segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu game...

Então vermes do submundo....

vim aqui para dividir o meu jogo com vocês, esses ultimos dias estive trabalhando com a minha equipe para fazer este jogo. que é para a copa do mundo de 2014, é uma especie de critica social de como um jogo feito para o povo não é acessivel para o povo curtir ???

pq os preços dos ingressos sao absurdos....

então quem quiser jogar e curtir click aki no link:

http://dl.dropbox.com/u/77916338/Stadium%20Jumper/index.html

Garanto que vao gostar, tem 3 finais diferentes... 1 para os ruins, 1 para os bons e 1 para os sem vida... mas nao vou revelar os finais SUahusHUSha.

curtam ai um pouco e me digam o que axaram.... Bjo na nuca.
 

Abraço;

Doom

Equipe:

Wesllei H.S. (Doom)
Ralf Gunter.
Andrei Priss.
Carlos Henrique.
Rennan Oldra.

sábado, 21 de abril de 2012

Destruction - Arena Begins

Bom dia vermes putrefatos... aki e o Lord dos Bordados! Demonios da garoa!

Ja tinham pedido para mim fazer uma postagem sobre Arena com Destro vendo a postagem do meu amigo Biba louca Hugo inspirei-me para escrever, o lock destro em arena, é algo bem incomum de se ver... e dificilmente se consegue chegar longe com lock destro em arenas...

ISSO E UM FATO!!! nunca perceberam que nao existem lock's destro Top em arena rating ?

NAO ??? SERIO MESMO QUE NAO ?

Pois bem percebam... mas agora vocês vao me perguntar "Why mordefoca??" e eu direi.... Não sei!

Brincadeira eu sei sim!

a resposta é, pq o lock destro tem que ficar parado para castar, todos os seus maiores danos são parados... e 99% das vezes quando tem 1 time de arena todo mundo vem em cima do Warlock.


O lock Destro

 O Warlock destruction é uma das builds ao meu ver mais dinamica para se jogar, é claro isso do ponto de vista do jogador cada um gosta de um estilo de jogo diferente entao nao posso falar nada, existem aqueles que gostam de ver a magia saindo etc(meu caso) e outros que nao ligam para isso... 


eu axo meio chato mandar os debuff's e ficar vendo o dano subindo.


porem isso e uma consequencia a se pagar ao ver as magias saindo tera que ficar parado e em uma arena essa é a ultima coisa a se fazer.




A Arena




A arena geralmente não e um campo muito grande,  e por incrivel que pareça aquilo parece que nao foi feito para os magos hahahaha 


O maior problema que nós casters enfrentamos é o fato de sermos Claustrofobicos (aquele que tem medo de ficar em lugares fechados) o mago que me falar que nao tem problema em lutar em um lugar apertado e fechado eu dou meus parabens pq eu axo isso Horrivel... (eu e os outros que conheço)


e por incrivel que pareça a arena com 4 jogadores parece ser banheiro de casa de pobre, sabe aquele banheiro que o vaso fica na pia que por sua vez fica de baixo do chuveiro ?


então... a arena da essa mesma sensação.(claro que tem algumas arenas bem maiores como aquela arena dos Orc's em Outland Nagrand para ser mais exato.


algumas coisas dentro da arena atrapalham de mais....


como pilastras ou pontes, que na hora de castar o desgraçado que esta quase morrendo se esconde e fica acovardado lá...


2x1

Toda arena funciona assim, independente de qual for, sempre vao ser 2 pessoas atacando uma mas o problema que acontece é que o maior alvo são os cloth, usou papel higienico molhado vc é alvo.

como o warlock destro tem que ficar parado para gerar dano ele sofre muito com isso, porque quando você fica lá parado castando os Meles nao querem nem saber, junta o Warrior e o Paladino no seu coro é stun de tudo quanto é que é lado, silenc meteorodepegaso. 

é uma zona, é ai que o lock destro fica perdido... porque quando ele fica stunado ele nao gera dano para se healar, e o lock afflic com qlqr coisa que ele ja tenha soltado vai ficar healando... e atrapalha de mais os meles porque ele ainda tem o fear stant cast...

então mesmo estunado o lock afflic vai continuar gerando DPS, ja o destro não... isso e um problema enorme para nós.

Destruction em arena  


Para quem tem interesse de jogar de destro em arena e queira ser bem sucedido nisto, tera de encontrar um parceiro muito bom.... porque para o destro lock o parceiro é tudo. o parceiro do lock destro tem que gerar tanto DPS quanto ele, pq se ele nao conseguir viver vai sobrar apenas mais 1 cara para matar.

