segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Warlock Vs. Shadow Priest


Bem.... hj vamos falar sobre o SP(Shadow Priest).

tem gente que tem dificuldade para matar priests, tem gente que não... eu sou uma parcela que não tem... para falar a verdade sinto facilidade para matar qualquer coisa que nao seja o Icee e rogues.

fora esses 2 acho mto facil matar.

porem o priest é uma figura engraçada, é o cara mais previsivel do WOW todo.... sim é o que eu acho.... 

no meu ponto de vista não preciza ter habilidade alguma para se jogar de priest, ai alguns vao me dizer..."que preconceito doom!"

mas e a pura verdade... o que o priest faz?

Debuffa correndo, casta 1 ou 2 debuffs, suga vida.

mais nada!!!

qual a dificuldade disso ? 

porem os priests são malandrinhos... eles sempre começam te debufando e tals.... e qdo ele vem em sua direção vc ja sabe que vai levar um fear. quem tiver a audacia aqui de me falar que nao sabe, nem escreva um comentario aqui embaixo.... se nao vai levar um tiro de garruncha na CARA!!!!.

priests só tem 2 fears, (Shadow).

o que ele preciza estar perto.... e o que ele pode usar de longe, que te deixa estatico tremendo parado feito um cuzao.

esse que te deixa parado tem 1 CD fudido... algo de minutos...

ja aquele outro que ele chega perto e mais curto... porem e longo de mais para lutar contra um caster. então vc pode ter certeza que ele vai usar os 2 fears em vc se agente estiver falando de X1.

o segredo do SP esta sempre no spell que ele vai castar. ISSO É FATO!!!!

esse spell alem de te dar um dano desgraçado, ele vai fazer o priest se healar conforme os danos que ele gera em vc.

então se o porco do SP, começar a castar quebre o cast.

para ser mais exato estamos falando do Mind Blast.

se o cara castar essa merda em vc, vc ta na merda... então vamos ao topico aqui.

Não deixar usar em vc:

Aqui vou apresentar o que o priest vai tentar castar em vc e se ele conseguir vc ta fudido....

Mind Blast. - da um dano filha da puta, e o pior ele pode ser combinado com outros recursos, que deixam ele mais efetivo, e ate com chance de quando der critico te imobilizar.


o mind Blast pode ser combinado, gerando uma especie de combo assim como nos lock's temos nossos segredos os SP's tbm tem os deles...


como:







e alguns outros truques....

Vampiric Touch.

Esse na 3.3.5 é um dos responsaveis por healar o SP o tempo todo, claro que isso tem uma combinação com o Mind Blast e outros atributos de build.

Começo de Batalha (First step):

Como os Sp's sao muito previsiveis tenho certeza que eles iram começar te debuffando... tem uma pequena chance deles começarem o pvp pertinho de vc.... caso eles façam isso... deixe-os... e fique esperto qdo o contador der 3. ja use seu portal e teleporte.

não se esqueça que os SP's são imunes a 3 fears....então para vence-los mais facilmente tens que gastar esses 3 stack que salva a pele deles. mas como ?

1º - Se o SP, começar o pvp perto de vc, qdo der 3, vc se teleporta ja casta 1 fear.... caso de tempo caste 2. se ele conseguir chegar perto de vc e te mandar em fear, fique atento pq ele vai castar mind blast ou Vampiric Touch.

2º - Começou a castar qualquer um deles, nessa hora vc tem que ter o sangue muito frio... e esperar pacientemente... quando estiver quase acabando de castar ex:

(======__) mais ou menos assim, Silenc. com o FH (Felhunter). e espere que logo vc vai sair do fear já, então aproveite para castar + 1 fear. e ai ja era a imunidade de fear dele se foi.... 

3º - Agora é a Hora.... provavelmente ele vai te dar silenc, então para nao correr riscos faça o seguinte. terminou de castar o 3º e ultimo fear que ele vai dar imune, ja use um Shadow fury. caste + 1 fear que vai entrar... agora antes de faze qualquer coisa use nele Curse of Tongues.

assim os spells que eles castam em 1,5 segundos vai subir para 1,95 seg. vai te dar um tempo habil para se defender.

