segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais perguntas que eu possa responder....

Bom dia filhos e FILHAS de Odin.

Ja que o publico feminino esta reclamando de eu nunca dizer Filha de odin... ai esta....

pois bem quianças devoradoras de cerebros.

Qdo eu tiver uma filha ou filho irei ensina-lo valores e bons costumes, só assim ele arrancara a cabeça e o cerebro de ciclopes com sua espada..... e eu podei dizer: "*-* ORGULHO!"
 Então criaturas vocês devem estar se perguntando que porra e essa Sr. Doom, filho de um Hellhound miseravel!!

Direi-lhes, o negocio é o seguinte.... para a galera que esta me enviando perguntas e-mail, cartas bombas, misseis nucleares satelites de 2 toneladas.... agradeço...

só o cara que me enviou o satelite que me deixou preocupado... espero realmente que ele nao caia na minha casa.... POR ODIN!!!

mas de fato estou aqui para dizer-lhes de forma formal.


Caros Leitores do Blog I'm Warlock, quero comunicar a vossas pessoas, o fechamento do blog para SEMPRE.

Há zueira nao vou fechar não aposto que alguem ai quase chorou Muhahahaha (Não sei como posso ser tao malefico assim, sou quase uma mariquita com raiva)

Mariquita para quem não sabe é um passaro estremamente louco.... só que vocês so vao ver isso em um documentario... logo logo tentarei achar o Documentario que fala sobre ela, para vocês verem... 

mas voltando ao assunto...

vim aqui por uma unica razão, dizer-lhes o seguinte.

Gente, estamos recebendo perguntas adoidado... e etc... então tentarei responder todo mundo, se vc nao for respondido agora, não se preocupe... amanha agente vai responder mais uma e pode ser a sua pergunta, então paciencia por favor... sou o unico escritor aki, quanto as perguntas sobre build afflic ou Demon, não poderei responder a vocês, infelizmente me desculpem.

mas tentarei arrumar alguem que faça-o.

é so isso mesmo...

Abração, e paciencia;

Doom

Nenhum comentário:

Postar um comentário