Geralmente os lock's destruction nao ficam vivos ao final de uma arena só o seu parceiro... 

eu gosto muito de fazer dupla com mages frost's por que eles correm para a frente e congelam todo mundo deixando eles lentos, quando isto é feito fica mto melhor para um lock destro ficar de longe so gerando o DPS com + ou - 5 hit's vc mata o alvo. então tem que levar essa sorte.




Warlock's quando sao vistos em arena são sempre o primeiro a ser targeado PQ SERA???


então quando vocês forem entrar em uma arena de destro espere que seu parceiro OU BATA PRA CARALHO! ou ele HEALE ou ele seja muito CHATO! para atrapalhar os caras (deixar lento etc.)


pq se nao sem chance... vc vai levar muito desacerto em arenas...




quando tiver um healer vire nele mas fique esperto pq eles geralmente correm e se escondem atraz das coisas. se isso acontecer tente chamar a atenção do DPS para você e mande seu parceiro matar o Healer ou pelomenos atrapalhar ele.




então é isso pessoal essa foi só uma previa de como é uma arena com o lock destro depois eu escrevo como brigar la dentro.


a partir disso que eu escrevi já da para você começar a pensar de como é e como bolar uma estrategia boa para PVP.




Abraços;


Doom

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Que começem os Jogos.

Então pessoal para vocês nao acharem que eu estou morto, por alguma doença sexualmente transmissivel, vim aki dar o ar da minha graça.

o negocio é o seguinte, irei postar aqui para vocês hj ou amanha ainda um pequeno post que eu estive preparando.

Esse post se tratara sobre Warlock's Destros em ARENA.

uma batalha nada facil e poucos tem estomago forte para ler ate o final asUshuasuahs

Abraço a todos;

Doom

sexta-feira, 30 de março de 2012

Galileu Galilei e a teoria da evolução dos minions

Doom, nos ultimos dias me surgiu algumas dúvidas sobre os pets no CATA, como são muitas vou por partes ahahah:


PARTE 1***********
Você que tem a moral, me arruma um link que fala em detalhes o que mudou (spells e etc..) dos Pets no CATA em relação ao LK, pode ser site gringo... (Lembrando que jogo o LK num server privado por isso as duvidas)


PARTE 2**********
Você disse que o destro tá melhor no pve no CATA mas não disse qual tá melhor no pvp, demo tá legal?? Tudo menos affli ahahahahah
A titulo de duvida, vi uns videos de um lock destru em arena junto de um mage frost, o lock usava o imp, sei que a blizz fudeu os pets no CATA, MAS o imp no video que eu vi deu altos criticos, acredito que como a blizz fudeo o fellhunter é quase impossivel matar healer no CATA estando de destru, to certo??


PARTE 3*********
Vi num blog de locks por aew, e o pessoal exatamente sizia isso que a blizz não contende em nerfar o lock, fudeu os pets. MAS me chamou atenção que a maioria dizia que a blizz devia dar aos destru um IMUNE ou Protection que preste a lá mage, voce concorda??
É foda falar de mage, o FDP da blizz que ferrou os locks por inveja com certeza tem um mage!!


PARTE 4********
Você tá sabendo da mudança dos Pets no pandarem?? Não tenho certeza mas achoo que uma spell nova muda o visual do pet os deixando tunados e 10% mais fortes.


Pra quem tá fora parece que ligo muito pra pet, mas num pvp de GS compativeis o Pet faz sim diferença e é sacanagem a blizz ter ferrado isso, nao achei que no pandarem melhoraram (consertaram a merda que fizeram) acho que maquearam só.


Buenas, esse foi o pequeno txt que galileu escreveu para nós.
 
Vamos começar pela parte 1.
 
 PARTE 1***********
Você que tem a moral, me arruma um link que fala em detalhes o que mudou (spells e etc..) dos Pets no CATA em relação ao LK, pode ser site gringo... (Lembrando que jogo o LK num server privado por isso as duvidas)
 
 
Os que tem um risco significa que foi removido.... e o que tem um C do lado é que foi colocado.
 
PARTE 2**********
Você disse que o destro tá melhor no pve no CATA mas não disse qual tá melhor no pvp, demo tá legal?? Tudo menos affli ahahahahah
A titulo de duvida, vi uns videos de um lock destru em arena junto de um mage frost, o lock usava o imp, sei que a blizz fudeu os pets no CATA, MAS o imp no video que eu vi deu altos criticos, acredito que como a blizz fudeo o fellhunter é quase impossivel matar healer no CATA estando de destru, to certo??
Então, destro para pvp e meio furada, mas ja o afflick esta muito forte, e o demon bem jogado OWNA pra caramba tbm.
 
