sexta-feira, 6 de julho de 2012

Private Server e suas Vendas de Item.

Então pessoal, consegui voltar a postar agora, por que graças ao poderoso pai de todos Odin, fiquei de ferias da Faculdade... Não que lá seja ruin pelo contrario é muito da hora, mas e que nao me sobra tempo para escrever minhas besteiras para vocês.

Mas deixa de papo mole e vamos ao post.

Não faço a menor ideia de qual servidor a maioria aki joga, mas pelas pesquisas que eu fiz nos ultimos dias sobre Private server as coisas funcionan assim: 

E IREI CITAR NOMES SIM!!!

Molten - Otimo Servidor, uma quantidade razoavel de players BR. HACK é INTOLERAVEL.
existe servidor LK e CATA, xp do LK para quem curte um negocio nao tao facil deixa a desejar, já que ou vc joga Blizz like com 1X ou vc joga Noobao total, 12X ou 20X, nao tem o meio termo aquele 3x ou 5x. eles chegam apelando mesmo.

O servidor tem fila de espera por ser sempre muito cheio. e é bem balanceado Ally Vs Hord. joguei e gostei.

PROBLEMA!! eles vendem item por votos :( o que eu particularmente acho bem errado para um Servidor de 1X, os outros OK mas 1X com item vendido ?? WTF ?

Quero deixar claro que nao sou contra o sistema de vote points pelo contrario sou muito a favor. porem quando se trata de venda de itens, meu ponto de vista muda completamente.

no servidor você anda 2 passos e logo vê um player usando heirloom. PQP, Heirloom é apelação. impossivel entrar em uma BG e esperar um resultado diferente. 

normalmente o que você estaria com 600 de life lvl 18 agora vc esara com 1k de life lvl 18. (nao sei to chutando). sem contar nas armas que sao totalmente desleais.

como disse antes, sou a favor do vote points, se elas venderem coisas uteis que nao influencie diretamente no jogo, como por exemplo, Montarias, companions, gold(o gold por que o preço das coisas vai varias de acordo com a quantidade de dinheiro que as pessoas tem dentro do server isso funciona de mais como o mundo real, quanto mais dinheiro a população tem, mais ela gasta e mais caro ficam as coisas, acho que o pessoal que faz administração e economia deveria jogar MMO) e alguns recipes de profissao acho que seria bem justo.

porem alguns servidores como o molten mesmo, vendem os itens com vote point's como eles chamam, o que atrapalha o estilo de jogo de todo mundo, um player usando heirloom nao vai enfrentar NUNCA as mesmas dificuldades que um player que nao o usa.

isso faz com que as pessoas passem por um processo de NOOBIZAÇÃO. fazendo com que elas achem tudo muito facil e tranquilo. mas a historia se inverte ao chegao no lvl 80, mas nao importa pq nesse lvl elas podem votar mais e comprar um T8 com os votos...

TENSO ISSO EIN...


Mas por outro lado tambem procurei Servidores que fossem contrarios a essa ideia, e senhas e senhores.... foi dificil, mas ACHEI.

o Servidor se chama Immortal WoW. POREM.... Sim sempre tem um porem....

O servidor havia tudo para ser um excelente, servidor...  servidor totalmente BR. para quem tem problemas com ingles se sentiria muito bem, mas a taxa de players Ally e Horda nao bem desiguais.

Muito Horda Pouco Ally, Bg entao ? quase impossivel... horda com 7 e ally com 4 sem contar nos players covardes que quando percebem que estao com menos logo saem da Bg com o rabo entre as pernas.... LAMENTAVEL.

Mas esses sao problemas com Players e nao com o servidor o real problema do servidor é. 

Sinceramente? parece que ele foi colocado no Ar e deixado lá para morrer... não existe GM quase nunca online, Hack ? vixiiiiii tem tanto hack mas tanto hack. Que assim que eu fui logar no servidor apareceu a seguinte menssagem:


Ta bom eu exagerei... akele Ninja super master Blaster Pocahontas Hack fui eu que coloquei ali, mas os outros tem Mentira nem tem nao...