Entendendo o inimigo:

Aqui e simples vou postar um video para vocês verem... e vou explicar a vocês o que tem que fazer enquanto veem o video....

Enquanto estao assistindo o video, todos os casts do SP. vc's devem pausar o video e ler qual spell eles estao usando... e logo em seguida notar quando ele usa aquele spell quais sao os atributos que abrem para ele ok ??



para quem esta na 3.3.5


Para quem esta na 4.2 indo para a 4.3

Então pessoal e isso awe e espero que consigam enfrentar os SP's que te encomodam tanto...

AEEEE tava esquecendo... o SP é feito do set que ele usa... se o SP estiver com um set mto forte e vc com um de papelao nao adianta vc nunca vai deitar ele... pq os debuffs vao te hitar de mais... então esquece... para mata-los tem que ter um set quase no mesmo nivel ou no mesmo nivel... mta diferença nao tem como é impossivel praticamente...

Abração;
Doom

14 comentários:

  1. Legal, sinceramente não tenho dificuldade em matar priest shadow mesmo Gs ou pouquinho mais forte. Mas também recebo muitos wisps de locks que não conseguem matar PS. E olha que o server porcaria que eu jogo a 2 anos PS SEMPRE foram roubados acima da média, não sei porque mas em 2 anos nunca arrumaram o dano fora do normal, mesmo assim não tenho dificuldade em vence-los.

    O Fellhunter ferra eles bonito, dai faço exatamente o procedimento do post, só que após o silence do fell, eu casto immolate e conflagrate, dai do stun e fear..ai segue o mesmo procedimento do post.

    E sim PS são muito previsíveis até mais que wars, antes do blog eu tinha dificuldade pra matar wars, agora não tenho mais porque percebi que também são previsíveis.

    Como o Doom, só perco pra rogue (todo lock perde, quem fala que não, tá mentindo ou tem 600+ no mínimo)
    Mage frost deixo o *** com 10% de hp mas perco, mas detalhe o mage frost tem que manjar muitooo, senão ele perde, como é raro mage frost que sabe jogar então a maioria eu venço.
    War, war tem que manjar muitoo, dai fica no meio a meio...mas detalhe percebi que só fico no meio a meio contra os *** dos Tauren devido ao maldito stun, não sei se é meu server lixo bugado mas levo stun dirteo do chifrudos ai vem o dano forte do war, mesmo assim eles tem de suar pra ficar empatados comigo.

    é isso aew, abraço

    ResponderExcluir
  2. Otimo comentario... ate colocou umas ideias a mais de como ajudar...

    exelente mesmo...

    rogue e uma desgraça.... só em Blizz que consigo peitar eles de igual para igual(com msm GS e itens)

    ResponderExcluir
  3. Manter o Shadow Ward ativo sempre que possivel tb ajuda, e muito...

    ResponderExcluir
  4. CARA, PARABÉNS PELO BLOG. ESTOU FAZENDO UM TAMBÉM... ACHO QUE UM PADRE É MUITO MELHOR QUE UM WARLOCK (NADA CONTRA). INCLUSIVE NO PVP MATEI VÁRIOS E QUANDO DUELEI COM UM AMIGO MEU QUE TAMBÉM É UM, E INCLUSIVE ACOMPANHA TODAS SUAS PORTAGENS, matei ele!
    vamos dizer q o padre é meio chinelo pois pode dar vida e escudo, e tira um dano desgraçado, o Warlock, só dáh meddo, e os danos não dah tanto hit. Mas tudo isso dependendo do jogador!

    vlw pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Isso é gosto... como dizem gosto é igual cu cada um tem o seu!...

    eu pessoalmente com equip de igual nunca fui derrotado por priest, seja ele o que for... MASSSS ISSO SOU EU!

