Doom, maldito uma vez você disse que iria ver as mudanças do 4.3 sobre o warlock e nos dizer se enterram definitivamente o lock destro, eu não vi você dizer.

    ResponderExcluir
  4. sAHSuaHSuAHSA


    NEGO-ME!!!

    kkk brincadeira, o lock no 4.3 melhorou bastante, mas mesmo assim o destro esta melhor para o PVE do que para o PVP.

    conversei com um pessoal e todo mundo concordou nisso, que para o pvp nao compensa mas para o pve esta muito bom!

    axo que é exatamente por esta razao que o WoW no Cata se preocupou tanto com o PVE e nao tanto com o PVP.

    dizem que isso vai mudar no pandarem e que o pvp vai ser mais focado, mas em fim!
    "sabe comé né?" - Chris

    ResponderExcluir
  5. Aeee Doom, seja bem vindo de volta! xD
    Cara, inicialmente eu tava meio desmotivado com o Cata, mas to vendo q lock affli ta valendo a pena pro pvp, mas ainda to pegando as manhas...
    Talvez eu poste alguma coisa (quando eu descobrir algo mt interessante).

    Flwz ae!!

    ResponderExcluir
  6. Então o que ta valendo a pena no pvp do CATA, demon tá legal?? Pq affli nem a pau que eu jogo!!

    ResponderExcluir
  7. Doom, nos ultimos dias me surgiu algumas dúvidas sobre os pets no CATA, como são muitas vou por partes ahahah:


    PARTE 1***********
    Você que tem a moral, me arruma um link que fala em detalhes o que mudou (spells e etc..) dos Pets no CATA em relação ao LK, pode ser site gringo... (Lembrando que jogo o LK num server privado por isso as duvidas)


    PARTE 2**********
    Você disse que o destro tá melhor no pve no CATA mas não disse qual tá melhor no pvp, demo tá legal?? Tudo menos affli ahahahahah
    A titulo de duvida, vi uns videos de um lock destru em arena junto de um mage frost, o lock usava o imp, sei que a blizz fudeu os pets no CATA, MAS o imp no video que eu vi deu altos criticos, acredito que como a blizz fudeo o fellhunter é quase impossivel matar healer no CATA estando de destru, to certo??


    PARTE 3*********
    Vi num blog de locks por aew, e o pessoal exatamente sizia isso que a blizz não contende em nerfar o lock, fudeu os pets. MAS me chamou atenção que a maioria dizia que a blizz devia dar aos destru um IMUNE ou Protection que preste a lá mage, voce concorda??
    É foda falar de mage, o FDP da blizz que ferrou os locks por inveja com certeza tem um mage!!


    PARTE 4********
    Você tá sabendo da mudança dos Pets no pandarem?? Não tenho certeza mas achoo que uma spell nova muda o visual do pet os deixando tunados e 10% mais fortes.


    Pra quem tá fora parece que ligo muito pra pet, mas num pvp de GS compativeis o Pet faz sim diferença e é sacanagem a blizz ter ferrado isso, nao achei que no pandarem melhoraram (consertaram a merda que fizeram) acho que maquearam só.

    ResponderExcluir
  8. Então vou responder isso tudo hj a noite ou amanha mesmo.

    mas vou tentar postar isso tudo hj ainda. :¬]

    ResponderExcluir