Cara, vc mal consegue andar no servidor sem topar um Hack, ou se vc estiver jogando com Fly Hack, vc mal consegue voar pelo servidor com tanto Hack.

Na verdade tem tanto mas tanto Fly Hack que os Fly master Abandonaram o emprego e agora varem Stormwind e Orgrimar quando nao tem ninguem vendo.

SE VOCÊ USA HACK, PARABENS!!! ACABOU COM A VIDA DO FLY MASTER. AGORA ELE TEM QUE TRABALHAR EM 2 EMPREGOS PARA ALIMENTAR SEUS FILHOS!!!

Parece que e zuação, mas e verdade a porra ta seria lá. nao descobri ate agora para nao colocarem um anti-hack no servidor. acho que e pq se eles colocarem vai sobrar so 3 pessoas. contando com os GM's e o Fly master. Pensando bem... acho que so sobra o Fly Master.

Então meus queridoes, Hj em dia para quem busca Jogar um Bom e saudavel LK, sinto informar-lhes... ou vc's nao veem os malucos usando os Heirloom, ou vc's nao veem pessoas voando pelo mapa aleatoriamente. (Sem contar nos cuzoes que ficam voando e descem para te matar quando vc esta em combate e mesmo assim com vc quase matando eles, eles voam de novo e ficam longe esperando vc entrar em combate de novo).

E uma escolha foda, mas fazer o que ? dificilmente vamos achar um servidor LK decente... preferia que a Blizzard mantesse um servidor do LK, um do BC outro do Classic, só para as pessoas que querem jogar nessas versoes o que infelizmente eles nao fizeram ate hj...

Triste, porem True.!!

é isso awe pessoal...

Abração;

Doom - O Maior de todos os  Umpa lumpa 

35 comentários:

  1. Existem servidores do classic, mas pirata mas totalmente gringos, é dificil de encontrar , mas se encontra ate joguei por um tempo. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade... existem mesmo. Quanto mais antiga a versao. Mais dificil ainda é encontrar algum bom, mas realmente e gratificante, esperanças de encontrar BR por estes servidores sao quase nulas... mas o que importa mesmo e a diversao! ^^

      Excluir
  2. Joguei por mais de 3 anos no VistaWow e nunca tive problemas com relacao a Hacks e tb nao via muito bug no server.
    Este ano eu parei no WoTLK pra jogar o Cata na Blizz, mas ainda tenho alguns amigos que continuam jogando la e, de vez em qnd eu dou uma logada pra jogar arena e BG de affliction à moda antiga (ja q a jogabilidade de affli no cata eu n achei mt boa)!!

    ResponderExcluir
  3. estou jogando tem uns 5 meses no Heroes of WoW da Linebr...

    O servidor é WotLK x10, Brazuka, usa o warden (anti hack da Blizz), tem gm's ativos no jogo e no forum (pelo menos é oq aparenta as vezes)... me parece bem estavel tbm
    bom, se alguem quiser testar acredito que deve valer a pena...

    http://www.linebr.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, é legal o pessoal deixar o servidor que joga ^^

    pq tem muitos players assim como eu que nao gostaram do cataclysm, justamente pelo que o Hugo falou... e outros que nem querem ver a cara do pandarem... mesmo sabendo que estao tentando transformar o jogo em mais PVP.

    mas acho que mesmo fazendo isso a estrategia de build foi para o espaço... nao há build melhor do que as antigas...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Joguei no classic (muito pouco), no TBC (pouco), e so vim me impolgar realmente com o jogo no WoTLK, pq tava jogando com alguns amigos. Me bati pra caralho p aprender a jogar de lock! Ah se eu encontrasse esse blog antes...

    Muita gente que comecou agora nao incorporou o "espirito do lock" pq nao passou pelas dificuldades de antes, como rodar meio mundo de mapa pra catar um pet, sendo que vc tinha que lutar contra 2567 mobs (geralmente demonios) ao mesmo tempo e so contava com 1 imp pra te ajudar. A quest do Infernal entao... Isso sim fazia vc se animar com um lock! \o/
    Uma pena que hj as quests de classe sao tidas como opcionais, ja q vc n ganha nada que preste!!