    em relação a dano... que tipo de warlock que vc anda lutanda que nao da tanto dano assim ? em um DK usando Anti-magic Shell eu ja hitei 5k e olha que esse spell absorve 75% do dano... e ja tirei de players em bg algo em torno de 15k em menos de 2 segundos.(tempo de cast do chaosbolt). e as bolhas do Priest sao ignoradas pelo chaosbolt, pq o chaosbolt atravessa elas... isso vai do lock que vc duelar, existem lock's mto experientes e outros nao tao experiente, eu particularmente estou no WOW a 6 anos e sao 6 anos de Lock destro...

    isso colabora muito com a minha facilidade de matar priests, tanto que logo que saiu os Dk's que eu criei um, Eu voltei pro logo em seguida para o warlock, qdo levei uma surra de um priest usando o DK.

    ResponderExcluir
  6. Vai uma dica ae pra galera que gosta de jogar de demonology. Os primeiros procedimentos sao iguais mas ao invés do silence do felhunter vc usa o intercept do felguard o q da tempo de castar outro fear.

    Tente ativar o shadow ward, ele vai te ajudar bastante.

    Quando o primeiro fear entrar n perca tempo e use metamorphosys, debuff ele, immolation aura shadow bolt e acompanhe o shadow bolt com charge of demom. Quando seu stun acabar use intercept novamente com o felguard. E pra definir use death coil antes q ele tente se curar ou fazer qualquer malandragem =]. Ja era o priest


    Abraço ae espero ter ajudado quem joga demonology =]

    ResponderExcluir
  7. Opaaa vlew pelas dicas awe... Vai Ajudar BASTANTE a galera demon!

    abraço;

    ResponderExcluir
  8. cara! otimas as dicas e conselhos gostei mt mais eu gostaria de pedir ja k sou mt novo no wow e o lock´destru é meu primeiro char, para k vc tipo escrevese k skills usar em k horas usar entende pq sinceramente prist eu nao consigo ganha de geito nem um tako magia nele e ele absorve tudo
    Entao te pesso k escreva um pouko mais
    Abraçs

    ResponderExcluir
  9. cara eu tenho um mage full pve e to pensando em jogar de lock e tenho que começar do 0 como Galileu falou que jogar de mage frost e algo super dificil, pra upar lock e bom começar em de que spec?????

    em relação a priest veio contra discipline, lock pode ate matar mas demora em! (no tbc tinha que fazer uma raid pra matar 1 priest discipline full brutal aospkdpoaskdaposdk zuera)

    ResponderExcluir
  10. Nunca li tanta merda na minha vida.

    ResponderExcluir
  11. tipo tinha mt dificuldade contra sp tbm ae resolvi entende sp passei um bom tempo pensando em cm esses safados pensam e é cm doom disse sao mt previsiveis
    pra km tm dificuldade aconselho a NUNCA deixar seu fellhunter do seu lado deixe ele parado longe o suficient para ele nao tomar fear quando o safado corre pra cima de vc ai se cv ja tiver usado portal e o malandro t pegar no fear ele vai axar : bom agr posso casta em cima desse lock só q aiiii vem a surpressa cm seu pet nao tava cm vc ele ta livre pra poder te dispela, tirar vc do fear entao vc pega o priest desprevenido ale provavelment vai ta castando
    outra coisa o silence de priest felhunter tira cm dispel tbm, entao nao se apavorem
    tentem deixar pra trincar quando ele usar paralysis
    outra dica abre combo cm stun e logo em seguida 2 fear vc ja tira o imunne a fear dele, e é bem provavel q ele nao trinke no primeiro fear entao da tempo de vc comesar rotação, caso ele trinke no fear vc ja sabe agr ele ta vulneravel a fear, e por fim guarde o silence do felhunter pra quando ele casta vampirc touch
    cm essas dicas aposto q vc nao vai mais encontrar dificuldades pra matar sp

    ResponderExcluir
  12. nossa como se warlock fosse a classe mais dificil do mundo

    ResponderExcluir