Sim o lock destro foi meio que obrigado a usar o imp, pois a maior parte de suas coisas dentro de build beneficiam o imp, que em troca te da alguns "opicionais" por assim dizer, como por ex, se vc se fundir com o imp ganhara mais critico, e em outro spell em build tem chance de dar um Soulfire stant cast. é interessante mas porra é o IMP. tem que gostar muito, mas SIM o novo pet de lock destro é o IMP.
 
e de certa forma SIM esta meio foda matar Healer, se vc nao estiver com o Felhunter e com o dano vergonhoso que lock destro esta dando se torna dificil, o cast de destro é muito alto da tempo do alvo se healar sem problema.
 
 
PARTE 3*********
Vi num blog de locks por aew, e o pessoal exatamente sizia isso que a blizz não contende em nerfar o lock, fudeu os pets. MAS me chamou atenção que a maioria dizia que a blizz devia dar aos destru um IMUNE ou Protection que preste a lá mage, voce concorda??
É foda falar de mage, o FDP da blizz que ferrou os locks por inveja com certeza tem um mage!!
 
Essa historia dos minions é outra verdade, mas em relação ao IMUNE ou bolha, existem 2 lados que eu vejo da ficha, o lado SIM e o lado NAO!
 
pq ? vejamos, algum tempo atras por exemplo o lock destro era o demonio sobre a terra Lich king por exemplo com 1 imolate 1 conflagrate 1 chaosbolt e 1 incinerate eu matava um cara. 
agora imagina se eu tivec uma bolha ainda por cima? 
 
mas hj em dia com esse nerf todo seria muito util sim, porem tem que observar bem se isso nao vai acabar auxiliando as outras builds que estao já muito fortes, o lock e realmente um char sem defesa nenhuma mas a razao disso e justamente essa, de nao deixar o cara encostar em vc. entao prefiro que balanceiem melhor as builds deixem o lock como um lock deve ser do que eles colocarem uma Bolha, axo que a bolha tiraria muito da personalidade do Warlock, o tipico cara: "Não preciso de defesa, vc nem vai encostar em mim mesmo!"
 
PARTE 4********
Você tá sabendo da mudança dos Pets no pandarem?? Não tenho certeza mas achoo que uma spell nova muda o visual do pet os deixando tunados e 10% mais fortes.


Pra quem tá fora parece que ligo muito pra pet, mas num pvp de GS compativeis o Pet faz sim diferença e é sacanagem a blizz ter ferrado isso, nao achei que no pandarem melhoraram (consertaram a merda que fizeram) acho que maquearam só.
 
Não estou sabendo sobre isso, para falar a verdade quando vi os pandinhas larguei os bets de ler sobre WoW. mas acho que isso e bem possivel e SE for feito, sera para a build demon, pelomenos logicamente falando seria o mais sensato! ate HJ nao sei pq os demons dos locks demonology não se transformam Ex: Succubus em Sheeva etc.
 
Sim realmente GS igual, na hora do 1x1 o pet escolido pode salvar sua vida, aquele silenc pode te livrar de um sofrimento eterno. com certeza.
 
o pandarem foi enchimento de linguiça, ou a Blizz esta escondendo o jogo OU a criatividade acabou o que eu acho bem provavel já que fizeram 2 expansoes fantasticas LK e BC, mas foram faceis, ate eles pararem de se basear em cima do Warcraft 3.
 
o negocio é esperar e ver o que vai dar!.
 
Abraço;
 
Doom 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Estou de volta do coma profundo dos infernos!

Então vadias.... eu voltei.....


sim mesmo com esse rolo todo da minha faculdade e falta de tempo estive conversando com o magekarp, ou Steve-O. chamem como preferir.


e resolvi voltar a postar....


nao direto como todos estavam acostumado mas 1 vez por semana, talvez menos até.


Mas sera exclusivamente para quem joga do Classico até o Lich. Me recuso a falar sobre as versoes que vieram.




Abraço;


Doom(a mosca que pousou em sua sopa)

domingo, 15 de janeiro de 2012

A cultura RPGista



Hail, filhos do mal profundo... Criaturas derradoras do poço do sofrimento eterno açucarado... como vao ?

Devem estar a pensar agora, "Maldito.... Não é possivel o.O Kakaroto, verme maldito de classe inferior voltou do mundo dos mortos!"

massssss não é para falar sobre o pq eu estou escrevendo... na realidade nem vou escrever sobre warlock's hj...  hj eu vou escrever sobre algo que EU.... VOCÊ.... ELE... e NÓS! fazemos parte...