    Mas foi bom ter passado por isso, pq atualmente no cata, acabo me saindo bem nas arenas devido a uma certa bagagem de Wow.

    Ainda da pra usar algumas estrategias de qnd jogava no Lich, sem contar que Destru agora tb ta se healando qnd ataca, e qnd fico sozinho consigo matar 2 numa boa, tanto de Affli qnt de Destru (dependendo das outras classes, claro). E... apesar dos pesares, ainda da p customizar um pouco as builds e as combos ao seu modo...

    Aff, o Pandarem...
    Um amigo meu me disse que lock seria o "cloth tanker" (coisa que ainda n tem), pois o lock teria dominado por completo a forma Demon e poderia permanecer como demonio por tempo ilimitado, que nem um druid...
    Nao sei se ele tava me zoando, mas alguem ai sabe se eh verdade isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate onde sei isso e mentira...

      agora pelo que sei, Lock demon e destro tem uma barra, que conforme vai enchendo ela vc ganha algum bonus, por exemplo, o destro pode soltar soulfire stant cast ate essa barra esvaziar, e o Demon quando essa barra enche o demon se transforma no demonião... mas nao e mais quando vc quer...

      mas sim conforme você bate... é o que eu to sabendo pelomenos.

      Excluir
  7. Demon e Destru ganharam essa barra, e Affliction nada? =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então afflick que eu queria saber tbm o que ganhava, pq eu nao descobri ate agora hahahaha... mas deve ser algo bem legal :p

      Excluir
  8. Eu to jogando no Zhyperwow server full pvp ja que to sem tempo pra joga em um server normal :(, mais lá e legal começa com os itens wrathful e conforme você vai evoluindo no jogo tem o set do server tbm que é balanceado o ruim é a venda de itens
    e vip premium, warrios com shadowmourne e com liang um machado apelão da desgraça.
    Mais só que la tem uma guild br mt legal pra ir bg arena e talz se alguem for jogar la me add Deadpoolx.

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeeeeehhhh cara vo te contar, WOW ficou uma bela bosta! mais eu curti o molten-wow, entre pandas "fofinhos" domesticáveis com build's que ate meu cachorro de 3 patas saberia jogar, prefiro o molten-donator-wow, ta certo vende itens e é XP 20x, mais tem uma boa Staf, dungeons rodando perfeitamente incluindo ICC 10/25-N/HC, TOC 10/25-N/HC e RS 10/25-N/HC... no qual qualquer player pode pegar os mesmo itens donate's que vendem pelo site.

    bom achei uma grande idiotice o que a blizzard fez com o wow, tomara que voltem com o bom e velho wow para gamers, nao esse que ta mais pro pessoal da "fazenda feliz".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e vivo sempre aparece então... hahahaha...
      com certeza, o molten e um otimo servidor, so nao curto muito essa pira de vote points e donates, acho que poderiam ser diferentes mas sem duvida o servidor e bom... no caso dos servidores 20x tudo bem venderem itens etc... o player vai upar rapido mesmo... mas no caso de players do servidor 1x, imagine so vc lvl 18 de lock enfrentando um warrior de 1.6k de vida e que bate 300 pq esta equipado de heirloom ?

      impossivel... e como demora de mais para upar, vc vai acabar encontrando muito player heirloom pelo caminho ainda...

      ainda bem que lvl 60 as coisas estabilizam um pouco.

