quinta-feira, 11 de outubro de 2012

WATAHELL FINLANDIA? FINALISTAS?

Buenas, cães infernais do submundo... tudo arriba ???

sei que estou magoando o coraçãozinho pervertido de vocês por que nao posto mais.... mas nao fiquem bravos comigo... fiquem bravos com o sistema.... malditas horas de trabalho escravas, e malditos trabalhos e deveres de cidadão... que me corrompem a alma...

mas serio... sabiam que nós, somos os finalistas do topblog 2012??

POIS É POIS É POIS É....

Agora estamos mais pertos de dominar o mundo, e mostrar a estes rogues maldios que somos o primeiro blog de Warlock, e somente warlock.... a ganhar um premio.... Tomara que seja um pacote gigante de Doritos!(pow são 18,00 reais um pacote daqueles que absurdo!)....

então... seus lindos... votem em nozes, e venceremos mais esta batalha! por uma unica razão:


Sim, nos somos Champignons... ta agente nao é champignons, mas ainda bem.... com esse formato estranho agente seria motivo de chacota.... 

Se e que me entende..... hã hã hã hã?? ta eu sei que foi sem graça.... preciso de um estagiario para culpa-lo por tudo...

quem votar?? então entrem aki:

http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=14130500
E aki esta a lista...


Procurem na seção de games e jogos... vc's nos veram lá...

Amo todos vocês.... bjo...

na verdade sao quase todos.... não gosto do Doug ainda... ele e emo...

4 comentários:

  1. Parabéns parceiro...
    espero que continue sempre crescendo, saiba que sempre vamos te apoiar o/

    Olhe além da ilusão do sistema.

    “You are not your job, you're not how much money you have in the bank. You are not the car you drive. You're not the contents of your wallet. You are not your fucking khakis. You are all singing, all dancing crap of the world.”
    Fight Club

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlew... e é nois queiroiz, e um premio nao ira mudar nunca o blog, isso e uma casa de Warlock's e jamais iremos escolher palavras para falar as verdades, e jamais correremos de um paladino... a nao ser que ele esteja com um rogue junto...

      Excluir
  2. porra noguera, pensei que tinha morrido de lepra, ou pegando uma dst violentando o Thailer...

    cade os posts de 3.3.5??? ayuuudaa meee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim pegado uma DST violenta do Thailer ??? quem sao seus informantes?? para sua informação Senhor ANONIMO se é que este é realmente seu nome... sou EU quem passa as DST's por aqui OK?!

      ASUHuahSha

      que tipo de post 3.3.5 q vc precisa? me peça e eu farei agora mesmo, em 2 minutos ou 3 talve ate em 15 se eu ficar com a furia milenar dos moradores do planeta Mongo...

      talvez, e escute bem pq estou dizendo TALVEZ eu ate invoque a furia de Flash Gordon!

      http://www.youtube.com/watch?v=cyIIYerdlUA

      Excluir