Gosto de chamar isso de "A cultura RPG" É natural as pessoas imaginarem que quem joga RPG é um nerd gordo granulado.

porem isso é so um mito... imposto por NOS MESMOS!! nos mesmos criamos a enfatizada frase "Se o cara joga RPG é NERD!" o que muitas vezes não e verdade...

78% dos jogadores de RPG eram pessimos alunos.... desses a maior parte escuta um bom Rock'n Roll...

mas eu ja falo sobre isso... vou mostrar-lhes um pouco sobre o que é RPG, e suas derivações... pq eu me lembro a primeira vez que me deparei a um RPG e nem se quer sabia que aquilo era RPG. para mim era apenas um jogo de tabuleiro hahahaha.

RPG

Role-playing game, mas no portugues conheçido como "Jogo de interpretação de personagens" esse é uma especie de teatro... aonde você assume o lugar do personagem que vc criou... vc pode improvissar livremente... assumir decizoes, inventar respostas para dar as pessoas... você fica livre pode sair total da casinha...  conforme você age é o rumo que a historia vai tomar...

é um jogo para ser jogado em grupo... o ideal mesmo e no minimo 4 pessoas... vai precizar de alguns equipamentos... que vai ser o livro etc... podem ler mais sobre o RPG aqui.


RPG

MMORPG

MMORPG, esse aqui aposto que todos conheçem.... Massive multiplayer online role-playing game e nesse que se encaixa o WOW, dentre varios outros games... e um rpg online, massivo... ou seja aonde se reune uma quantia extraordinaria de jogadores....  ou seja... no caso do WoW em private server + de 3 mil jogadores ao mesmo tempo...

podem dar um lidinha aqui se preferirem...

MMORPG

A CULTURA RPG E OS PLAYERS

Geralmente a coisa é sempre a mesma... você começa dizendo "Quem joga RPG é nerd... que coisa mais sem graça e sem fundamento nenhum... nao tem logica nenhuma ficar fazendo isso mto chato..."

e depois que começa a jogar, em menos de 10 minutos ja esta dizendo "Cara isso aqui e mto massa... pq nao joguei isso antes?"

Hj em dia ser "NERD" esta em moda... razao ? eu nao sei... mas as pessoas acham que só pq jogam mario já sao nerd... ou pq conhecem a historia do super nintendo já sao nerd... nao vejo vantagem nenhuma em ser um maldito nerd.... pergunte para algum nerd se ele achava legal ser perseguido na escola todo dia... pergunte para algum nerd se era bacana levar fora das meninas pq nenhuma queria namorar com ele... Aposto que ele vai dizer que não...

então parem de ser babacas e dizerem "Ai sou tao happy sendo nerdiiii... com meu oculos preto brilhoso de lente gigantesca, pq comprei essa armação para ficar mais nerd!"

porra vao tomar no meio dos seus cus!!! nenhum nerd queria parecer um nerd... vai por mim o cara tentava ser o mais normal possivel... vc's axam que tem um manual de nerd caralho ??? 

tipo:

Regra numero 1:

TODO NERD TEM QUE USAR LARANJA . QUE PORRA E ESSA????

mas me perdi no foco vou voltar...

o bacana do RPG é o que ? vc sair da casinha... entrar em uma pira como aposto que vc's entram com seus personagens.... hj em dia o RPG online, esta muito poluido.... e tem cada vez mais perdido a magia do real RPG.

ate mesmo os rpg's de computadores se perderam muito... é aonde o Elder Scrolls tem uma certa vantagem... ele é um dos poucos RPG's que mantem uma cultura realmente RPG. dando ao player uma certa liberdade...

porem a cultura RPG esta morrendo aos poucos... e o que se conheçe por RPG esta sumindo... cada vez mais os jogos perdem a magia do RPG e se tornam apenas Mercado.

Entao, é so isso q eu queria postar hj msm aqui... só para a galera dar uma pesquisadinha e ver um pouco sobre o RPG Roots vao achar muitas coisas boas... se querem uma dica... 

Procurem "RPG MS DOS" existem varios jogos feitos em DOS muito antigos, com o grafico ruin... porem a jogabilidade e extraordinaria... vale a pena olharem...

abraço;

Doom 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para passar o tempo *-*

Faz 4 dias que todos os dias enquanto estou de "folga" no trabalho que tenho jogado esse game:


É vicianteeeeee....... e o melhor vc pode criar sua conta no Armor Games e jogar ele em qlqr lugar com os seus saves GARANTIDOS *-*

Bjo o cocô(e essse cocô msm q eu me refiro) de todo mundo.... 

Doom