      Excluir
    2. poise cara agora to de ferias do trabalho/curso, to mendigando por ae KKKKKK, e foda mesmo, voce realmente quando pretende perder tempo com um server private xp x1 quer que seja o mais próximo da blizzard possível! ai encontra a negada equipada e tenso, mais os heirloom são relativamente caros com relação aos V.P. mesmo votando todos os dias voce uparia 80 com 2 partes heirloom no máximo... mais heirloom e heirloom, upa com você e uma belezura de toda forma.

      e quanto a fila do molten-wow, e um "grandessíssimo cu de apertar linguiça" maaassss se você for donate passa direto pela fila, cara eu nunca donatei em server private, a não ser os vip do wowserver (mas não eram itens, só comandos de teleporte), mais no molten com 1£ eu passo direto pela fila, 1£=3R$, e 3 reais não e nem uma coca(ina)...

      achei o molten particularmente bom não só porque e muito cheio e tem uma ótima staf, mas o "C.Global" e movimentado igual um warsong da vida na blizzard, ja procurei muito server BR/USA/ASIAN/RUSSIAN de wow; molten para mim foi o que mais simulou blizz ate agora...

      foi bom eu ter voltado pro WOTLK, assim eu me aprofundei (bem fundinho) nas 3 build's de lock, principalmente na Demon pra pve/pvp.

      Excluir
  10. E aew galera, acompanho o blog a quase um ano desde que comecei a jogar wow e de warlock.
    Comecei a jogar no Molten influenciado pelo blog, mas qnd peguei uma fila de 760 players eu desisti xD
    procurei um servidor brasileiro onde nao tivesse itens editados, comecei a jogar no heroes of wow pq alguns amigos ja jogavam la, n eh aquele 100% sem bugs que dizem que o molten é mas da pra jogar, dungeons rodando de boa como ICC 10/25-N/HC, TOC 10/25-N/HC sem bugs...
    e os itens da loja vc tbm pode consenguir normalmente pelo jogo...
    creio que alguns preços da loja sejam um pouco mais alto para que nem todos os players tenham, so aqueles q realmente estejam interresados e dispostos a pagar
    ex: uma arma wrathful gladiator season10.2 custa R$80 xD

    alguns amigos me chamam para jogar na Blizz + curti muito o sistema do WotLK, por isso msm começando a jogar la ainda vou continuar logando no LK

    Ps: parabens pelo blog... ajudou muitos locks iniciantes (como eu) e ja experientes tbm acredito o/
    Ps²: ainda quero ir um pvp com os adm's do blog xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tamto tempo q eu nao jogo WoW que ja nem sei mais o que e isso... hahaha.

      Vlew pela dica do servidor Heroes WoW.

      agente nao percebe mas esses servidores que agente diz aqui ajudam bastante o pessoal que pretende achar um servidor bom...

      e realmente quando pega fila de espera no molten da uma dor no coração... hahaha, ainda mais quando nao se tem muito tempo para jogar, Trabalho / Estudo e te resta 3 hrs para poder jogar e ai passar meia hora em fila de espera e tenso.

      Vlew e espero que o blog continue ajudando todos os Lock's :p

      Excluir
  11. Vocês nunca ouviram falar do wowbrasil??

    Estou a uns 4 anos lá, o server está no LK desde que entrei e não parece que vai mudar pra outra expansão.

    Diziam na época que é o server privado com maior numero de players br, o server é regular, não tem muitos hackers mas se tem 90% é horda, difícil ver um hacker em bg mas antes era bem pior dai começaram a banir permanente e diminuiu. GM geralmente aparece uma vez por dia mas só atende a vip.

    Quanto a bug spell, sempre nesse server houve uma classe bugada pra melhor e outra pra pior, por exemplo priest shadow tira dano milhares de vezes mais que o da blizz, já o druid feral e war dizem que tem spell que não funciona, esse server nunca deu atenção pra correção tanto que a 4 anos nunca vi corrigirem.

    Eu diria que é um server regular, não tem fila de espera, não tem muitas quedas, agora não é comum ver tantos hordas usarem addon (hack) em bg, lock não está bugado, se não em engano é xp x2, enfim dá pra se divertir no LK.

