segunda-feira, 19 de setembro de 2011

fiquem tranquilos...

tenho recebido e-mails de pessoas desesperadas, falando


OW MY GOD DOOM O MUNDO REALMENTE ACABARA EM 2012??

vou responder-lhes... não... o mundo nao vai acabar em 2012 pq eu estarei vivo ate lá...

e enquanto eu viver a população mundial ainda tera motivos para viver eu sou a motivação para o mundo funcionar...

no dia que eu morrer ai o mundo acabara.... 

e para afirmar isso quero deixar esse desenho que eu fiz no msn...


então e isso awe fiquem tranquilos...

abração;

Doom - Sua motivação de acordar e olhar para os ceus todos os dias, sem vc nem saber!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me divirto muito com seus posts Doom, aprendi muito sobre a build destruction e a build que eu mais gosto de jogar agora :p

    cara vc e a pessoa mais egocentrista do mundo eu acho kkkkkkkk

    Bjao e obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. asahushuahsuaHS

    bom saber que estamos ajudando... qdo precizar estamos awe... ^^

    nossa... e eu que me achava tao modesto... a perfeição e a modestia sao minhas 2 maiores qualidades...

    uhasuhahus

    abraço, e espero que continue visitando o blog...

    ResponderExcluir