    Eu nunca testei outros pois sou preguiçoso e odeio upar ahaha

    Aqui tá o site wow-brasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WoW brasil e muito bom, eu to la sou Affliction, se quizer jogar junto add lá Zeebuu

      Excluir
    2. cara o wow brasil so foi bom no começo, quando nao fazia donate, e nem e por ter começado a vender item que ficou ruim, e sim os itens editados, isso nem deveria se chamar wow

      Excluir
  12. Eu Começei a Jogar WoW a aproximadamente 10 meses.Realm:WoW-Brasil. Por Influencias de amigos até então nunca tinha jogado World Of Warcraft.Começei na Ally por Influencia dos amigos denovo e desde entaum venho aprendendo com o gameplay(Me considero Newbie ainda).Já testei alguns servidores Privates mais Prefiro o WoW-Brasil pela quantidade de players Brazucas.Enfim tenho um pala Full Relentles e um Priest Full Furios.O Server em si é bom tem alguns Bug's mais nd de muito grave Hackers sempre tem mais agora os GM's Estão Punindo esses Vermes como mereçem ou seja BAN direto...Equilibrio existe Apesar de em algumas horas os Hordas destruirem Tudo, mas em compemsação em outras horas Ally Wona...Com relação a venda de itens tem os lojinha mais nd de itens editados,e são relativamente caros...Eh bem Balançeado O PVE com ICC normal e Heroic funcionando 100%...Enfim Considero um Otimo Server...Se quiserem me emcontrar por lah eh soh wispa Avulso ou AvulsoPriest(ALLY),Ou meu Mage(Avulsomage) q estou upando pra jogar no X2 com meu amigo q Joga de lock...<<(Dica do DooM Mage+Lock)eheh'

    ResponderExcluir
  13. Na realidade iniciei minha jornada pokemon no WoW-BR.(tempo dos classic)

    Iniciei mesmo né, por que ate entao em outros servidores estava aprendendo como funcionava, primeiro jogava o trial blizz ate nao querer mais, depois abriu um servidor chamado "Icone WoW" Se nao me engano foi o primeiro servidor de WoW Privado que saiu... joguei nele... depois deu pau no meu pc perdi o WoW. minha net era uma bosta e sem chance de baixar o WoW pra jogar :(

    depois de algum tempo consegui instalar o WoW de novo... entao começei a jogar no WoW Brasil... servidor era muito bom, apesar dos DC's...

    MAAAAAAAASSSSSSS o servidor acabou resetando... e todo mundo perdeu os personagens, depois disso fiquei muito puto (eu e mais uma galera) e ai parei de jogar WoW de novo, isso no classic ainda...

    Ai depois voltei a jogar WoW, no classic na sua etapa final... pq alguns meses depois entrou o Burning Crusade.

    mas joguei bastante tempo no WoW - Brasil... pelomenos o Classic bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doom , tbm tem o servidor que eu jogo , o Vistawow , se quiser ver ele ta aqi o link , Www.vistawow.biz .
      ele ta pelo menos com a maioria das instance funcionando , onde a Ally perde 60% das bgs e ganha 80% das Winter , se tiver interesse , e jogar na ally é claro , add la Daryon , Vlw :D

      Excluir
  14. Tb joguei por muitos anos no Vistawow e foi la que aprendi que lock eh muito foda e ja tava tocando o terror com minha lockzinha humana (Yoruiichi)!
    Ae Daryon, blz? Lembra de mim?? =P

    ResponderExcluir
  15. Cara, o Linebr é bom, porém vou ser sincero com você Doom...
    Tem o ANTI HACK SIM; MAS, ele tem uma grande falha, já vi amigos meus tomando ban mesmo sem usar NADA, eu mesmo já tomei sem ter nada de hack, e foi ai que fui tentar entender, criei algumas contas testes, uma das contas eu usei o hacker mais conhecido o Emuhacker, tomei ban instant... Perfeito, então tentei usar um hacker menos conhecido "The Hitchhiker's Hack " E o que houve? Não tomei ban, nada aconteceu mesmo, teste fly, speed, teleport, wall climb, troca de facção, ATE ABRIR PORTAS e nada aconteceu... Resumindo tem Anti Hack, mas não pega direito...
    Ally e Horda nas BG, é algo equilibrado, tem semanas que horda ganha mais, tem outras que ally ganha mais, de madrugada a ally SEMPRE comanda, nunca vi perder de madrugada, a tarde é variado, de manhã variado tambem, mas da mais horda...
    O Server da alguns lags, não tantos, muito pouco, uns 2 DC por dia nessa faixa também...

    mas até ai não tem tanto problema, o maior problema eu digo... São os GMS
    PQP, os caras são muito cuzões, eles tem personagens em guilds e tudo mais, e SE você não pagar pau pra eles, e falar um ai, eles te dao acc delete, Não te escutam tanto, não te tratam com tanto respeito, a menos que você trate eles como reis, eles TALVEZ te tratem bem, fora isso, não respondem sempre seus tickets, emails e tudo mais... e Quando respondem, é de forma mal, tratando mal, o dono mesmo do server não aparece há seculos, o servidor virou uma bagunça em relação a GM...
    Já vi gente tomando ban porque reclamou de um BUG de uma quest, o gm deu ban nele... ele printou tudo e postou no forum, o que o GM fez? Deletou o topico e a conta dele logo apos...

    Então LInebr é bom, mas se tu ficar queto, quetinho sem RECLAMAR de nada pra GM, vai ver MUITO hacker, em BG low level tem MUITO!

    Mas isso ai, só pra da um toque =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom....

      Texto digno de aplausos!!

      Essa realmente foi a impressao que eu tive quando joguei no servidor. nao pude chegar ao 80, para averiguar a relação de horda Vs Ally.

      Mas ja na questão de GM's Isso e realmente um problema!


      ISSO É UM ABSURDO!

      GM foi feito para servir o povo, não ao contrario!

      são ratos como esses que fazem servidores fecharem e o pior... fazem bons players se sentirem humilhados com situações ridiculas dessas!

      pelo quadro que você me passou, os GM's na verdade são um grupo de mulekes que nao sabem dividir o Certo do Errado, e muito menos o Profissional do pessoal!.

      Se o GM quer ter uma conta para diversão otimo... dou meu apoio total, afinal isso ajuda a localizar bug's, ver como andam as facções para poder incentivar mais a criação de uma facção do que outra por pé de igualdade no servidor!.

      mas se for criar por favor! deixem a conta camuflada, não precisa sair por ai se gabando por que é um GM de um servidor. COMO SE ISSO FOSSE A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO!

      se não querem atender aos jogadores com o devido respeito que eles merecem deveriam deixar o posto de GM para alguem que realmente tenha interesse de fazer um bom trabalho!

      já que os mesmos nao sao capases disso e deixaram bem claro!

      REALMENTE ESPERO que algum dos GM'S sejam visitantes do nosso Blog, por que gostaria muito que eles lessem esse artigo!

      Abraço;

      e seja bem vindo ao I'm Warlock!

      Excluir
  16. Doon, você viu os novos set's que virão com o pandaria? Devo dizer que dessa vez eles capricharam, o de pala e lock ficou legal, a maioria ficou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... realmente o helm do tier 14 ficou do caralho... ficou de mais mesmo o tier 14 do lock...

      meus amigos foram ontem na estreia do MOP, e falaram que no pvp, o cara explicou tudo certinho mas na parte do PVE, tiha uma mulher que nao sabia bosta nenhuma... chamou os mobs de "Bichinhos" XD /kill mesmo suhuhsahuashu.

      alguns estao bem animados com o que viram... eu ja andei vendo o lock com suas skills e nao curti muito não, acredito que esta muito voltado para os demons dele, e que por sumonar tantos demonios como esta sumonando ele vai acabar ficando fraco, para nao ser OP.

      + e ai galileu vai ir para o MOP ou nem é seu estilo ?

      Read more: http://imwarlock.blogspot.com/2012/07/private-server-e-suas-vendas-de-item.html#ixzz26rvGnO1N

      Excluir
  17. Em qual sever voce esta jogando atualmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente nao estou jogando... mas jogava no molten depois que desisti da Blizz :p

      Excluir
  18. Hey Doom! Sou eu de novo, o cara que fez o post sobre o Heroes of WoW ( Line Br ) Explicando o grande problema em relação aos GMS!
    Meu caro, a situação ta indo de mal a pior em relação a eles, há umas semanas, o GM com seu CHAR que faz questão de todos saberem que é GM, ABUSOU DE BUG em privilégio da guild dele, para qualquer um daria um banimento, abusar do bug, mas para ele? A raid dele toda tomou ban, e o char dele? Trocou o nick e só!
    Ta mais pra ditadura, o server é bom, já foi muito melhor, antigamente na época do TBC o dono John Oliver, vivia online, responsável por manuntenção de bugs, o server era quase perfeito e a cooperação dos gms, tudo! Mas hoje, sumiu do mapa, bugs e mais bugs que prejudicam o servidor, os players... E se reclamar com indignação, o GM te da ban porque tu não beija o pé dele! ^^
    Semana passada GM deu ban, porque disseram que ele nao sabia jogar, NO RAID CALL! Não estavam mentindo, o gm disse " Em qual boss dropa aquele trinket DBW? " PQP.

    Se algum deles leem esse fórum, Aqui é o Arthur, Arthur Torres! Eles vão se lembrar de mim ^^


    E Doom, jogo de Warlock desde o início da TBC, você pode ser destruction, mas ta perdendo o que um affliction pode fazer HAHAHA; e sem dúvidas esse blog foi o melhor que achei de locks, pena que pelo visto você anda sem tempo meu caro :/
    E sim, se por acaso for no linebr, ficarei grato em ajudar, apesar dos GM, a gente dobra eles... haha!

    De um warlock feliz 5/5 com arma T2! Teu fã :D kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Doom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaaaaa Arthur...

      então.... é como eu disse, GM's em servidores privados sao complicados... uma grande parte faz seu trabalho bem feito... mas sempre existem os cretinos que nao sabem nem o que estao fazendo...

      e desta forma o servidor vai de mal a pior com os jogadores abandonando o servidor...

      hahaha eu sei que o Lock afflick e legal... na epoca do TBC eu jogava de Afflick, e me divertia pra burro uhash acho o Afflick muito apelão, mas eu tenho algo com o destro que é unico... os danos altos vindo de uma só vez...

      e Warlock e uma classe tensa de mudar build... pq mudar build depois de lvl 80 só da merda... nunca fica como se você tivesse upado o personagem na quela build!

      Excluir
    2. Eu estou para a blizzard Doom, vou jogar no Azralon, pela aliança; lá é do tipo 10 Hordas para 1 aliance, já vou com uns amigos, querendo se juntar seria um prazer, carnificina a vontade, 10 só para você matar! :D kkkkkkkkkkkk
      Warlock affliction é de fato apelão, é gostoso de jogar, cansei de fazer o PVE no meu lock, ja tava full heroic, ai parei botei duas builds pvp - Destro e Affliction, viciante os criticos na tela!

      E sim, feliz ano novo meu caro, tudo de bom ai!
      E ta estudando agora? Ta sumidão mesmo heim!

      Excluir
    3. Não por enquanto não só volto dia 19... Feliz ano novo tbm.

      a não sem chance... nao jogo com os pandas nem fudendo... não gostei de como o jogo ficou não tinha gostado com a entrada do CATA e pior ainda com a entrada do Pandarem, ficou muito zuado na minha opinião...

      a build destro e uma coisa incrivel, trocou uma adaga, pronto... os danos ja sobem consideravelmente...

      Excluir
    4. De fato, não troco a boa época do LK e TBC também, queria encontrar algum server TBC talvez, mas complicado...
      E já que não ta na blizzard, que server tem jogado parceiro?
      Sim, to jogando de destro atualmente, tesao os critical xD

      Excluir
    5. faz tempo que não jogo ^^ mas quem sabe hã?

      Excluir